Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: Obrigatorio sobre os males do tibia.

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É como havengar diz:
    Tibia é como uma bebida, pode ser apreciada como um vinho, devagar, e apreciando todo o seu sabor, ou pode ser como um bêbado bedendo cachaça sem parar só pensando em seu vício

Tibia deve ser jogado moderadamente, devagar, sem preça, apreciando cada passo que é dado, cada skill que é subido, cada pessoal que é ajudada

Sobre as p.as que você disse, cada um pode escolher ser p.a ou não, justamente por isso podemos ter a chance de ser free account. Os Free Accounts tem muitos e muitos benefícios, é só parar pra pensar, veja tudo que nos possibilita, agora os Premiun Accounts têm mais benefício, mas isso é claro, pois a p.a é um pacote que você paga, e quando à pagamos pensamos nos benefícios que ela nos trará.

A pessoa que for comprar a p.a sabe que estará gastando dinheiro, tem que saber que poderia fazer outra coisa com esse dinheiro, mas a partir da hora que compramos uma p.a sabemos estamos nos divertindo com isso, pois pagamos para ter benefícios e para fazer algo que gostamos

Tibia deve ser jogado por prazer, não por vício

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra, pensando bem, vendo este tópico e outros tópicos iguais, parece q da pra entender a técnica da Cip...

Quando vc começa a jogar, vc começa assim, sem saber nada e qdo vai continuando, vc vai se viciando e talz...

Como? O jogo tem uma certa "dificuldade" e te estimulando a jogar...
    Vamos dividir isso em "pontos de vicio", que eles fazem para te vicia e lucrar

Dificuldades
    Para você conseguir poder, força e itens raros, você batalha muito, mas batalha muito mesmo!!! Isso faz vc ter + vontade de jogar, incentiva você a um objetivo... Tibia é o jogo mais dificil de pegar nível de todos que eu já vi... E é o mais dificil de pegar itens, é o que mais você batalha...
    Outra coisa que incentiva você a jogar, é quando você morre. Quando você morre, você perde mais ou menos um mês de jogo, isso o deixa muito triste e muito estressado, deixa o jogo muito dificil, dificil mesmo. Você fica com raiva, muita raiva... Assim como a dificuldade incentiva muito mesmo, e iso faz você se viciar mais...
    Mas assim como a morte é algo tão horrível e como é tão dificil ganhar itens e skills e nível de novo, isso torna a morte algo muito horrível e as veses EXTREMANTE estressante... Isso também faz você ter mais vontade de parar, tanto que o Wind Scar parou por tudo isso que eu disse...
    1/Nível + 1/Skills + 1/Itens + 1/Mortes - 1/Estress = +3

O Estímulo.
    Outra coisa que incentiva muito a você jogar é a vontade de ir logo matar novos monstros, ter novos desafios. Fazer novas quest, descobri-las, isso é um prato cheio para quem gosta de RPG e mistérios (como eu ). Incentiva você a ter muito mais poder e chegar a controlar o server, quem não quer controlar um server?
    Mas se você é do tipo desistente, ou joga desonestamente, a Cip vai tomar certas decisões que você não vai gostar, como ocorreu nesse update. Os que desistem ou os que não gostam de certa coisa e desistem por isso com certesa param por causa disso...
    Mas assim como as medidas fazem você desistir, se você gosta da dificuldade mesmo, você não para. Assim, você trabalha mais, mais mesmo... Eles te estimulando cada vez mais, e você se viciando cada vez mais...
    1/Desafios + 1/Quests + 1/Controle + 1/Medidas - 1/Medidas = +3

NO total:
    + 1_Level
    + 1_Skills
    + 1_Itens
    + 1_Desafios
    + 1_Quests
    + 1_Controle................- 1_Dificuldade
    + 1_Medidas................- 1_Medidas
    Total: +5

Com isso, eles deixam uma alta pontuação de vício em você, e depois eles auemntam muito mais a vida de um P.A e piora um pokin a vida do F.A, e com seu vício, vc vai pagar...

Kara, axo q isso fico legal...

Amanhã vo postar um tópcio assim!

Flws
    KARA INDO LVL 10 A 40 EM 1H E MEIA!

http://img29.imageshack.us/img29/8030/untitled13dx.jpg

Revivendo em Amera..

Kai Drake
    Feiticeiro
    Lv 8 15/17

( :mad: ) Nível 12
    ( :mad: ) Fazer HMM
    ( :mad: ) Aprender a Cura

( :mad: ) Nível 20
    ( :mad: ) Fazer Explosion
    ( :mad: ) Aprender Cura Intensa

( :mad: ) Nível 35
    ( :mad: ) Fazer SD
    ( :mad: ) Aprender Cura Suprema

( :mad: ) Premiun Account
    ( :mad: ) Promoção
    ( :mad: ) Fundar uma Guild

http://img125.imageshack.us/img125/8...aumputo8sa.gif Carnissaum ta puto hj! N enxe o sako dele n!

Flws

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Iron Cher e com o Squall (y)
    Usuário Nº: 2806

Registro
    09-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom acho que Tibia eh como cigarro uns controlam o vício,outros ñ e se dão mal..
    Acho que a maioria de nóis quando começamos a matar ratinho no bueiro d rookgard e pegar exp nunca pensou que esse joguinho 2D pudesse viciar tanto!Vc escuta falar da desert quest e ja pensa putz 10k graninha boa xD,vo cata lv 20 e fazer..quando vc depois d meses pega..um amigo seu t incentiva gogo lv 30 devil helmet..gogo lv 35 crusader noble arm c helmet..e meio q vc num consegue mais parar,principalmente c seu mundo for novo q geral upa rapido!
    Acho q ja fui bem viciado mas nunca fiquei de recuperação na escola nem tive muito problema com vício num era um vício prejudicial.Sou knight,posso treinar num lugar calmo e estudar ao mesmo tempo..tanto que até comecei a estudar mais que antes!
    Meio q parei de jogar,inda mais com esse update..num to afim d ficar pagano premium 100 real rl nem bp de uh 4k no jogo..eu treino treino e treino e agora guard tem mais armor mais atk e menos loot..putz me sinto um idiota perdeno meu tempo nessas horas!
    Acho q vo esperar age of empires 3 e voltar às minhas origens.Por enquanto to estudano pro meu vestib q meu curso(Direito) eh concorrido pakas

Ja falaram muito mas nuum custa reforçar neh..num esqueçam que tibia não é sua vida,é só um joguinho 2D,sim..cheio de desafios,viciante mas não viva em função dele,sai pra pega muieh um poco,curta a vida relaxe,pegue um cineminha em vez d passar o dia numa cave d guard q num tem a menor graça d caçar às vezes e não deixe a fome de level tomar conta de vc

Num to criticando ninguem so tentano ajudar!
    Bai bai
    Hail Pythera :riso:

www.flogao.com.br/kaiserflare

meu flog rox

Registro
    09-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E Archer lord:
    Essa historia de update só prejudicar quem só joga desonestamente é uma idiotice completa.

Publicidade:

Hail Pythera :riso:

www.flogao.com.br/kaiserflare

meu flog rox

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

[PHP]É como havengar diz:
    Tibia é como uma bebida, pode ser apreciada como um vinho, devagar, e apreciando todo o seu sabor, ou pode ser como um bêbado bedendo cachaça sem parar só pensando em seu vício

Tibia deve ser jogado moderadamente, devagar, sem preça, apreciando cada passo que é dado, cada skill que é subido, cada pessoal que é ajudada
    Realmente, esse exemplo beira a perfeiçao, :rolleyes: só um detalhe, quando que um VICIADO descobre que esta? O verdadeiro viciado nunca acha q sofre do vicio, eu criei esse topico naum para brigar, longe disso, mas tem certas pessoas que resolvem seus problemas na ignorancia (naum é o seu caso caro claudio) mais acho que a Cip Soft faz de certa forma (plx tente interpretar isso corretamente) com o o player jogue mais e mais, no meu caso quando morro eu fico super nervoso, pq? Pq com minha morte la c vao horas e horas de jogo intenso. Minha intençao naum é destruir a imagem tibiana e sim alertar "certos" (esse topico infelismente naum conseguira atingir a todos c e q me entende) players o q é vicio e o q naum é...bom...como o saudoso Francisco Millani dizia "Há controversias." Obrigado pelo coment Claudio, Kaiser (vc disse o q REALMENTE acontece e Archer
    Ah só mais uma coisa, com exceçao de alguns Noobs na RL tem pessoas q postaram aki com intençao de conversar sobre o assunto...moderadores fikem de olho plx...O meu Topico é igual aos outros? Acho q no.
    Última edição por squall_leonhart; 28-08-2005 às 23:58.
    "(...)Hail, Hail! ...Brave swordmaster!
    March, March! ...Great swordmaster!
    And I ask the wind for the fall of the king...!
    Into the ray of the sun march our hero hunting the
    darklord,
    Reborn from the blood of his god...
    His god... the warmaster kron.
    Ride for the fall of his power,
    Fighting the storm, the roar of the thunder,
    Ally of the sun and the moon...
    Great swordmaster rule!" (Rhapsody - The March of The Swordmaster)

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiserflare
    Bom acho que Tibia eh como cigarro uns controlam o vício,outros ñ e se dão mal..
    Acho que a maioria de nóis quando começamos a matar ratinho no bueiro d rookgard e pegar exp nunca pensou que esse joguinho 2D pudesse viciar tanto!Vc escuta falar da desert quest e ja pensa putz 10k graninha boa xD,vo cata lv 20 e fazer..quando vc depois d meses pega..um amigo seu t incentiva gogo lv 30 devil helmet..gogo lv 35 crusader noble arm c helmet..e meio q vc num consegue mais parar,principalmente c seu mundo for novo q geral upa rapido!
    Acho q ja fui bem viciado mas nunca fiquei de recuperação na escola nem tive muito problema com vício num era um vício prejudicial.Sou knight,posso treinar num lugar calmo e estudar ao mesmo tempo..tanto que até comecei a estudar mais que antes!
    Meio q parei de jogar,inda mais com esse update..num to afim d ficar pagano premium 100 real rl nem bp de uh 4k no jogo..eu treino treino e treino e agora guard tem mais armor mais atk e menos loot..putz me sinto um idiota perdeno meu tempo nessas horas!
    Acho q vo esperar age of empires 3 e voltar às minhas origens.Por enquanto to estudano pro meu vestib q meu curso(Direito) eh concorrido pakas

Ja falaram muito mas nuum custa reforçar neh..num esqueçam que tibia não é sua vida,é só um joguinho 2D,sim..cheio de desafios,viciante mas não viva em função dele,sai pra pega muieh um poco,curta a vida relaxe,pegue um cineminha em vez d passar o dia numa cave d guard q num tem a menor graça d caçar às vezes e não deixe a fome de level tomar conta de vc

Num to criticando ninguem so tentano ajudar!
    Bai bai
    Kaiser desculpe ta falando isso mas....
    c vc falou q tibia eh como cigarro,e q pessoas controlam o vicio e outras nao vc esta enganado....
    exemplo:
    um fumante,ta la fuma seu cigarro em paz...logo ele vai sentir necessidade de fumair outo e assim sucessivamente...nao tem como falar q vc controla um vicio..pois c eh vicio eh dificil de ser controlado...eu tinha um vicio cum tibia q ate sonhava cum meu char,e pensava mto em conseguir uma PA..mas oq realmente me tirou do vicio foi quando saiu um server novo e eu em 1 semana lv 18 fraco ainda..e minha rede deu erro e minha net nao conectava,ou caia em 5 min..e eu naon sabia..entrei na net fui cum meu druida matar um bh e nunca tinha morrido pra um...e minha net cai...perdi um loot mto bom...mta xp..deu desanimo e consegui me libertar tanto eh q ja faz quase 1 ano sem jogar...
    entao vc nao pode falar q vc nao sente necessidade de jogar..pois c vc eh um viciado pelomenos temq ver uma tela do jogo aberta pra ficar aliviado...mesmo q vc jogue 30 min por dia...e sempre temq abrir o jogo c nao vc nao c sente bem ja eh um vicio...entao c tibia eh como cigarro vicia sim..e vicia mto e vc nem percebe qndo esta viciado...
    lol

Registro
    28-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia vicia sim... deixei de fazer muita coisa para jogar, mas nunca troquei mulher por jogo, jamais! Nem nos meu momentos mais loucos de vício extremo! Já passei 2, 3 dias acordado jogando, mas quando o que está em jogo é os sentimentos da minha namorada, com certeza não deixo ela na mão sofrendo porque eu realmente a amo e não gosto de a ver triste (detalhe: to sem namorada desde quando parei de jogar tibia...). Voltei a jogar ontem, espero arruma uma nova mulher hahahaha... se eu me viciar novamente, significa que mulher gosta de cara errado mesmo!

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma vez Iron Cher esta com a razao, pq o viciado nunca admite que esta? Oras, simples pq está! (paradoxal naum? xD) e cirus tu tbm ta...q vontade hein 3 dias no tibia direto afffff...^^ vlw caras !
    "(...)Hail, Hail! ...Brave swordmaster!
    March, March! ...Great swordmaster!
    And I ask the wind for the fall of the king...!
    Into the ray of the sun march our hero hunting the
    darklord,
    Reborn from the blood of his god...
    His god... the warmaster kron.
    Ride for the fall of his power,
    Fighting the storm, the roar of the thunder,
    Ally of the sun and the moon...
    Great swordmaster rule!" (Rhapsody - The March of The Swordmaster)

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que tibia vicia porque a CIP pensa em tudo...
    Qnt mais tempo você ficar on-line mais chance você tem de ser mais forte que o "outro"........
    E as recompensas que veem a cada lvl estimula mais aonda a você a jogar...
    Eu ja fui viciado em tibia de acordar 3 horas da manha e ficar na frente do PC ate hora da aula
    Mas eu consegui equilibrar minha vida.
    Hoje eu tenho a hora marcada todos os dias para jogar tibia.(depois de resolver meus "problemas" RL ex.Estudos,amigo,namorada,etc..)
    não fico que nem um louco contando os dias pra chegar sabado nem domingo...
    Acho que cada pessoa deve saber o seu limite
    Se você não sabe seu limite procure pensar um pouco..
    Tibia é um RPG.O RPG é como uma vida normal só que virtual, você pode estar confundindo sua vida RL por sua "vida virtual".
    Espero que você pense e reflita sobre isso.

Publicidade:

Permissões de Postagem