Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Familia para new server

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Familia para new server

Ola,

Bom meu nome é André ja joguei em varios chars, lvl 100+, nao vou citar aki pois podem prejudicar os donos que ainda jogam, quero formar uma familia para new server, familia pacifica, nao tenho a pretençao de dominar o server, ate mesmo porque eu trabalho, e posso jogar so final de semana. por enquanto o nome sera ( Nick ) De'Sabbath, mas pode haver mudanças.

interessados falem comigo no msn
    -> [email protected]

Yours Tonkpils...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    M.J.T.N.T.E.M.P.F.P.

Movimento Eu Jogo Tibia No Trampo E Meu Patrao Fika Puto

Banido Avatar de Bergesch
    Registro
    25-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mal lancaram uns 4....Ja tem nego querendo mais...

O resultado disso agente ve nos restos dos servers lagados, enquanto a CIP gasta dinheiro com mais nao se preocupa com a qualidade dos outros...

Conta não ativada
    Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal sua inciativia mas eu num largo isara nem a p**

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL

você num quer dizer o nome pq?
    hmm sharer :O
    qual é a graça de fazer uma propaganda de familia sendo sharer?

:/
    e realmente
    num largo meu mundo não
    friend forever
    tibia for fun

flw
    ~~Broad~~

Registro
    25-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voce pode ser banido, cuidado

'de sabbath é nome de uma banda, usar nome de char = nome de banda da ban

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://www.tibianews.net/picday/000129.jpg

sera que acontece mesmo?
    ps: essa assinatura não é tão grande né?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreh Fodao
    Ola,

Bom meu nome é André ja joguei em varios chars, lvl 100+, nao vou citar aki pois podem prejudicar os donos que ainda jogam, quero formar uma familia para new server, familia pacifica, nao tenho a pretençao de dominar o server, ate mesmo porque eu trabalho, e posso jogar so final de semana. por enquanto o nome sera ( Nick ) De'Sabbath, mas pode haver mudanças.

interessados falem comigo no msn
    -> [email protected]

Yours Tonkpils...
    Você tem acompanhado os servers que tem famila??? Em todos eles a familia se dividiu e houve confusão. Até entre os RL's de itajai (familia zenho), ja teve treta.

Apesar de tudo isso, vc ainda quer fazer uma familia??? Sem nem ao menos conhecer com quem vai jogar?

Realmente me espanta vc ter jogado em varios lvl's 100. Porque se vc tiver jogado em pelo menos 2 lvl 100 ja teria percebido que nome de familia no tibia é igual a confusão.
    =*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*

Abnadabe
    :bow_arrow Royal Paladin :bow_arrow
    Level 145

Samera

Visitem meu flogão e confira videos e screens:

http://www.flogao.com.br/abnadabe

You advanced in distance fighting. (104)

:rock: Hail Maceió :rock:

=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*

Palavras do melhor GM que já trabalhou em Tibia, Excessus:
    "Claramente minha intenção é dizer ao mundo que o GM Guehnwyvare é o pior Gamemaster que já trabalhou em Tibia"

Registro
    13-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AsL
    Você tem acompanhado os servers que tem famila??? Em todos eles a familia se dividiu e houve confusão. Até entre os RL's de itajai (familia zenho), ja teve treta.

Apesar de tudo isso, vc ainda quer fazer uma familia??? Sem nem ao menos conhecer com quem vai jogar?

Realmente me espanta vc ter jogado em varios lvl's 100. Porque se vc tiver jogado em pelo menos 2 lvl 100 ja teria percebido que nome de familia no tibia é igual a confusão.
    Bom isso eh uma verdade, eu era da familia dos ~zenho tb, nois fazia altas festa com a galera de itj, e o motivo de eu ter parado la em silvera foi pq nao guentava mais, todo dia era uma treta diferente, os cara sao foda, agora nao duvide de eu ter jogado em lvl 100+, gostaria muito de falar com voce, posso te mostrar ss de todos eles e o motivo de ter parado, em relaçao a jogar sem conheçer os cara, pow uma vez vi um anuncio desses pra new server, e entrei numa familia duns cara que nunca tinha falado, mas com o tempo fikei super amigo deles.

Sobre os otros caras ali que falaram sobre share e etc..., eu shareava sim, e dai o char eh meu joga quem eu kiser, pelo menos eu ja tive muitas experiecias no tibia, e digo mais, quem sharea uma vez melhora muito seu conhecimento de tibia.

De'Sabbath nao leva ban nao cara, o nome da banda eh black sabbath, sabbath é uma palavra generica

Your Andreh ~
    M.J.T.N.T.E.M.P.F.P.

Movimento Eu Jogo Tibia No Trampo E Meu Patrao Fika Puto

Banido Avatar de DiNaeL
    Registro
    02-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking aoo

isso memo c vc shareia ngm tem q fika falano merd* nao...kda um com seu jogo...eu sei q isso dai num eh certo pela cip e td +..mas vc disse uma verdade..qm shareia aprende coisas q num sabia...eu shariei pela 1ª vez agora em danera um master sorcerer q ate entao eu estava nele e voltei pro knight neh...mas eu aprendi mtas coisas...e discobro tbm q sorcerer eh minha vocaçao ^^
    mas com esse update ai...blehh xP
    mas tbm nao apoio o "sharer"...uma hora ou otra vcs brigam..as vezes o cara n caça e um briga com o otro...sei lah..pior eh qdo u seu "amigo sharer" te dexa peladinho ou muda a senha..foi por isso q eu sai do ms...mas qm fez o limpa foi yo :yelrotflm
    mas eu catei soh oq era meu x)
    @ topic
    eh dahora o nome da family...mas qdo sai new serv num sai soh 1 sai nu minino 2...intao vo te add msn..maybe..flws..falei d+ o.O' jah jah vao me xinga de sharer ae mas q c foda _|_

Permissões de Postagem