Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Magic Long Sword

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Magic Long Sword

Será que nesse update poderemos encontrar a magic longsword??? Muitas pessoas dizem que nao há nenhuma possibilidade. Outras dizem que eh uma nova quest. Deem sua opiniao. Eu acho que seria muito dificil, pois pela historia dessa espada, apenas uma pessoa teve a chance de usa-la, e por pouco tempo. Ela foi encontrada perto na knight watch tower em PoH apos uma atualizacao. Por causa de um bug, ela apareceu lah, mas nao poderia ter aparecido. Por isso o gm disse ao sortudo que a axou para devolvela, e ele devolveu. Em compensacao, ganhou o primeiro great shield.

vlw pela atencao e postem suas opinios

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Chars:
    Storm'Bullett
    Isara
    Pally
    Lv 8 (comecei fais mto poco tempo, jogo soh fds)
    skills: 27/30
    ml: 2

Wylde Arrows <retired>
    Secura
    Lv 35
    Pally
    Skills: 70/59
    ml : 14 ( owned by banshee ¬¬)

Minha irmazinha ^^:
    Lih'Dragonhearth
    lv 9
    Knight
    Skills : 37/39
    Isara

Back to the forum, back to tibia!

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei provavelmente si, n dev ter influencia com os faraos pq eles soh vieram a +- um ano neh viajei bem menos bom, n sei dizer mas...... n teria pq eles tirarem uma quest q ja existe a n ser q seja para reporem ou dificultarem sei lah quem n acha me cite uma quest q n existe mais e ah n sei c vou postar mais nesa sessão to fissurado por rook hehehehe

Flw's tah respondido
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae,

Entao, na minha opinião esta no pits of inferno que quase ninguem sabe como chegar la.

Qd for fodao eu vou explorar poh de cabo a rabo pra achar esse lugar.

Flw

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falar é facil
    kmidnight

mas acho que já fizeram isso

sobre a magic long sword
    na minha opinião isso será sempre um sonho

afinal
    as chances de uma pessoa pegar
    é 1 em 100.000
    :/
    se bem que o numero de cadastros já passou disso

e se, alguém catar,
    não creio que irá revelar facilmente,
    afinal, os hackers abrem aqueleeee olhoooo gordoooooooooooooo

xD
    flw
    ~~Broad~~

Registro
    25-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow q eu sabia tinha q pega a boneca na annhilator e troca com um npc pra ganha ela vlw. flw.

Publicidade:

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é nos pits eu ja fui lá com uns amigos antes de vc entra no pit tem 2 outros buracos a gente foi nos pits pq dizem q era menos perigoso mas sei lá a gente procuro mas não achamo nada

Registro
    16-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tonetto
    pow q eu sabia tinha q pega a boneca na annhilator e troca com um npc pra ganha ela vlw. flw.
    aposto q foi seu amigo ai da sua rua q disse issu neh ¬¬

Assim, eu creio q pode existir a quest, kem disse q sabemos todas a quests? quem disse q n podem haver quests q o povo nunca pensou, itens q ngm nunca sonhou? ta eu jah to viajano d+, mas eu creio q haja uma pequena possibilidade de essa sword ser encontrada

Registro
    19-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Anihhilator

oia mano q eu já fikei sabendo de muita coisa eu já fikei eu jogo mto to de mapa real e não me conformo com as coisaas q vejo a Magic Long Sword é um item mto raro e nos ot servs iguais o tibia real existe uma quest capaz de escolher tais itens:

Thunder Hammer,Warlord Sword,Magic Long Sword,Blessed Shield,Dragon Scale Legs,Soft Boots ......

isso não é mentira provavelmente mta gnt fala q existe essa quest só ñ me pergunte q quest é

a quest me disseram q é uma 2ª anihhilator
    só q mto + foda vc precisa dum time de 15 payers para Matar 8 Demons e 7 Behemoths contando com o resto é tipo a anihhilator só q mto + foda lá tem espaço paara um mausoleu de bixos qm qusier acreditar em mim acredite a verdade é essa :eek:

Registro
    19-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

oia mano q eu já fikei sabendo de muita coisa eu já fikei eu jogo mto to de mapa real e não me conformo com as coisaas q vejo a Magic Long Sword é um item mto raro e nos ot servs iguais o tibia real existe uma quest capaz de escolher tais itens:

Thunder Hammer,Warlord Sword,Magic Long Sword,Blessed Shield,Dragon Scale Legs,Soft Boots ......

isso não é mentira provavelmente mta gnt fala q existe essa quest só ñ me pergunte q quest é

a quest me disseram q é uma 2ª anihhilator
    só q mto + foda vc precisa dum time de 15 payers para Matar 8 Demons e 7 Behemoths contando com o resto é tipo a anihhilator só q mto + foda lá tem espaço paara um mausoleu de bixos qm qusier acreditar em mim acredite a verdade é essa :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw, ken disse ke n tinha quest antes???pow, como guido flw, nem 10% das quests foram descobertas...intaum, quests como da mls, th, winged helmet, ou seja, todos os itens, existe, os players q n à acharam ainda...afinal, pq diabos averia tantos npc's q n fazem nada??bom, dizem q c tem q troca o anihilator bear pelo th...mas eu sei la...isso sera descoberto so daki a muitoossss anos...=)

Publicidade:

Permissões de Postagem