Muahahah venho aki para lhes contar os podres do dia 30!!muita gente tem falado q foi perfeito etc coisa e talz mas nem tudo fui perfeito,alias nem chego perto,houve muitos rolos como por exemplo...alguem chego na vegamax la pras 10 e 50 e errou o pass desde entao quase ninguem logou!tb houve o caso do setzer gambler q chego apavorando..ai vc subia 4 filas imensas chegava ateh ele e entao o setzer q eh um gordo com cara de nerd e rabo de cavalo dizia oi quer autografo?Pra q raios eu ia querer o autografo do cara???Tb houve o caso da anna lu aki do forum..agitou muito pra ficar com o fanta e com o luckaz,mas chegou na hora nao fikou com ninguem...sem falar q ela eh moh seca plx,fora os dente torto plxors...tb teve o caso de algumas brigas ali fora e do arrastao q foi nas escadas pra ir ver o sorteio da p.a,doeu muito qdo pisaram no meu pc e quase cai da escada muito rox neh esse sorteio!fora q quem levo p.a foi uma mulher;coincidencia?vai saber neh?'! bom eh soh isso tb queria completar q e o ander e admin tibiabr sao muito Roxxxx,ander eh gente fina pra caraio;feiz moh drama na hora das p.a faze oq..bem falou ae galera
[s]----eu sou original
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: