Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: Obrigatorio sobre os males do tibia.

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra esse tibia eh uma merda isso eh pior q maconha o kra ali q falo q paro de joga mas ainda frequenta forum de tibia...., jah perdi varios amigo na rl td por causa do tibia passa o dia jogando tpw pensava " nao posso perde tempo " e assim vai moral q essa merda vicia e mt piorei na escola e td e se vcs forem ve td mundo aki jah dexo de estuda pra 1 prova pra fika jogando ou dexo de sai pra fica jogando

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NERD!!!!!!!!!!!!!!!!!!

trocar mulher(rl´) por tibia...... affffffffffffffffffffffffff

sem comentarios para vc.. TIBIA eh para vc jogar quando nao tiver nada para fazer.......
    AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huaha, trocar namorada por Tibia foi demais, hein rapaz! Pow, eu gosto bastante do joguinho e mesmo tendo passado por muitas coisas chatas, como mortes do char que me deram muito prejuízo e as vezes raiva, eu não parei de jogar, mas viciado eu não sou, e sei disso, pois eu trato o Tibia como qualquer outro jogo, que uso pra me divertir passando o tempo e conquistando objetivos. Ah, e sabe qual é um dos principais motivos de eu jogar Tibia? Falta de opções, huaha, é sério, se eu tivesse meu PS2 funcionando (está quebrado e não da pra consertar, pelo menos não tenho grana pra isso), com certeza eu não passaria muito tempo no Tibia, e o caso da namorado, infelizmente a minha mora longe "bagarai", aí só encontro ela mais nas férias, então enquanto não estou com ela passo meu tempo nesse jogo! xP Já nas férias, passo meu tempo com ela e raramente jogo, você poderia fazer o mesmo, dispensar uma namorada pra jogar é coisa de louco! ;P

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :O

Citação Postado originalmente por MiNdUiM
    NERD!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sem comentarios para vc.. TIBIA eh para vc jogar quando nao tiver nada para fazer.......

concordo eim numero genero e grau ...
    axo q eh isso

crtz u cara q troca muieh por tibia... mt loko ou num gosta da fruta! (sem ofenças!)

sim sim!
    tibia eh pra joga quands num tem u q faze!

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MiNdUiM
    NERD!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bingo.Definição Exacta.

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tR1Nc4f3rR0
    Aposto que voçe estava jogando quando escreveu o topico.Cara,posso não ter intendido o tópico direito,mas cara,se voçe naum sabe administar tibia e a vida real ,o problema é seu,ninguem ta nem ai pra isso,voçe é mais um dos chatos,que criam um topico indignados com seu vicio tolo num jogo ridiculo,onde não se aprende nada.

cara tu fala isso..mas você fala isso porque é o tipo de respostar que os viciados do forum afficionados em tibia dao...

GALERA , A VIDA DE VOCES SE RESUMEM NA MERDA DO COMPUTADOR??sai disso..80% daqui prefere jgoar tibia no final de semana do que viajar...isso é triste

Eu quero é ver o Oco !

>;D

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Vicio?? talves

Kra... no começo.. qnd vc eh lvl 8,10 ou 20... vc vicia msm....eu no lvl 21 virava a noite em dia d semana(tendo aula no dia seguinte) pra poder jogar.. e eu n fazia nada so ficava no dp paradao fazendo runas... dpois vc ve q tibia eh somente um jogo e perde o vicio... pelo menos comigo foi assim.. o problema eh qnd começa a t afetar na escola e/ou no trabalho... ai realmente vc TEM q parar d jogar pra c acalmar e penssar bem kual sao suas prioridades...
    cya

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro q quem me chamou de nerd vai tomar no olho do Cúo, eu nunca trokei minha namorada pelo tibia e sim deixar de sair o q e realmente diferente, tem pessoas aki q querem c ajudar quanto ao vicio, mais tem outras q saum "NERDS" e "VICIADOS" Q NAUM ASSUMEM, intaum saiam do topico...
    "(...)Hail, Hail! ...Brave swordmaster!
    March, March! ...Great swordmaster!
    And I ask the wind for the fall of the king...!
    Into the ray of the sun march our hero hunting the
    darklord,
    Reborn from the blood of his god...
    His god... the warmaster kron.
    Ride for the fall of his power,
    Fighting the storm, the roar of the thunder,
    Ally of the sun and the moon...
    Great swordmaster rule!" (Rhapsody - The March of The Swordmaster)

Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, quem paga minha premmy, sou eu ou eh vc?

então cada um faz oq quer...

Registro
    11-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia eh como qq outro jogo... As vezes um pouco mais "prendedor"...

Se vc nao consegue parar, nao eh culpa do jogo, é sua, reveja sua vida...

Eu consegui facilmente parar um tempao de jogar tibia... fui jogando outras coisas, com menos frequencia claro.. So voltei pq os outros jogos ja tao enjoando...
    Num jogo mais que 3h por dia... Num me prendo ao jogo a ponto de me tornar viciado e deixar outras coisas atrapalharem

Resumindo, nao eh o jogo que vicia, depende da mentalidade d quem joga..

Publicidade:

Buaaa

Permissões de Postagem