Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: ROLE PLAY

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    22-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ROLE PLAY

fico indignado com isso... alguem já usou o bar???? alguem joga realmente tibia?? ou apenas o jogo "Death Mach" ... pessoal.... quero apenas saber???

Já pensaram???

Pq existe tenta coisa estranha... nao vou nem falar de Paladin usando apenas armas de longo alcance... que isso já bastante ridiculo.... mais agora esquecer o Role Play... afff...

Bom

Bar: Lugar para se tomar uma cerveja, brincar um poko fazer umas apostas e etc... nada mais...

Casa: Local de descanço.... naum de jogar todas as suas armaduras e itens karos... isso é ridiculo....

Shop_House: Não precisa ter Npc pra vender runas .... basta o pessoal usar essas casas grandes e colocar suas coisa pra vender... naum existe necessidade de colocar nem mesmo "Shop" pra vender armas e armaduras... pois isso os jogadores podem comprar e vender no proprio shop_house... que eles mesmo compram....

Canal Trade: Isso é o cumulo um canal de comercio... sendo usado pra conversa... matem os Tibianos Brasileiros (foi nos que começamos isso)... existe um canal chamado Chat.... apenas pra isso...

Ok... agora sistema de PK... se naum tivesse tampo ladraosinho no jogo... isso ficaria muito mais divertido... está certo... seria muito legal... ter um grupo e jogadores que fica roubando os outros... eu digo que tal uma "Guilda Dos Ladroes" ???

ficaria muito bom.... isso seria muito mais interessante q caveiras jogadas ao canto...

Sistema de Runas... bom Soul Points??? ridiculo apenas pra parar com o "Macro"... sim eu já usei macro... mais isso foi quando eu saia e ia trablhar e deixava meu Sorc... fazendo Runas no meu kantinho... isso acho que eu naum mata... mais tudo bem... se naum é pra usar macro tudo bem... entao naum usamos... eu realmente acho ridiculo fazer um char apenas pra fazer-vender-runas...
    Agora por causa de nos mesmo brasileiros ... temos isso...

Agora por ultimo ROLE PLAY??? onde está isso.... se naum me engano o RPG é um jogo de interpretação de papeis... e os brasileiros naum tem nem ideia disso... alguem sabe ou já jogou RPG... eu jogo RPG desde que eu era uma criancinha...

afff...

Vamos ter mais ROLE PLAY... isso ajuda no jogo... oque custa interpretar... e agora eu pergunto pq ... muita gente injoa de jogar... eu Respondo... ROLE PLAY... quando acaba a graça de MATAR BIXO ..... treinar....MATAR BIXO ..... treinar....MATAR BIXO ..... treinar....MATAR BIXO ..... treinar....MATAR BIXO ..... treinar....... o que resta ... Interpretar um personagem...

Agora me lenbro de uma ocasiao em q eu estava jogando ... e fiz algo que meu personagem (Char para os mais burros...) estava procurando um Beholder... fui atras de informações... de todos os tipos... fiquei no bar.... esperando gente aparecer.. e quando apareceu.... eu perguntei sobre... como eu personagem faria... ele disse "Bh ... aff... seu noob... vai procurar no Tibiabr... seu lixo... "

Eu sei o que é beholder melhor do que ele ... mais isso naum quer dizer que meu Personagem saiba... no kso o noob (iniciante pra quem naum sabe) foi ele... por ser um ignortante e naum ter ideia sober o jogo ...

bom gente aqui fica minha indignação...

F
    U
    I

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o seu post foi bom mas tem algumas coisas que eu não concordo

e o role-play esta praticamente morto

ps: noob= pessoa que não joga direito, que chateia os outros
    newbie= iniciante

lembre-se que há uma diferença entre newbie e noob

http://www.tibianews.net/picday/000129.jpg

sera que acontece mesmo?
    ps: essa assinatura não é tão grande né?

Registro
    21-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só gostaria de comentar esse "O RPG está morto", está morto pra quem não o faz... as pessoas acham estranho no início mas se alguém te responder de uma maneira estranha ou não entender fale <RPG> a pessoa vai entender...

Pra mim o RPG do MEU TIBIA, quem faz sou eu ^^

é isso
    Abrasssss

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se voocê quer um jogo para se distraír, jogue Tibia, mas se você quer jogar uma aventura de verdade, junte seus amigos, fassa uma "vaquinha" e compra o livro D&D e começe a jogar.

Pra quem nunca teve contado com o RP eu sugiro que joge pelo menos 2 horas de D&D que você vai ficar realmente encantado (meio viado mas tudo bem).

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse topico é bem interessante com relação ao ROLE PLAY, gostei muito pois quetiona onde está o RPG no Tibia. Bom pra mim da pra consederar Tibia uma RPG(igual ao D&D), explico o pq:
    LVL = HP/Mana
    Skills = abilidade com armas ou magia
    E uma coisa que faz parte de tudo isso: UM MUNDO ONDE PODE-SE AVENTURAR

Mas muitos utilizao parte dele (LVL+SKILLS) para matar e matar bixos e soh, nao vivem o RPG dentro do Tibia que é maravilhoso, pq é das Quests e o aventurar caves q vem o RPG dele. Isso que é o mais excitante disso, explorar novas caves q vc nao sabe oq tem la dentro, ter aquele medo de encontrar um monstro que vc nao conhece, ainda saber q msm ele sendo mais forte q vc, e poder infrenta-lo. conversar com NPCs para saber de algo sobre um lugar ou um item buscado. Esse é o RPG dentro do Tibia e é isso q devemos buscar e executar.

Viva o Role Play que existe dentro do Tibia e dentro de todos os outros RPGs que existem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :medieval: :eek: aewwwwwwww :yelrotflm

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente, tibia tornou-se popular.

Antes, quando apenas umas 100 pessoas jogavam, era bem mais RP mesmo... agora, temos mais de 4 mil... bem mais por sinal... hehe
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    21-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Justice
    Só gostaria de comentar esse "O RPG está morto", está morto pra quem não o faz... as pessoas acham estranho no início mas se alguém te responder de uma maneira estranha ou não entender fale <RPG> a pessoa vai entender...

Pra mim o RPG do MEU TIBIA, quem faz sou eu ^^

é isso
    Concordo com o Justice...
    Eu faço meu RPG...
    Se for só pra deixar o char forte e matar bicho não precisa jogar um RPG.. tem tanto outros jogos pra isso -.-
    See you in Tibia!

Registro
    22-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entendam... eu adoro o jogo tibia... nao o pessoa que joga... jogo o jogo desde quando os unicos mundo eram antica e amera... puxa bons tempos... pareid e jogar.. .e hj a n unica coisa que vejo é aquele "baka" dizendo... "POrra meu eu consegui pegar nivel 71... olha como eu sou bom"... eu vejo... ele atou bicho... eu perguntei... me diz ai como é que conseguir ele falou.... coloquei uma macro que deixava matando pra mim. .e outro char a berto fazendo "rune".... ele nem sabe o que siginifica...

puxa... quero RPG tibia naum esse jogo de hj...

e outra... queres um jogo pra matar bicho ... achei um tal de MU (esse sim apenas matar bicho e mais nada...) que tal???

e tem mais...

Noob = Iniciante.... brasileiros com sua ignorancia ..... transformaram nessa gíria de ser idiota... .

Newbie = mesmo que noob... antigamente...

antes pesquise um pouco antes de falar dos veteranos....

bom gente... eu toh procurando um pessoal pra fazer de um unico mundo nossa casa... um local pra apenas jogar o ROLE PLAY tibia... mesmo que isso seja um pouco dificil....

acredito que um bom e-mail pra cip deve resolver... e acho qeue servirá até de estimulos a buscxa...

ps.: Eu tenho todos os livros de D&D.. desde os daha primeira até a 3,5 (muito bom por sinal... mesmo o druida sendo apelão agora... aff... antes Ranger... agora druida... onde isso vai parar....)

bom gente... se cuidem ...

F
    U
    I

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, eu jogo no Roleplay mesmo!

+ só com um amigo q eu tenho, q por sinal, é meu melhor amigo.
    Agente só se fala tipo assim:
    Obs: Eu sou falius coldfire, e ele é skulvar.

Falius Coldfire: Hail Skulvar!
    Skulvar: Hail Coldfire!
    Falius Coldfire: How are you doing? Are you hunting now?
    Skulvar: Yes, i feel the diference in every hunt! Every hunt i grow up!(ele upa)
    Falius Coldfire: Yeah! Let's go to the Joly axeman's bar?
    Skulvar: Yes! Let's drink the best beer of the world! <smiles>
    Falius Coldfire: Yeah! <laughts>

Aí ta... Pra kem n sabe, Joly axeman é o bar la d Kazordoon.
    Agente xega lá e qdo agente bebe agente começa a fingir q ta bebado, fala meio errado e engraçado...

Falius Coldfire: Yeah! Hicks! Wanna stay here all night! <drinking the half part of the cup.>
    Skulvar: Yah... <trying to still with open eyes>
    Falius Coldfire: Skulvar! Wake up! Hicks! <knocking on your head>

E talz... Aí d vez em qdo agente inventa d brigar... Agente vai no fist msmo!
    Só q eu não! Eu taco a kadera na kara dele! Digo +/- isso:
    <crushing the chair in your head> Aí eu jogo a cadera nele...

Fica TÃÃÃÃÃÃÃO + legal com roleplay....
    O jogo fica mto + divertido e vc da + valor a certas coisas e COM CERTESA você se diverte... Tentem vcs tb!

Eu ja tentei falar assim com alguns amigos, + eles n entendem então eu começo a flar normal. Eu tb ja tentei ensinar roleplay pra uns amigos meus, + eles n entenderam nada... Um pensou q roleplay era algo q t ajuda a jogar, vc ganha + dinhero, + skill, + lv... Aí qdo +/- ele tava entendendo, ele disse q isso é idiotice. Isso pq ele n joga RPG. O outro n tava entendendo pakas do q eu tava falando e então disse: Ah kra, foda-se. Dexa pra lá.
    Se eles jogassem RPG ou deixassem eu ensinar roleplay pra eles eles iriam se divertir bem +...

Flws
    KARA INDO LVL 10 A 40 EM 1H E MEIA!

http://img29.imageshack.us/img29/8030/untitled13dx.jpg

Revivendo em Amera..

Kai Drake
    Feiticeiro
    Lv 8 15/17

( :mad: ) Nível 12
    ( :mad: ) Fazer HMM
    ( :mad: ) Aprender a Cura

( :mad: ) Nível 20
    ( :mad: ) Fazer Explosion
    ( :mad: ) Aprender Cura Intensa

( :mad: ) Nível 35
    ( :mad: ) Fazer SD
    ( :mad: ) Aprender Cura Suprema

( :mad: ) Premiun Account
    ( :mad: ) Promoção
    ( :mad: ) Fundar uma Guild

http://img125.imageshack.us/img125/8...aumputo8sa.gif Carnissaum ta puto hj! N enxe o sako dele n!

Flws

Permissões de Postagem