Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: Sobre as ilhas de gelo...

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom aqui é o irmao do cara que registrou e te digo uma coisa cara, todo lugar tem pk, uma vez tava indo pros rot vi 3 pk!!!!2 red e um white nem vi o level porque nao deu tempo, mas pode ter pk de qualquer level em qualquer lugar, a verdade é que vc nunca esta seguro a nao ser no dp.entao se previna e tome cuidado, tenha amigos fortes e um aviso aos pks fdps, quando eu for mais forte vo fazer uma hunt de pks!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vortex Crusader(Isara) o cavaleiro dos vórtices
    http://news.bbc.co.uk/olmedia/520000...ck_hole300.jpg

É aquilo q nasce de sua própria destruição
    Nem a pureza da luz escapa de suas trevas
    Galáxias inteiras giram ao seu redor
    É um nada no centro da translação de tudo
    É uma passagem mortal que une espaços e tempos
    Não podemos vê-lo nem senti-lo
    Mas é o nosso destino final

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por shaka_pj
    Pow o negócio eh o seguinte, eu era morador de kazz qdo eu jogava em Eternia, daew qdo eu passei pra Tenebra (lag sux) eu tive que aprender a kçar em outros lugares.
    Eu recebí uma dika de que as ilhas d gelo eram maneiras e talz e que folda era a melhor delas, mas msm assim eu resolví explorar Senja e Vega, mas nessas duas eu num achei nd d + :triste:
    Entaum eu criei esse tópic aki pra quem puder ajudar com dicas sobre as ilhas d gelo, enfim...

Ah, e pra começar aew vai uma questaum: Eu ouvi fl q em folda tem uma passagem pra uma outra ilha d gelo. Como eh q faz pra chegar lah e o q tem pelo caminho?

Vlw aew galera!
    vc nunca ta seguro, essa é que a verdade, a nao ser n0 dp, qualquer lugar tem pk, nao tem hora ou lugar, os fdp sao assim mesmo, temos de nos unir para acaba com isso aqui é o irmao de quem registrou.vo fazer hunt de pk um dia!
    Vortex Crusader(Isara) o cavaleiro dos vórtices
    http://news.bbc.co.uk/olmedia/520000...ck_hole300.jpg

É aquilo q nasce de sua própria destruição
    Nem a pureza da luz escapa de suas trevas
    Galáxias inteiras giram ao seu redor
    É um nada no centro da translação de tudo
    É uma passagem mortal que une espaços e tempos
    Não podemos vê-lo nem senti-lo
    Mas é o nosso destino final

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha para um sorcerer ou druid ou pally q tá fazendo bp ouy treinando ML a melhor ilha é vega,em senja tem um lugar chei d mino com um mage(trancado o lugar) e nd mais em folda tem ums bicho bom p/ pegar lvl.

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bemm... em folda tem: Fire Elemental, Minos (arc tbm), Orcs (menos os 3 mais fortes), tem o novo bicho Yeti, Rots e mto pks!!
    Seja e vega so tem akels troll azul(aakuahku), winter wolf e polar bear!!
    Nao sei se mudo alguma coisa depois do update mais acho q é isso ae!!

Flw ae!!

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei como i para folda - Senja -- no final se tem q matar um mino mage - se quiser q eu te fale mais manda uma msg pa mim q eu te respondo

Publicidade:

Meu flogao clika aki

:lhdevil: :lhdevil: HAIL TIBIA :lhdevil: :lhdevil:

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem uma passagem pra uma ilha que naum ta nos mapas sei la ...
    e assim: quando desse o primeiro piso sobe e vira a primeira esquerda vai explorando la, quando achar um lugar que de pra usar corda vc usa (tenha uma PA) eu subi e fiquie preso la uns......... 45 minutos ate vir alguem com pa........
    TEM BH EM FOLDA?!!!?!?!?!?!??!?! EU NAUM SABIA
    TEM MINO MAGE EM FOLDA?!?!?!?!?!?
    TEM MINO ARCHER EM FOLDA..... pera.... issu eu sabia /\/\
    Aew povo!

Nao consigo por imagem entao vo escreve:

Druid 4Ever

Por Traz de todo Grande Kinight existe um GRANDE DRUIDA

Sou DruidaNaO adiANTA se estreSSa, So druida faz l_l l-l

Nome: Zaymo Glex De Volta
    Vocaçao: DRUIDA
    LvL: 28
    ML: 48
    Mundo: SECURA (I LOVE SECURA)

Ekips: Blue Robe, C-legs, Bright Sword, Demon Shield, BOH, RH, AOL, G-Ring, Life Crystal { Ekips bons?}

:yelrotflm Druidas! :yelrotflm

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão folda

pra quem naum é da região e resumindo, ir pra folda naum precisa ser p.a. é só vc ir nakele porto ao norte de carlin, dizer hi,folda(ou as outras ilhas) e estar com 20 gp e vc vai. Antigamente num era tanto, mas agora(concordando com todos) há muitos pk's, porém se vc naum se importar com isso, existem bichos pra todos os gostos, desde frost troll até fire elementals, é muito bom pra ganhar exp e até juntar uma grana tb. Existem sim passagens subterraneas para outras ilhas, porém o caminho naum é tão perigoso assim, depende é claro de quem vai, pois até onde eu andei só haviam mino e mino archer, naum cheguei a subir nas ilhas (só subi em uma que era desabitada e onde só haviam uns ursos), pois todos dizem que senja e vega naum tem nada de interessante, exatamente por isso naum sei como seria a volta das ilhas.... Mas dou um conselho, ao ir pra lá naum esqueçam a sua rope sem a shovel!!! tem muita gente que sobe numas ilhotas lá é num consegue voltar pois o buraco se fecha qdo vc sobe rss

Flw

Hail Queen Eloise!

Ordenael Eternity - Carlin

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara.. folda eh muito bom pra se pegar lvl enquanto noob.. lah eh conhecido como nooblandia... ateh o lvl 20 vc pode cacar lah q eh muito bom... e tem a passagem e tem a quest

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Torvos

Tipo....tem essa passagem aew q os caras de cima postaram senja-folda folda-senja.Mas conheço outra q vai dar na quarta ilha de gelo(detalhe naum sei o nome da ilha) mas tipo a ilha é +- tem só polar bear....no caminho tem uns rots,frost troll e rat :p,pra vc xegar lá vai pela rampa da caverna onde tem frost troll e pga o caminho leste.Flws aew galera!!!

Registro
    24-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão As ilhas sao otimas pra pessoas de lvl pequeno e medio

que querem pegar xp sem gastar runas (ou mtas runas...)

Folda: no primeiro andar, voce encontra minos, rots, fros trolls, esse eh o andar preferido dos low lvls... tb tem mino archer mais pra sudeste do subsolo... nos andares de baixo (indo pra passagem folda-senja) tem todos os tipos de minos. A ilha nao possui nenhuma construçao (soh o porto), mas no 3o andar da montanha tem uma caixa de correios , por isso a ilha eh otima pra fazer loot bags... Lembrando que eh nessa ilha que tem respawn de yeti, de tempos em tempos (um misterio.,...)

Vega: Fui duas vezes nessa ilha... pra conhecer, e pra fazer runas. Nao tem quase nada, soh polar bear e winter wolf (que nao sao ameaça pra uma mosca...). Muitos high lvls treinam por ai pq tem mta comida e eh trankila a ilha... a unica coisa de interessante eh a casa do papai noel, que vc pode ver umas coisas raras, u uma bota que nao lembro se era soft boots ou boots of waterwalking (pq tem o msm modelo)

Senja: Eh a ilha mais civilizada das 3... possui casas e uma guildhall, alem de umas lojinhas... no começo, soh alguns frost trolls.... se quiser bichos mais fortes, vc pode achar minos de todos os tipos no inicio do caminho pra folda...

bem eh isso ai q eu sei
    flw!

Publicidade:

Sir Khaballah (Amera)
    Elder Druid
    Lvl 27 Ml 37
    Equips: Blue Robe, Medusa Shield, Crusader Helmet, Skull Staff, Knight Legs.
    Atualizado: 10/02/05

HAIL AMERA!! HAIL DRUIDS!!

http://www.druidasound-studio.blogger.com.br/druida.gif

Tópicos Similares

1. Tópico de discussão sobre As Crônicas de Gelo e Fogo
    Por KyFromHell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 252
    Último Post: 13-01-2016, 15:14
  2. Ilhas de Gelo
    Por Marcelo Pinheiro no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 27-11-2006, 13:07