Postado originalmente por
AsL
Você tem acompanhado os servers que tem famila??? Em todos eles a familia se dividiu e houve confusão. Até entre os RL's de itajai (familia zenho), ja teve treta.
Apesar de tudo isso, vc ainda quer fazer uma familia??? Sem nem ao menos conhecer com quem vai jogar?
Realmente me espanta vc ter jogado em varios lvl's 100. Porque se vc tiver jogado em pelo menos 2 lvl 100 ja teria percebido que nome de familia no tibia é igual a confusão.
Bom isso eh uma verdade, eu era da familia dos ~zenho tb, nois fazia altas festa com a galera de itj, e o motivo de eu ter parado la em silvera foi pq nao guentava mais, todo dia era uma treta diferente, os cara sao foda, agora nao duvide de eu ter jogado em lvl 100+, gostaria muito de falar com voce, posso te mostrar ss de todos eles e o motivo de ter parado, em relaçao a jogar sem conheçer os cara, pow uma vez vi um anuncio desses pra new server, e entrei numa familia duns cara que nunca tinha falado, mas com o tempo fikei super amigo deles.
Sobre os otros caras ali que falaram sobre share e etc..., eu shareava sim, e dai o char eh meu joga quem eu kiser, pelo menos eu ja tive muitas experiecias no tibia, e digo mais, quem sharea uma vez melhora muito seu conhecimento de tibia.
De'Sabbath nao leva ban nao cara, o nome da banda eh black sabbath, sabbath é uma palavra generica
Your Andreh ~