Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Por Favor um Help Sobre RK

  1. #1
    Avatar de Braile
    Registro
    08-06-2005
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    39
    Posts
    115
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Cool Por Favor um Help Sobre RK

    Bom,vou resumir o que aconteceu:
    Comprei minha P.A de um gringo por dinheiro no Tibia.Ja ta na metade da P.A e como foi minha primeira,eu nao sabia direito e nao tinha vontade de saber sobre RK.
    Eu coloquei todos meus dados quando fui pedir a Rk,tudo direitinho,e ficou por essas,nunc mais pensei nisso.Soh que eu me esqueci que nao anotei a Rk justamente pq eu nao sabia que soh era mostrada na hora que se coloca os dados la e tal.E como nao fui eu que fiz a P.A nao sei como funfa agora.
    Eu posso renova ela agora,mesmo tendo bastante tempo de P.A,ou posso espera acaba os dias pra renova.Tanto faz.Eu queria saber se eu posso espera acaba os dias da P.a,renovar e pedir outra Rk,ou mesmo nao tendo acabado os dias da primeira pa eu posso coloka a segunda e pedir uma nova rk...
    Me expliquem direito isso,eu ja li no site e nao entendi....
    thx ';*

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "20:17 Zeus Of Honor: Não quero treinar com você.Não,eu não dou item de graça.Também não quero ser seu amigo/pai/tio/irmao/sobrinho/primo/avô.Eu não faço desconto pq alguém é brasileiro tb.Não,eu não me importo de vc me ter na vip...só não vou falar com você. Tchau"
    "Aprendeis a mentir", ja dizia o velho sábio.

  2. #2
    Avatar de Rage Against
    Registro
    22-12-2004
    Posts
    3.226
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por TibiaBR.com
    Nota:
    Se você perder sua recovery key, ou desconfiar que alguém está tendo acesso à ela, você pode pedir uma nova chave provando que é o legítimo dono da account. Para faze-lo, envie uma carta para a CipSoft através dos Correios. Declare sua requisição e o nome do seu personagem nesta carta e assine-a. Também, inclua uma fotocópia de um documento oficial contendo seu primeiro e último nome, data e local de nascimento, e nacionalidade. Isto é necessário para provar que a account está personalizada à você. Qualquer passaporte, carteira de identidade, certificado de nascimento ou carteira de motorista são suficientes. Por favor entenda que por razões de segurança a CipSoft não aceitará faxes ou imagens escaneadas enviadas como anexos de e-mail. Se os dados inclusos na fotocópia forem compatíveis com os dados na personalização da sua account, a CipSoft o enviará uma nova senha, assim como uma nova recovery key para o endereço de email no qual a sua account está registrada. Se os dados não forem compatíveis, você receberá um email informando-o de que o seu pedido foi rejeitado. É uma boa idéia incluir na sua carta um novo endereço de email que não foi ainda registrado a uma account de Tibia. A CipSoft registrará sua account à este novo endereço e enviará uma nova senha e recovery para ele.
    Bem, interpretando o texto acima, retirado do TibiaBR:

    Você pode pedir uma nova Recovery Key tanto agora, quanto na validação de uma nova premmium account. Isto não fará diferença. O texto acima lhe explica como requerer uma nova RK.

    Você pode perfeitamente renovar sua premmium account agora, antes que ela acabe. Os dias serão adicionados à sua conta, funcionando perfeitamente. As pessoas fazem isso para não perder casas, guild halls, etc.

    Bem, pelo que eu entendi é isso...





Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •