Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: FUTURO DOS DRUIDAS

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim...mesmo que não consiguemos vendor runas de uh, druids é a melhor raça (na minha opnião), pois por nós mesmo podemo ter uh's e runas de ataque. É só fazer fb, gfb, explosion, paralise, enytre outras para vender...hmm é o que mais vende...então conseguimos muita grana pra comprar sd e matar criaturas fortonas, pegando loots legais e vendendo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jogo com um druid tbm e nada mais soh druid, mais essa de um char por sever nao dah serto nao em?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém já foi ou sabe o que tem ou pode ter na Druids Island? :thumb:

Quem sabe tenha o Mystic Bone pra trocar pela magia da UE

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew...tpw eu jogo de Druida....axo druida foda pego mt level com meu druida...adoro faze UH...fico horas na rotcave fazendo UH e dps vendo tudo sem o menor problema....tpw...pelomenos em calmera eu n vejo mt desses UH makers e ce tem nem me faz falta...pq consigo vende minhas UHs facilmente....e uqnado n tem comprador é so fala com um amigo meu kina high level q ele sempre compra UH...esse cara sim é foda nem presciza de UH maker....UH maker é coisa de noob q n sabe joga e n consegue cata grana pra compra uma bpzinha de merda q so custa 2k...--DRUID RULA--

:lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu nao tenho uh maker pq sou druid e faço minhas proprias uhs, mas olha assim eu tenho um knight (nao uso mc) q eu jogo tbm no mesmo mundo q eu an quero perde-lo, mas c a cip fizer assim tudo bem......flws aew

abraços!

Publicidade:

Banido Avatar de Grotluk
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso eh verdade... quando vc aumenta prum lvl altinho 35+ vai querer bp de uh pronta e vai t bastante money nao vai se importa em gasta... portando conclui-se q mc eh coisa de noob q nunca pega lvl (dissertação plx)

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jogo com druid pq kis ser riko ..
    sou contra o uso d mc alias sou contra o uso d qqr cheat...
    uma coisa, se os druids começassem a fazer sds qual seria a graça d ter um sorc free acc?
    otra coisa em respeito ao 1 char pro mundo..
    por exemplo: vc ta hunted com teu char.. aih vc decide fazer otro no mesmo mundo ams com uma vocaçao diferente.. e n ker criar otra acc por causa da sua premmy..vc teria q esperar o seu char hunted ser deletado para criar otro.. e como vc passaria os ekips do char hunted pro novo??

tinha q pensar mais antes d dar essa proposta
    Queztt
    Druid
    Solera

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão desprezo por druid ?

Citação Postado originalmente por just s0mers
    Nada haver
    eu tenhu qts chars quiser
    c ta falando isso pq é druida e n gosta de ver o desprezo pela sua vocação
    bye

vamo marca no ts entao eu com meu druid vc com seu knight ou sei la o q pra ver qm eh o desprezado
    lol
    Objetivos:

Dragon Scale Legs [ ]
    Horned Helmet [ ]
    Soft Boots [ ]
    Great Shield [ ]
    Warlord Sword [ ]
    Magic Long Sword [ ]
    Magic Level 97 [ ]
    Level 355 [ ]

Coloquei esses objetivos soh pq eu sei q nca vou consegui-los, pra mostrar o qto eh bobo esse tipo d assinatura .. ai eu pergunto .. dps d colocar tds os "X" vc vai para d joga ?

HaiL Druids!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá... esse negócio de 1 char por mundo é sux.... kebraria todas as minhas estratégias rox....

eu tinha uns 10 chars level 8 em lunara... um em cada depot... sempre que eu precisava fazer uma compra de longe eu mandava via parcel pro meu próprio carinha e fazia o trade...

eu era um Sorc e tb tinha um Knight 40 na minha acc... ele era meu burro de carga... sempre que eu ia fazer uma hunt ele sempre levava umas BPs de Hmm pra mim.... dai eu podia sempre prolongar as minhas hunts...

Coisas que são totalmente legais...

Mas se tem uma coisa que eu concordo plenamente é ser contra os MCs...
    E acho que a melhor solução deveria vir da CIP e passar a investir numa tecnologia anti mc... blockeando IPs iguais (se bem que ia zuar lans), deletando chars comprovados por share ou então MCs e macros(mas tem que deletar mesmo...acc banida até o char ser deletado... como por exemplo aconteceu com o Duwisez em Lunara (se bem que o caso dele foi meio triste)

Poderia aumentar o tempo de ban por AFK... para por exemplo 1 mês... dai o cara ia fikar 1 mês inteiro sem o char, reduzindo drásticamente o número de MCs...

Para isso, aumentar consideravelmente o número de GMs...ou pelo menos pessoas com poder de kick e ban temporário...

Acho que não aumentar a punição para servir de exemplo, mas sim para que esses chars sumam do server por 1 tempo considerável ou então pra sempre...
    :12: :bow_arrow

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kegow
    depois de muitos pensamentos resolvi postar a vida dos druid, eles vivem basicamente vendendo runas,ganham dinheiro com isso, no roleplay eles tem a função de ajudar, mas um problema vem acarretando a sua extinção no roleplay. é o seguinte 90 de kda jogadores tem uh maker, entaum so 10 compra runas, mlmente esses dez tem moneys, em geral são noobs q demoram 5 meses em rook.ja q sobram 10 vamos dizer q 3 são druids, nos sobram 7 q 4 são sorc(naum precisam de uh)3 variam entre kina e pala.CONCLUSÃO: OS DRUIDAS NAUM EXISTEM MAIS, EXISTEM OS UH MAKERS AGORA.COMPROMETENDO A ECONOMIA TIBIANA. EU SOU A FAVOR DO UM CHAR POR SERVER, VAI DIMINUIR O USO DE MC E KDA PESSOA TERÁ A SUA DEVIDA PROFISSÃO E VIVA O ROREPRAI :118:

PARA WITHE:OLHA minha ideia é q os druids estaum sofrendo com os uh maker!

MOVE NAUM VI Q TAVA NO TC VAI NA GERAL!!!!

Cara me diz uma coisa como eles vão controlar um char por mundo por pessoa se quem usa mc usa em duas acc's diferentes como eles vão monitora as pessoas? ppor ip num tem como por que hoje em dia todo mundo tem ip rotativo.

Os uh makers vaum existir sempre quer você queria ou não.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 21-01-2005, 04:41
  2. Muro de arvore dos druidas
    Por Kotenviuz no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 15-12-2004, 10:17
  3. qual sera o futuro do Tibia?!
    Por bob luiz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 13-12-2004, 17:28
  4. Rebelação dos Druidas!!! xD > Go Druid Power!!!
    Por Wild Troll no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 24
    Último Post: 13-11-2004, 10:21
  5. FUTURO DOS DRUIDAS
    Por Kegow no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 29-10-2004, 01:33

Permissões de Postagem