Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Lugares para treinar

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow LOL...

Citação Postado originalmente por Fly De'Vile
    nao há regra para treino. peguei 94/92/.. eu era lvl 30 com 50/50.. sux.. entaio comecei a treinar com rots ate 85/85 e depois com geomancer e slime ate 92/90.. eu era lvl 60.. ai peguei level 100 e o skill upou ate 94/92 naturalmente.

ow, vc n é o flyer, vc é o flye...
    lol, n é possivel, o flyer nunca ia dizer q treinou com geomancer... ele solta magia pow, ai tem q ficar usando uh, imagine ficar o dia todo la
    é fodz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fly De'Vile
    nao há regra para treino. peguei 94/92/.. eu era lvl 30 com 50/50.. sux.. entaio comecei a treinar com rots ate 85/85 e depois com geomancer e slime ate 92/90.. eu era lvl 60.. ai peguei level 100 e o skill upou ate 94/92 naturalmente.
    a partir d um 75/75+ jah dah pra treinar com slime....e geo ele suga mana, ous eja, vc num upa ml...=/ issu eh rum, intaum axu melhor slime

Registro
    13-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu curto fikar nos dwarf até uns 60, até 30, troll ja ta bom, dwarf é bom, mta defesa, o ruim são os rots, as vezes quando junta mais de 2 eles quebram a defesa, isso é ruim XD
    Char Principal: Alexandre Araujo (Celesta)
    Char Zuado: Gueixa Rockbola (Obsidia)

Em Obsidia 27/08 - 15:10 New record: 437 players are logged in.

Em Celesta 30/08 - 00:18 Rat plague in Thais!

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chama um druid/ sorc~ pra sumonar Monk ... coloca 2 bixos fracos pra atacar o monk(pra quebrar a defesa do mesmo)... e dois pra atacar vc. Aí fica 24 hs logado ^^

uahauhauau

Bye galera!

Permissões de Postagem