Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Pequena dica ^^

Registro
    26-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Pequena dica ^^

Bom, uma dica simples mas que acho boa pra num ser hackeado eh mudando a senha original da sua conta, a q eh mandada para seu e-mail pela cipsoft(naum q a cip queira te hackear lolz), mas num eh mudando a senha de 12345 pra 12346, por exemplo, eu faço minha conta e recebo o e-mail com a senha f2bu4s, eu vou no site do tibia e mudo para 2buy3vvfsdgvg3gr3, deixe esta senha anotada em um lugar bem seguro, e toda vez q vc for loga no tibia ao invés de copiar e colar digite vc mesmo, aos poucos vc decora e depois se livre do lugar aonde vc anotou sua senha, e digite usando o teclado virtual(iniciar>programas>acessórios>acessibilidad e>teclado virtual) pq se num me engano ele tbm dribla alguns tipos de kl, bom, eu faço isso e em 1 ano+ de tibia nunca fui hackiado, eh isso pessoal

Flwz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, não tem acessabilidade no Acessorios do meu pc >.<

Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sandoiche
    Lol, não tem acessabilidade no Acessorios do meu pc >.<
    Tem q colocar ele na instalação do windows, mas tbm vc pode ir em painel de controle>adicionar ou remover programas>adicionar ou remover componentes do Windows e coloca la pra instala isso, eu naum tenho certeza q la tem a opção pra instala, mas eh mto provavel

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q eh so pra windows xp. =/

Permissões de Postagem