Bem loka a guerra gostei ja vi 2x
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bem loka a guerra gostei ja vi 2x
odeio war.....e nem vo baixar......war so estraga o server.....sem noçao os caras
o video eh mt manero jah era hora desse vateriel morrer ...
HAIL TITANIA
Olympa :wub:
aew
Vi o filme... pra quem nao sabe da historia da guerra eh o seguinte.... existe uma guild mto foda.... so tem cara com pvp alto.... tudo começou de um longo tempo atras.... baban(q naum participou da guera) matou um kara la amigo da unit... dai foi vateriel e wayane silver atras dele e mataram(eu tenho o video). Mto tempo depois mataram + um camara da unit e eles foram atras... mas c depararam com uma guild mto forte para detelos.... um grande "amigo" deles o chris basso c aliou a ferless e declarou guerra a todos da unit... foi dai q começou a porradeira... vateriel e + um sorc mataram ele e dai começou a revolta... Dai pra piorar vateriel e wayane capotaram um monte da fearless e cataram red... dai o resto vcs ja viram no filme.... agora c segurem q a coisa ta preta... e quem quiser saber + da guerra passa no forum de titania... cya lock vc la xD
flw

o video eh legal, mas a guerra eh curta(nem 20 mins :-( ) eu tenho um vidio mto foda(depois eu tento posta) d uma guerra em algum server ai em q mais de 20 juntam em cima de um cara level 126 elite kina xamado xamox e ele nao capota, e no final do video ele capota qm tava gravando! mto foda
Luto. Foda-se o pênalti.
"Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

aff cara,que merda
odeio guerra!so atrasa mundo
blergh
flw's
AMAGADD!!!! VATERIEL MORREU!!COMO!!Krak kra eu adoro filme d guerra,mas isso quando tem sentido neh..DA proxima vez posta o link do comeco tbm,assim fika mais facil entender....
Abraço
[]'s
[COLOR=Red]I have friends,thats what matters...![]()
ate ali tava rox
depois estrago o vidiu
falow
curto muito guerra, pena q num tem o começo...
mas ta valendu
flw!
![]()

melhor coisa q tem é vidio de guerra vo la ver =]..i tbm keria pedir desculpas pro admin q eu postei um spoil(no suporte) é q so novo aki ^^