Sim e como eles vao controlar 1 char por server?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Sim e como eles vao controlar 1 char por server?
acho isso nada a ver....cada um pode ter um uh maker se quizer....nd de errado nisso, desde q n use mc.
Não se estressa não, eu não te xinguei! Se você parar e ler bem o Post que eu fiz, vai ver que eu só opinei ao dizer que quando você for Level mediano, vai preferir bem mais comprar a BP de UH pronta.Postado originalmente por Kegow
:712: >> Você ficou ofendido por isso? Todo mundo já foi :712: uma vez cara, eu sou um :712: ainda! n00b é diferente, preste atenção!
Última edição por AaronBeats; 23-10-2004 às 13:27.
Dexa de falar besteira, pra usa MC tu precisa d 2 acc, eu tenho 4 chars em titania, na minha acc soh tem o main char. Como que a CIP vai regular isso? Eu sei que eh ilegal mas uns amigos migraram pro MU e me deram os chars...Postado originalmente por Kegow
![]()
P.S.: Nao adianta proibir o que nao se pode controlar.

Eu so druid e la em xantera onde eu jogo, druid parece ser a melhor coisa do mundo!!!Pq toda hora tem gente gritando BUY BP OF UH!! e eu fico pensando: puts, como eu queria ter umas 10 pra vende agora! entaum axo q vcs tao meio locoes, ou no seus mundos realmente DRUID SUX!!!
OBS: qdo falei locoes, num to querendo ofender naum...![]()
bem nao concordo com o q vc disse
em chimera os hl falta so tirar duel pra comprar uma bp de uh, se disser:
sell 1.000 bps de uh, nao dura nem 15 min vc ja vendeu tudo...
vender uh nao é problema, nunca demorei mais de 2 min pra vender minhas bps, agora ja tenhu cliente...mas o mercado de uhs continua, pelo menos em chimera...
"Try not to become a man of success, but rather try to become a man of value."
Albert Einstein
Eu acho que você quis dizer um char por mundo na mesma account...
Isso de nada ia adiantar já que pra se usaro Mult-Client você necessita de duas accounts, ou mais no caso dos mesquinhos que querem muita grana em pouco tempo.
Num ia adiantar muita coisa nada do que você falou... O negócio é aceitar as pessoas que pensam que são os fodões por ter MC, char level alto e muita grana. E esperar que um dia eles fiquem de saco cheio do jogo e parem de jogar.
![]()
"Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."
David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.
Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.
15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land.

Eu quero dizer o q algumas pessoas ja falaram, ninguem joga com druidas para interpretar a vocação, somente pra fazer uh, assim fik dificil pra quem tem o prazer e vive comprando itens como druidas.
valeu pica-pau parece q vc e mais alguns tem senso, eu coloquei um topico pra discutir e naum pra fikr se amostrando!
Última edição por Kegow; 23-10-2004 às 13:47.
eu jogo com druida e acho muito legal, me dedico e pego em média 7k por dia em dinheiro, eu nao pegava nem a metade com o meu master sorcerer.
O que eu acho legal de druidas é o fato de ser muito rico, em um mundo como Inferna que tem muitos pks eu ando com Knight Set, Platinum Amulet, Crown Shield sem me preocupar.
Se eu perder a minha Knight Set pego outra em menos de uma semana por exemplo.
O que acho que falta para druidas é mais magias de ataque, apesar de druidas serem sábios e pacíficos isso nos deixa em desvantagem, muita desvantagem..
o0
Eu jogo com as 4 vocações e ai? essa idéia de um char por server não me agrada...
"Kawa Ton Aaimona Eaytoy"
"Todo Homem e toda mulher é uma estrela"
"Amor é a lei, amor sob vontade"
" Se exponha aos seus medos mais profundos, depois disso, o medo não terá poder nenhum e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você é livre"
“Quando as portas da percepção forem abertas, o homem verá as coisas como elas realmente são: infinitas”.
"É fácil estar no topo, dificil é administrar e ter consciencia de que fazer todos pagarem por um erro de alguém que se rebelou e se tornou um inimigo é um erro que gerará a perda de um bom exercito."