aee finalmente o Vateriel morreu! esse kra é mt power abuser! bem feito pra ele!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

aee finalmente o Vateriel morreu! esse kra é mt power abuser! bem feito pra ele!

so morreu pq tinha 20 contra ele o_O
=X

um daqueles caras me matou![]()
Vo baixa, pelos comments deve ser dahora..
nd supera os videos de pvp.. masi videos de war plz =]
:lhdevil: :rock: HAIL SATANIC BLOOD :rock: :lhdevil:
FOi irada a guerra, mais o palha eh q nao mostrta o Fummlan e o Vazz, pq eles fikam correndo fugkindo do Chris Basso ;/ Eles mandam mto, otimo pvp...
Mais a parte do vateriel tbm foi irada, toda hora prendiam ele e o wayne, os cara da Fearless jogaram taticamente, todos nos mesmos, e os kinas afastando os sorcs, enquando a unit tava no si por si... se deu mal...
You see Fummlan (Level 91). He is a elder druid. He is a Part of the Unit.
22.10.2004 22:06:52 CET Killed at Level 92 by Chris Basso and by Heracles Acanthus.
You see Vazz (Level 77). He is a master sorcerer. He is a Part of the Unit.
22.10.2004 22:03:20 CET Killed at Level 77 by Heracles Acanthus and by Nufie.
Sem duvidas essa foi uma das guerras mais iradas que eu jah vi, e mais estrrategica =)... flwz..
Acho que você deveria mudar seu conceito, então.Postado originalmente por Blink 82
Muitas guerras são com fins pacíficos contra politicas opostas.
Como a guerra de julera, contra o Power Abuse. Isso vai melhorar o server pra muitas pessoas que sofrem com isso.
Massa, o mlk lá...Vateriel deu uma de noob
aff -.-'
naum era pra ter morrido!
Mas o video eh massa
vlw
Última edição por Elite Zorro; 31-10-2004 às 13:30. Razão: video*
humm...guerras são sempre boas...mas só presta ver em filme quando o filmador for high level, pra ter um poko de velocidade e acompanhar a galera -.- ....mas o q vale é a intenção e a tentativa de filmar...gratz
Última edição por Yonu; 31-10-2004 às 21:13.

putz... como sub de titania eu me SINTO NA OBRIGAÇÃO de postar nesse topico!!!
mto boa realmente essa guerra eh uma das mais engraçadas principalmente pra qm está no mundo e olha: wow! olha eu conheço akele cara! :Blurp_ani
nao sei se jah habia outro tópico com os videos da guerra, mais tah valendo... :riso:
Scientia Vinces

de onde voce tirou isso?Postado originalmente por Mosquito