Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Magic Long Sword

Registro
    16-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o item existe e naum dropa de bicho, existe a quest ou a missão, a Thunder Hammer, tm q fazer missoes e quests, a Magic deve estar numa quest bm foda, ou numa missão...FLWS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ouvi dizer que o cachero tem a mls.N sei se eh verdade mas ja ouvi isso de fontes confiaveis.Como será que ele conseguiu?

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu flei cum edowir.. ele disse q o pit of inferno, é o túnel dos NMK e que os, os Ruthless Seven conquistaram o local emuitos dizem q eles ainda estão lá, conclusão, TODOS REVIREM O PIT OF INFERNO DE KBEÇA PRA BAIXO, A SCALIBUG´COM CERTEZA ESTÁ LÁ!!! E PRA AXAR U PIT OF INFERNO, BASTA MATA AS DUAS GS DU BURACO PRÓXIMO, KATA A XAVE, ENTRA NA K-TOWER E AXAR O TÚNEL Q LEVA PRA O PIT!!! TODU MUNDO FAZENU ISSO PLXXX!!!

quem puder... é logiko!!

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diorge, cria outro tópico com esta história, além d muito esclarecedora ela é bem divertida ^^

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja que entramos na história do pits eu acho que o melhor seria postar no topico oficial mais ja que estamos ai vou dizem as coisas q eu sei sobre a história.
    Excalibug é a espada de BANOR deus do tibia.
    O necro se chama Goshnar se eu nao me engano ele era o lider dos mortos vivos na terra.
    Vc pode perguntar essas coisas para o npc do templo de POH ele responde para todas as palavras relacionadas a isso.
    Ops tambem existe uma guilda em antica chamada Nightmare knights na qual possiu 2 gamemasters como membros e tambem possui coisas sobre a excalibug no about da guild.

Publicidade:

Rihuwe

Registro
    15-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente ai de novo essa mesma questao vamo parar neh ja irrito pq n mudam as peguntas

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ixi, li cada coisa q n acreditei...
    é logico que existe uma Magic Long Sword, Cyclopsmenia sword, e é lógico que está em Antica
    Pra quem não conhece a história aqui está ela:
    Após ser conseguida de um,a forma que pelo menos eu não sei como foi, o seu dono ia vendê-la, mas como naquela época não existia safe trade alguém seria o encarregado de ficar entre os dois negociantes e passar as ofertas...esse alguém era Alex. Porém, Alex roubou a espada e o dinheiro.

so postei pq vc q n tinha aki ainda...

··Hail the prince of Sayans··

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw, ken disse ke n tinha quest antes???pow, como guido flw, nem 10% das quests foram descobertas...intaum, quests como da mls, th, winged helmet, ou seja, todos os itens, existe, os players q n à acharam ainda...afinal, pq diabos averia tantos npc's q n fazem nada??bom, dizem q c tem q troca o anihilator bear pelo th...mas eu sei la...isso sera descoberto so daki a muitoossss anos...=)

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus re
    Ixi, li cada coisa q n acreditei...
    é logico que existe uma Magic Long Sword, Cyclopsmenia sword, e é lógico que está em Antica
    Pra quem não conhece a história aqui está ela:
    Após ser conseguida de um,a forma que pelo menos eu não sei como foi, o seu dono ia vendê-la, mas como naquela época não existia safe trade alguém seria o encarregado de ficar entre os dois negociantes e passar as ofertas...esse alguém era Alex. Porém, Alex roubou a espada e o dinheiro.

so postei pq vc q n tinha aki ainda...

··Hail the prince of Sayans··
    Tambem a que o Arieswar acho em poh,logo que deu o update para 7.1 ele achou uma em poh,mais como foi um bug do jogo o God Steve tomou a espada dele e deu a ele o primeiro great shield do tibia em troca.
    O alex nunca mostrou essa espada a ninguem e ele mesmo disse que a perdeu e que nao sabe com quem ela esta.
    Esses boatos de que a Bubble e o Eternal tem ela sao todos mentirosos.
    Ela ja existiu mais eu acredito que atualmente niguem a possua.
    Rihuwe

Registro
    16-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tonetto
    pow q eu sabia tinha q pega a boneca na annhilator e troca com um npc pra ganha ela vlw. flw.
    aposto q foi seu amigo ai da sua rua q disse issu neh ¬¬

Assim, eu creio q pode existir a quest, kem disse q sabemos todas a quests? quem disse q n podem haver quests q o povo nunca pensou, itens q ngm nunca sonhou? ta eu jah to viajano d+, mas eu creio q haja uma pequena possibilidade de essa sword ser encontrada

Publicidade:

Permissões de Postagem