Po tibia br estou muito felis pelo seu aniversario e isso ai ADMIN e tbm agradeso ao AnderSlash me ajudou bastante discretamente masi ajudou
valeo cara brigadaum e gostaria de poder ajudar tbm e isso ai valeo!!!
Agora vamos ao meus interesesor favor se alguem tive varias hunts, de varios monstros eu aceito em galera e outra coisa po galera ja foi falado q aki naum e aceito spoils*(*postar ou solicitar videos de digamos cola de varias quests, ou seja vc vai la fas 1 quest bem sofrida q vc sofreu altos tempo pra descobri ela dai vem outro cara e posta ela e dis a essa e facil, entendeu e isso cada 1 joga seu jogo valeo!)
E se tiverem videos de hunt num se esquesam de min e tbm eu presiso aprende a postar videos eu tenho varios aki no meu HD slave de hunt de dragy q e muito bom para iniciantes q querem matar 1 um bixo um pouco mais dificil do q o comun e isso falow galera!!!!
Desculpem-me se escrevi algo de ruim!!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

or favor se alguem tive varias hunts, de varios monstros eu aceito em galera e outra coisa po galera ja foi falado q aki naum e aceito spoils*(*postar ou solicitar videos de digamos cola de varias quests, ou seja vc vai la fas 1 quest bem sofrida q vc sofreu altos tempo pra descobri ela dai vem outro cara e posta ela e dis a essa e facil, entendeu e isso cada 1 joga seu jogo valeo!)