Kd um ter um char por server, vc poderia somente ter um em julera, se quiser outro em Amera....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Kd um ter um char por server, vc poderia somente ter um em julera, se quiser outro em Amera....
EH... eu so um druid... ash uma profissaum bem legal... mais ash que para aumentar o numero de gente jogando serio com ela... deviam colokar spells mais uteis... pq druid tem muita magia inutel como Creature Illusion e Chameleon são uns bom exemplos de spells inuteis... colokar magias para dar + dano ou fazer SD... saka... magias assim que as pessoas c interessam + pq UH eh rapido para fazer intaum eh so u kra treina 2 dias cum druid pra vira seu UH maker na boua... ! ! ! minha proposta eh essa...! ! !
Nada haver
eu tenhu qts chars quiser
c ta falando isso pq é druida e n gosta de ver o desprezo pela sua vocação
bye
Im the king of the Off-topic

Sim e como eles vao controlar 1 char por server?
acho isso nada a ver....cada um pode ter um uh maker se quizer....nd de errado nisso, desde q n use mc.
Eu acho que você quis dizer um char por mundo na mesma account...
Isso de nada ia adiantar já que pra se usaro Mult-Client você necessita de duas accounts, ou mais no caso dos mesquinhos que querem muita grana em pouco tempo.
Num ia adiantar muita coisa nada do que você falou... O negócio é aceitar as pessoas que pensam que são os fodões por ter MC, char level alto e muita grana. E esperar que um dia eles fiquem de saco cheio do jogo e parem de jogar.
![]()
"Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."
David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.
Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.
15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land.
Eu jogo com as 4 vocações e ai? essa idéia de um char por server não me agrada...
"Kawa Ton Aaimona Eaytoy"
"Todo Homem e toda mulher é uma estrela"
"Amor é a lei, amor sob vontade"
" Se exponha aos seus medos mais profundos, depois disso, o medo não terá poder nenhum e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você é livre"
“Quando as portas da percepção forem abertas, o homem verá as coisas como elas realmente são: infinitas”.
"É fácil estar no topo, dificil é administrar e ter consciencia de que fazer todos pagarem por um erro de alguém que se rebelou e se tornou um inimigo é um erro que gerará a perda de um bom exercito."
eu jogo com um druid tbm e nada mais soh druid, mais essa de um char por sever nao dah serto nao em?
Alguém já foi ou sabe o que tem ou pode ter na Druids Island? :thumb:
Quem sabe tenha o Mystic Bone pra trocar pela magia da UE![]()
Para mim...mesmo que não consiguemos vendor runas de uh, druids é a melhor raça (na minha opnião), pois por nós mesmo podemo ter uh's e runas de ataque. É só fazer fb, gfb, explosion, paralise, enytre outras para vender...hmm é o que mais vende...então conseguimos muita grana pra comprar sd e matar criaturas fortonas, pegando loots legais e vendendo...
Visitem me Life Thread clicando AQUI