Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Cachero retired?

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cachero retired?

É como vcs podem ver ele não pego quase nenhuma experiência na última semana..................e escreveu algo nosseus coments mas eu num falo espoanhol e num entendo nada.
    Que vcs acham?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Copia e cola o que ta falando nos comments ai... eu naum consigo acessar o tibia.com aqui da empresa.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não posso dizer exatamente o que está escrito lá, mais é algo sobre amor. Creio que seja em relação à sua antiga namorada ou algo parecido. Realmente ele não está catando XP muito bem, o que será que houve com ele ? Problemas na RL ? Talevz... :confused:
    A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cachero
    †Grelita is my Popuzuda†
    †Pululu, Houck Sorc, Embrujada Hide, Nofaku and Geoff Koston are My Kids†

Yo te debo tanto... Tanto amor que ahora.. te regalo mi resignacion.. se que tu me amaste.. yo pude sentirlo.. quiero descansar en tu perdon.. voy a hacer de cuenta.. que nunca te fuiste.. que has ido de viaje .. y nada mas.. y con tu recuerdo.. cuando este muy triste.. le hare compañia a mi soledad..
    Donde estaras, Mi Primavera?.
    É, pelo jeito o cara não parou.
    Mas só tenho uma coisa a comentar:
    "Vai popozuda, vai popozuda..."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yo te debo tanto... Tanto amor que ahora.. te regalo mi resignacion.. se que tu me amaste.. yo pude sentirlo.. quiero descansar en tu perdon.. voy a hacer de cuenta.. que nunca te fuiste.. que has ido de viaje .. y nada mas.. y con tu recuerdo.. cuando este muy triste.. le hare compañia a mi soledad..
    Donde estaras, Mi Primavera?.
    Eu te devo tanto... tanto amor que agora... te dou todo o meu amor .. sei que você me ama.. eu puder sentir.. quero descansar por seu perdão.. vou fazer de conta.. que nunca fui seu.. que foi passajeiro.. e nada mais.. e com sua recordação.. quando estiver muito trieste.. le era a campanhia a minha solidão.. onde estará, minha primavera?

Algumas coisas fiquei meio em dúdida mais é isso o que ele postou lá.

Publicidade:

Última edição por Jaguncio druida; 28-08-2005 às 11:49.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah fla sério o cachero é mo vicio...axo meio dificil ele para...ele deve é ta com falta de runa isso sim XD...ele fico ontem quase o dia todo on line...e ta on line agora msm axo q ele n fica retired n...

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem...o q entendi foi:
    Cachero e Avrill brigaram,dpois ela o perdoou, e agora ele vai descansar do tibia pelo perdao dela...

Obs.: Minha primavera = Avrill = Abril..

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu acho que o Cachero nem tá ligando qto a Exp agora... tá mais é namorando... sabe-se lá porque, acho que até a Grela está caçando mais que ele (soh um palpite).

Só sei que de fato, achei o infeliz com a Grela na loja de móveis. Eu vi que ela tava ensinando umas coisinhas de inglês... eu simplesmente falei em bom português:

Henrique the Archer: E aí Grelinha, o Cachero está aprendendo português bem?
    Cachero: Sim

Nisso, ele tira o caixote, e no momento eu estava com uma ADSL boa (nao aquela porr* de discado). E eu nunca tinha visto o Cachero em movimento... cara, sem querer pagar pau, mas fiquei azul ao ver o infeliz indo do canto da sala à porta e voltando em menos de dois segundos! Eu demorei uns vinte pra fazer o mesmo trajeto!

Mas pelo que ouvi, ele tá aprendendo bem... e eu achei que iria ser cheio de paga-pau em volta dele, dá pra dizer que é pacífico considerando em non-pvp... e ele deve tar chateado mesmo, deu bola pra um cara, calculemos, 211 levels menor o.O
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ele paro ou não, é incerto, pq ele ta online ainda grande parte do tempo.
    Vai ver ta desanimado, triste, que nem eu, que fui traido por uma pessoa que amo acima de tudo...

flws
    DE VOLTA AO TIBIA =P (mas ainda sou daqueles kbças duras que preferem tibia no 7.1, 7.2... XD

Usuário Nº: 675
    To me sentindo velho assim... XD

http://www.tibiaimage.com/char/18/Ka...dy+Sabbath.png
    http://www.tibiaimage.com/char/10/Seguwuk.png

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pa mim o cachero ta cum preguiça d pega xp e ta vadiando pelo tibia xD, ou talvez ele ta 100 runa... essa historia d briga cum a avril deve c um dos motivo da preguiça... por isso eu digo pa ele:

C vc ama e eh desprezado fume maconha e fique chapado heuhaheauheauehauheuaheuahaeuae...

FLW...

Publicidade:

Frases:
    -Se a fé move montanhas também traz grana e um monte d mulher
    -Porque leva a vida a sério c nascemos d uma gozada?
    -De q q adianta ser rico e ter roupas caras c o melhor da vida c faz pelado?
    -Dinheiro naum traz felicidade, me de o seu e seja feliz

~HAIL HARMONIA~

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
    /Moderação

Permissões de Postagem