Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: FUTURO DOS DRUIDAS

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUANTO A Aaron, kra eu to falando algo que eu passo se for entrar pra mim chamar do que vc quiser vc crie um topico chamado xingue os kra do forum. Eu estou expressando o q eu senti em relação a um druida, eu não estou lhe perguntando nada!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Druids fazem todas as runas que os sorcs fazem menos SD acho que nao precisa viver só de UH, faz outra runa ué
    " Antes de me criticar tente me superar pois sua critica é meu ibope e a sua inveja constrói minha fama "

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta temos Uh maker mas tem umas coisas
    1-pq sorc nao precisa de UH? axa q tempos mana pra vita toda hora?
    2-digamos q teu amigo te chame pra uma hunt nakela hora, vc nao tem UH, vai demora 3 hora pra fazer Uh com teu maker?
    3-como assim um char por mundo o.O

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kd um ter um char por server, vc poderia somente ter um em julera, se quiser outro em Amera....

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EH... eu so um druid... ash uma profissaum bem legal... mais ash que para aumentar o numero de gente jogando serio com ela... deviam colokar spells mais uteis... pq druid tem muita magia inutel como Creature Illusion e Chameleon são uns bom exemplos de spells inuteis... colokar magias para dar + dano ou fazer SD... saka... magias assim que as pessoas c interessam + pq UH eh rapido para fazer intaum eh so u kra treina 2 dias cum druid pra vira seu UH maker na boua... ! ! ! minha proposta eh essa...! ! !

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada haver
    eu tenhu qts chars quiser
    c ta falando isso pq é druida e n gosta de ver o desprezo pela sua vocação
    bye
    Im the king of the Off-topic

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim e como eles vao controlar 1 char por server?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho isso nada a ver....cada um pode ter um uh maker se quizer....nd de errado nisso, desde q n use mc.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que você quis dizer um char por mundo na mesma account...
    Isso de nada ia adiantar já que pra se usaro Mult-Client você necessita de duas accounts, ou mais no caso dos mesquinhos que querem muita grana em pouco tempo.
    Num ia adiantar muita coisa nada do que você falou... O negócio é aceitar as pessoas que pensam que são os fodões por ter MC, char level alto e muita grana. E esperar que um dia eles fiquem de saco cheio do jogo e parem de jogar.
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo com as 4 vocações e ai? essa idéia de um char por server não me agrada...

Publicidade:

"Kawa Ton Aaimona Eaytoy"

"Todo Homem e toda mulher é uma estrela"
    "Amor é a lei, amor sob vontade"

" Se exponha aos seus medos mais profundos, depois disso, o medo não terá poder nenhum e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você é livre"

“Quando as portas da percepção forem abertas, o homem verá as coisas como elas realmente são: infinitas”.

"É fácil estar no topo, dificil é administrar e ter consciencia de que fazer todos pagarem por um erro de alguém que se rebelou e se tornou um inimigo é um erro que gerará a perda de um bom exercito."

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 21-01-2005, 04:41
  2. Muro de arvore dos druidas
    Por Kotenviuz no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 15-12-2004, 10:17
  3. qual sera o futuro do Tibia?!
    Por bob luiz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 13-12-2004, 17:28
  4. Rebelação dos Druidas!!! xD > Go Druid Power!!!
    Por Wild Troll no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 24
    Último Post: 13-11-2004, 10:21
  5. FUTURO DOS DRUIDAS
    Por Kegow no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 29-10-2004, 01:33

Permissões de Postagem