folda tem muito pk vai pros dwarfs q e melhor
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
folda tem muito pk vai pros dwarfs q e melhor
depende muito do mundo, eu ja passei do level 8 até o 20 em folda em 1 semana só matando rot/mino/slime/orc warrior e eu NUNCA vi um pk... nunca!!
Td lugar pode te pks....entaum vai onde vc quiser soh se previna
+ eu soh + dwarf mines

Folda sempre tem mto PK pq é pra onde TODA a Carlin low lvl vai!
Em Vega e Senja nem tem mto oq vc querer saber kra..num existe N-A-D-A em Vega, além da famosa ksa do Papai Noel, q só abre no Natal, então nem vale a pena ficar lá(PS: Se vc quer TREINAR, ae é otra história...perto de Carlin, num há lugar melhor.....vc praticamente ve UMA pessoa a cada 5 horas...XD)
Senja é na verdade uma "colônia" Carliniana, só tem ksa lá, e uma quest em algum lugar, então vc só vai pra lá se mora ou se quer fzr a quest e matar uns mino mage e passar pra Folda ganhando EXP
E Folda já flaram...é MUITO bom, mas realmente tem bastante PK...
Mas depois q vc passo do lvl 20, quase ngm mexe com vc, ah num ser os PK mais HL q vem só pra atazanar ou os pk lvl 15 q vêm em grupos de 30 matar lvl 20(ODEIO esses!!!!><" Sempre me pegam nakela base dos frost trolls no subsolo -2!)
Basicamente é isso!
Vega ->Treine
Senja->More
Folda->Pegue lvl
eh....esses grupos de pk lvl 15 enxe o saco....vc soh se livra deles lvl 30+, soh q dai qndo vc axa um grupinhu desede skull vc faiz a festa tb
Postado originalmente por Jaguncio druida
Isso não falta la.
Em mundos no-PvP dizem q luram bixos em folda!Bixos como fire elementals, em mundos de PK eles matam mesmo, mas ñ tanto da pra segurar a barra. Jogo em CHIMERA,CARLIN :icon058:
Temonsk :2gunsfiri
vc pode chegar em vega pela subsolo de folda....+ u caminhu eh muitu cumpridu i pirigoso....compensa vc paga us gp i i di barco....+ c vc tive im um lvl acima du 20 naum custa nada prucura a saida
Eu n recomendo pra ngn passa d Folda pra senja msmo pq c vc passar n volta, a n ser c vc sair da cav q precisa da xave... a xave vc ganha num mage da quest q tem do lado d senja...
Pra passar precisa d 2 xaves, 1 abre a porta d folda e otra em senja...
Precisa matar um mino archer e bugs pra i pra senja e precisa mata 2 mino guard, varios minos e mino mage na saida...
Folda eh perfeito pra newbs mas ruim para pallys pq eh mto apertado pra corre e talz...
N li todos post, c alguem falo isso DESCULPA!
Não tem como i d folda pra vega e sim d folda pra senja. Tem como v vega mas n da pra sair em vega c eh q me entendem. Eu pelo menos nunk vi essa passage
Última edição por tkau; 15-12-2004 às 14:28.
folda tme mtus PKs :mad:
MEU FLOGAO ^^<-----tibiaflog
:riso: