Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 61

Tópico: Power Abuser ..

Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DammiT_
    1º - Alakart
    Antes de vc falar besteira, pensa tá? vc nao sabe nada do meu char e vem falar q ele eh de nova, q nao é p.a.. jah q parei lah mesmo se quiser dah uma olhada: Danna Criss
    p.a e eh de hiberna sim tah?

Sobre a questao dele NAO ser Erizete pq fala portugues.. eu tbm achei estranho quando ele falou comigo em portugues, mas nao ia discutir isso com ele nessa hora, e ele falou q sabia falar outras linguas inclusive portugues, se quiser perguntar a ele, ele é italiano mas eh um poliglota(foi oq ele disse)
    pode perguntar tbm aos amiguinhos dele lah de hiberna se quiser..

Tbm só pq ele eh tutor nao devia dar power abuser, tbm achei estranho.. mas fazer oq? conheco outros power abusers e sharesr tutor, q nao vou citar pra nao arrumar mais confusao aqui..
    nao tenho culpa se tibia tah assim neh?

2º Erizete
    Bom, se vc tem preconceito com BR'S sharers o PROBLEMA É SEU!
    nao vem descontar em mim nao mew, oq eu te fiz? nem sabia q vc existia.. nunca fiz nada pra vc, como meus amigos me falaram q um dia ia parar em hiberna por SUA CAUSA! pq vc ia dar power abuser.. e taí.. deu
    qm disse a vc q sou sharer?
    vê quantos anos tem esse char e me diz qual o lvl dele, se fosse sharer achava q ia tar lvl 42?? me diz agora, pq nao passo nem 1 hora jogando.. antes de vc vir fazer isso comigo eu jah tava cansado disso.. pegava lvl nos finais de semana e olhe lá! ninguem sabe da minha acc e nem soube!
    agora vem dizer q soh ataca BR'S sharers? tah e vc nunca foi? LOL
    Se vc qr se mostrar o fodao problema é seu eu nao quero tá? vou continuar jogando sim, e se vc for me procurar, me procura bastante q quando achar vou escapar da mesma forma q escapei de vc quando vc veio me matar tah?

Soh esclareci algumas coisas.. se ainda tiverem duvidas q nao sou a pessoa, q tou mentindo e talz.. pergunta a ele

Obrigado a todos q me entenderam..
    Okz, cometi um erro, n percebi que vc queria ocultar seu nome...Peço desculpas, e dpois q eu vi o video descobir q o kara fala mesmo BR eh Power Abuser e eh MTO NOOB, afz o kara ou ela sei la, no vidio era mou mala...fala q ia sola 1 por 1 e bla bla bla...
    Otra coisa q n entra na minha cabeça, ele cria uma conta aqui, falando tanta baboseira...ai eu num creiu, mais agora ja sei q ele realmente PAbusou vc...eh foda isso ai tbm ja fui vitima...
    Qto a ele ser tutor, eh simples, se a cip investiga ele, e v q ele eh PA, ele perde o cargo...
    Soh..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de DammiT_
    Registro
    22-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alakart
    Okz, cometi um erro, n percebi que vc queria ocultar seu nome...Peço desculpas, e dpois q eu vi o video descobir q o kara fala mesmo BR eh Power Abuser e eh MTO NOOB, afz o kara ou ela sei la, no vidio era mou mala...fala q ia sola 1 por 1 e bla bla bla...
    Otra coisa q n entra na minha cabeça, ele cria uma conta aqui, falando tanta baboseira...ai eu num creiu, mais agora ja sei q ele realmente PAbusou vc...eh foda isso ai tbm ja fui vitima...
    Qto a ele ser tutor, eh simples, se a cip investiga ele, e v q ele eh PA, ele perde o cargo...
    Soh..
    vamo ver agora se ele me responde.. e fala oq aconteceu mesmo..
    quero uma justificativa por ele ter feito isso comigo, e nao aquela desculpa matava os BR'S sharers, quero uma justificativa seria..

Obrigado
    Última edição por DammiT_; 31-08-2005 às 20:34.

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Povinho é noob..
    .por isso secura rula ;D

o emocionante de Secura era os lures >.<
    agora nem isso tem ;p
    mas blz
    flw ae

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff o kra ainda eh tutor....mas perde o cargo qdo da power abuse?

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -.-"

Afeeeee...que noob Power abuser, odeio isso, se num faz nada, ele te hunta, é fods, será que você já era agora. =//.

...flws!

Publicidade:

"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo em hiberna a muito tempo, mais ou menos 1 ano acho.
    E sinceramente, LAMENTAVEL isso Ezio...

Kauanzito meu char, não tenho medo de dizer o que penso.

Nem te conheço direito erizete, a gente se falo 1 vez no ventrilo e so.
    Mas se sabe que isso ai é lamentavel...

Bom,ANyway, não a nada que a gente possa fazer ^.^

Beijundas pra voces ae.. e por isso q sai de hiberna 1 vez e to saindo outra
    Cow One Zeetow

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem um filme desta erizete ae matando um doido
    ;D
    Seja oq Deus quiser.

Banido Avatar de Toog
    Registro
    18-03-2005
    Niteroi Usuário:Flamenguista Frase:Poe na conta do Papa Estado:Bêbado
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior comigo tava caçando pra comprar umas runas e derrepente chega um cara e fala

E=ele
    I=eu

e-passa todos os seus ekips ou morre
    i-aff,vc vai kerer meu set nesse lvl(lvl dele 45 na epoca)
    e-kero agora se nao morre
    i-ok toma
    dei pra ele uma scale armor , scimitar, leather boots e plate legs
    e-ok morra agora
    i-pq vc ta me matando
    e-eu quero!!!!!!
    i-(apareceu pra mim depois You are dead.)

mas depois meu preotetor mato ele pra mim e me devolveu meus ekips.

odeio esses power abusers

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stann Lee
    HEUAHEUAHEUAHEua Tava vendo um video dessa noob agora mesmo, sem comentários isso..Que coisa mais infantil, não sabe jogar e não consegue pegar seus próprios itens, tenho pena dela, como o Jaguncio disse deve ser um pirralho mimado de 13 anos, sem comentários viu, cada um que me aparace, quando a gente acha que já viu de tudo. Ela acha de pode tudo só por causa da guild, no video ela é tao burra que manda UE 5 segundos depois q o cara morreu.
    AFF kra eu num so o primero a dizer isso, mas nem td mundo de 13 anos é infantil e pirralho -.-. Agora acho q esse kra q posto a SS num deve tah flando verdade pq ele num tem motivo de esconde o nome e a barra do lado, mas disso eu num tenho certeza.As x ele num keria q o kra visse o nome dele, mas parece mesmo q ele flo a verdad, e tbm acho q tutor num ia faze esse tipo de abuso mesmo pq se reporta pro tibia na hora ele dexa de se tutor, parece q da pra eles verem a conversa q realmente aconteceu

Agora um dia um idiota e + uma pessoa pego e pediu uma runa, ele era PA e tava cum ropa de druid, ai ele flo pra mim dar minhas runas, pq ele tinha visto eu solta hmm num ww, ai eu sai sem nem ve o lvl dele, ai derepente ele tira 60 de mim, na hra eu paro e flo q do pra ele se naum ele me mtava de verdade, ai eu dei 4 runas de hmm e o amigo dele (q acho q era lvl baxo pelo jeito) pediu + 3 blank, aff q porcaria perdi um mont de runa, num da pra fla pro tibia.com desse tipo de gent?Tava fazendo uma bp pra compra gfb -.-
    Última edição por Rafael M. Tomazela; 01-09-2005 às 13:43. Razão: eu num li td os posts

Banido Avatar de ◊₪¥ø₪◊
    Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    nego besta.... deve ser uma criancinha de uns 13 anos +-... fala tudo errado e ainda se acha pq tem um char shareado meio fortinho... puff... tenho dó desse negos...
    palavras de sabedoria...

pivete sUx...

abs

Publicidade:

Permissões de Postagem