Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: como fazer?Pra onde ir?comprar o que?

Registro
    26-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia como fazer?Pra onde ir?comprar o que?

Bom pessoal...
    Eu nunca fui palladino então tenhu minhas duvidas

O meu pally jah tah lvl 8 mas em rook pq eu naum sei pra onde ir...inicialmente eu devo ir pra onde???
    Carlin, Venore ou Thais???

Depois...oq devo fazer inicialmente...pegar grana, Pegar level ou Pegar skills???

Depois Quando jah tiver grana Comprar o que ???

Se vocês puderem me responder o mais rapido possivel... :rolleyes: :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom dpx do update fiko um poco mais complicado mais faiz o seguinte:
    tpw vai pa carlin (melhor lugar para iniciantes) e compre os equips iniciais (scale, dwaven, etc) e compra uma arma nao presisa ser muito forte um battle hammer ou algo desse tipo ta bom dimais ai se vai nos trolls pega as spear ai se faiz do seguinte modo caça eles com spear quando caba se usa a arma ate junta mais a nao se esqueça de compra as spells (utevo lux, exura) dpx com a grana dos troll com ml 2 c compra magia de arrow (exevo con) e exura gran e faiz o maior numero de arrow q conseguir nesse preceso ate lvl 12 +- fazendo isso vc vai tar com skills +- 40 ou se der sorte ate msm 50 apos isso pege todas as arrow q vc feiz e va caça rots isso msm rots e dwafs nas minas usavando balancied ou full def pq dai vc vai treina seus skill sabendo q vc vai ter no minimo umas 1000 arrow ne? intao quando vc tiver caçando faça mais arrow ate esgotar tudo msm apos ter acabado as arrows seus skill estarao na media de 55 ou 60 e vc lvl 15 +-dpx disso vc começa a juntar mais arrows e fika nos trolls msm ou ate goblin para pegar pedras mais recomendo trolls os de ab sao uma boa ai vc faiz o msm proceso q vc feiz antes dos rots fike fazendo isso ate quase lvl 20 pa juntar bastante arrows mais de uma bp vc estara com skills 60/50 ou ate msm 65/55 bom agora vc vai pa thais para que? gogogo cyc os cycs de thais sao muito bons para lvls ate o lvl 30 vc usa suas arrows e quando acabar vc para e faiz mais ou ate msm compra faça isso ate lvl 30 (lembrando sempre compra magias uteis, na ocomprar super equips e sim uma boh apos lvl 30) dpx do 30 o q fazer? vc estera na media skills 70-75 agora c vc tiver dinheiro sobrando (so se tiver sobrando msm) de uma treinada nos skills compre spears, pedras , etc para treinar seus skills ate 75 por ai e seu shield estara na media de 60 ou um poco mais bom agora ja esta fikando forte em xD apos isso começe a caçar guards com bolts pois eles sao uma boa fonte de grana e xp fike guards ate lvl 50 +- as vezes varie va hunts com amigos, poh (nao nas gs), ds (com ivisible), etc (isso nas areas free pois to fazendo esse tutorial so das areas free) apos lvl 50 vc estara com skills 80 de dist se tiver um poco menos q isso nao se preocupe so treinar um poco apos skills 80 deiche eles vim naturalmente e o shield? estara 65-70 esta bom pois vc so usara para escapar de situaçoes ou blokar bixos no max como gs,dl com esses skills ta da blokar bom apos isso é com vc agora vc tera lvl suficiente para saber o q fara é recomendavel fazer uma premmy apos esse lvl ajudara muito mais lembrese nao é obrigatorio

espero ter ajudado

Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Valew pela ajuda!!

Valew ae cara pela ajuda...

Tava mesmo precisado de ajuda ^^

:riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

Banido
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem mts tutos aki no forum pra isso. pq ninguem nunca vai neles?

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

talvez pq akeles eram antes do update neh??¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem