Aventureiro - Caça monstros, explora areas que ele não conheçe, lucra vendendo os loots dos monstros
Revendedor - Fica geralmente nos centros das cidades, fica comprando por preços baixos, barbaganha por um desconto e depois vendo por um preço mais caro
Vendedor - São os makers de runas, ficam fazendo runas a vida inteira, pra vender, knights não podem ser isso
Herói - Geralmente são os maiores hl de um mundo, que não guentam mais caçar então ficam vendo o movimento da cidade, e quando alguem precisa de ajuda eles aparecem...
Ladrão - Fica na cidade os nas proximidades, usa sua labia com os noobs, e depois o enganam, existe varios tipos de roubo no tibia
Assassino - Dedica sua vida soh a prejudicar as pessoas, seja ele traper, lurer, pk... gosta de ver os outros se ferrarem para ele roubar o loot
Vagabundo - É os krinhas que ficam no dp conversando com os outros, sem fazer nada no tibia
Mendigo - É os noob que ficam no dp pedindo FREE ITEMS, geralmente pobres que foram mortos e não conseguem recuperar os equips
Colecionador - Um tipo especial de vendedor, pois dificilmente irá vender seus itens. Ele vai em quests, hunts etc. só para perar os itens para colecionar/enfeitar sua casa. Só uma oferta generosa ow a falta de dinheiro fará ele vender as coisas
Agora qual eh a sua profissão? a minha é Aventureiro/Colecionador mas também ajudo contra traps/lure (ainda da pra lura alguns bixos) eu sou um kra correto
Se faltar alguma coisa ae me avisem que eu taco!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação