em folda tem q bixos no terreo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
em folda tem q bixos no terreo
esqueci de dizer que descendo demais em folda vc chega no inferno, mas nao tem demon, soh fire elemental...
Sir Khaballah (Amera)
Elder Druid
Lvl 27 Ml 37
Equips: Blue Robe, Medusa Shield, Crusader Helmet, Skull Staff, Knight Legs.
Atualizado: 10/02/05
HAIL AMERA!! HAIL DRUIDS!!
http://www.druidasound-studio.blogger.com.br/druida.gif
KRA... como tu eh feio... uhauhahuhauhuaahuhauhauhuahuahuah :riso:Postado originalmente por Lekytorium
Unica coisa q tem lá è PK....
Incluindo eu![]()

Bom se quer is para Senja pode ir de barco, se for como eu, que gosta de economizar e ganhar tempo.
Mas se você quer treinar, te dou um local + ou -.Lá tem uns noob, mas nada que durante uma conversa cheia de xingamentos e (e se for pvp) uns golpes não adiante.:
Imagem para melhor visualização.
Tem outro local para treinar onde não tem noob, porém você teria que passar pro mino mage e ainda se ficar afk, tem chance de morrer facilmente....
Zyrustine Dy'neren
![]()
Última edição por Zyrustine Dy'neren; 03-03-2005 às 15:42.
eh o que tem num buraco num lago congelado de 3 ou 4 areas pq cabei de chegar lah e em um buraco que tem grama envolta e outro um pouco perto desse ai?
tipo realmente folda eh bom pra pegar lvl pena q eu so fui descobrir ela qdo tava no lvl 29 ai ja num compensa mais lah da pra treinar com mino e pegar exp com rot ps: mages lah tem q ficar esperto pq tem muito pk q vai lah o ruim eh qdo vem em grupo ai eh fodz di fugi tipo direto qdo eu vo lah eu vejo mage pra cima e pra baixo e geralmente vc vai ver os kinas e pallys treinando porem uma vez ja vi neguin ao sul de folda com uns 5 char di mc auhahahu qi comico vc vê um kina lvl 23 e do lado 4 druid lvl 13 no max ... o kra disse:
br?
eu:hummmmm... no i am marcian... 30 seconds dancing all please
o kra logou geral ahuhuahuahauuha
pena q eu num axei o Yeti
![]()
======================================
Notas mentais qdo eu participava do forum de solera...
"Quanto tempo será q demora pro war-ning fechar meu tópico ?"
=======================================
Hail Shadow Fammily
Hail Balera
Hail Solera

agora tem tbem yetiPostado originalmente por jansen dark
![]()
CHAR
Wuvaboxu
level = 30
mundo = pacera
Ekips
k-set
Crusader helmet
Leather boots :yelrotflm
Crown shield
Fire axe :wscared:
Visita meu flogao clica ali ^^ : MEU FLOGÃO!!!!
"Eu so brasileiro e naum desisto nunca"
"Amigo naum eh akele que separa a briga eh akele q xega na vuadera" :yelrotflm
objetivos
lvl 30 (x)
Dragon lance ( )
Fire axe (x)
ml 40(x)
lvl 35( )
Ser o melhor druid ( ) XDDDDDD zuação
http://img2.uploadimages.net/thumbs/...meptps23pk.jpg
Folda eh mto bom pra lvl baixo e médio... tem bixo fraco e dah pra fazer bag de loot e mandar por parcel... o problema eh q tem pk q ñ acaba mais, e sem contar na pequena mas ñ mto agradável chance de vc dar de kra com um yeti na entrada.![]()