Postado originalmente por
DammiT_
1º - Alakart
Antes de vc falar besteira, pensa tá? vc nao sabe nada do meu char e vem falar q ele eh de nova, q nao é p.a.. jah q parei lah mesmo se quiser dah uma olhada: Danna Criss
p.a e eh de hiberna sim tah?
Sobre a questao dele NAO ser Erizete pq fala portugues.. eu tbm achei estranho quando ele falou comigo em portugues, mas nao ia discutir isso com ele nessa hora, e ele falou q sabia falar outras linguas inclusive portugues, se quiser perguntar a ele, ele é italiano mas eh um poliglota(foi oq ele disse)
pode perguntar tbm aos amiguinhos dele lah de hiberna se quiser..
Tbm só pq ele eh tutor nao devia dar power abuser, tbm achei estranho.. mas fazer oq? conheco outros power abusers e sharesr tutor, q nao vou citar pra nao arrumar mais confusao aqui..
nao tenho culpa se tibia tah assim neh?
2º Erizete
Bom, se vc tem preconceito com BR'S sharers o PROBLEMA É SEU!
nao vem descontar em mim nao mew, oq eu te fiz? nem sabia q vc existia.. nunca fiz nada pra vc, como meus amigos me falaram q um dia ia parar em hiberna por SUA CAUSA! pq vc ia dar power abuser.. e taí.. deu
qm disse a vc q sou sharer?
vê quantos anos tem esse char e me diz qual o lvl dele, se fosse sharer achava q ia tar lvl 42?? me diz agora, pq nao passo nem 1 hora jogando.. antes de vc vir fazer isso comigo eu jah tava cansado disso.. pegava lvl nos finais de semana e olhe lá! ninguem sabe da minha acc e nem soube!
agora vem dizer q soh ataca BR'S sharers? tah e vc nunca foi? LOL
Se vc qr se mostrar o fodao problema é seu eu nao quero tá? vou continuar jogando sim, e se vc for me procurar, me procura bastante q quando achar vou escapar da mesma forma q escapei de vc quando vc veio me matar tah?
Soh esclareci algumas coisas.. se ainda tiverem duvidas q nao sou a pessoa, q tou mentindo e talz.. pergunta a ele
Obrigado a todos q me entenderam..