Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 61

Tópico: Power Abuser ..

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael M. Tomazela
    AFF kra eu num so o primero a dizer isso, mas nem td mundo de 13 anos é infantil e pirralho -.-. Agora acho q esse kra q posto a SS num deve tah flando verdade pq ele num tem motivo de esconde o nome e a barra do lado, mas disso eu num tenho certeza.As x ele num keria q o kra visse o nome dele, mas parece mesmo q ele flo a verdad, e tbm acho q tutor num ia faze esse tipo de abuso mesmo pq se reporta pro tibia na hora ele dexa de se tutor, parece q da pra eles verem a conversa q realmente aconteceu
    Concordo com vc em certos pontos, tenho amigos de treze anos q tem uma cabeça mto boa e pensam q nem gnt grande, mais mtas das vezes oq acontece eh a pessoa ter cerca de 13 anos e ser mimada, dai ela axa q no jogo ele vai conseguir ser algm melhor q os outros por causa disso, mais na vardade isso vai gerar apenas um novo power abuser. Qnto a ele esconder o nome, eu creio q n seja fake, ele soh n quer keimar o filme dele com otras pessoas de hiberna q possam estar lendo o forum e sejam amigos do erizete, n sei se vc entende...E no caso dele, ele eh tutor msm e n tenho duvidas q ele seja power abuser, pois no video ele keria sair do local onde estavam trapando um kra lvl 135 knight se n me engano, para ia solar 2 kras q estavam do outro lado tacando sd nos amigos dele, ou seja, o kra eh individualista e deve se achar, entaum n duvido q ele faça isso. Qndo eu n vou com a kra de uma pessoa eu levo isso adiante, mais fico na minha, do msm jeito q irei respeitar algm q possa n gostar de mim.
    ps: to postando meio sem tempo por isso n botei acentos etc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stann Lee
    Concordo com vc em certos pontos, tenho amigos de treze anos q tem uma cabeça mto boa e pensam q nem gnt grande, mais mtas das vezes oq acontece eh a pessoa ter cerca de 13 anos e ser mimada, dai ela axa q no jogo ele vai conseguir ser algm melhor q os outros por causa disso, mais na vardade isso vai gerar apenas um novo power abuser. Qnto a ele esconder o nome, eu creio q n seja fake, ele soh n quer keimar o filme dele com otras pessoas de hiberna q possam estar lendo o forum e sejam amigos do erizete, n sei se vc entende...E no caso dele, ele eh tutor msm e n tenho duvidas q ele seja power abuser, pois no video ele keria sair do local onde estavam trapando um kra lvl 135 knight se n me engano, para ia solar 2 kras q estavam do outro lado tacando sd nos amigos dele, ou seja, o kra eh individualista e deve se achar, entaum n duvido q ele faça isso. Qndo eu n vou com a kra de uma pessoa eu levo isso adiante, mais fico na minha, do msm jeito q irei respeitar algm q possa n gostar de mim.
    ps: to postando meio sem tempo por isso n botei acentos etc
    Logico ne amigo, os cara tava metendo sd no meu rl, e depois começo mete sd em mim, eu quria sair la pra matar ele ou fazer ele sair dali pra ser menos waste de uh.... lol agora eu ser tutor e o problema, pra ser tutor simplismente so precisa entender ingles e saber o basico de tibia....qq mané ate mesmo eu pode.... -.-

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ezio
    Logico ne amigo, os cara tava metendo sd no meu rl, e depois começo mete sd em mim, eu quria sair la pra matar ele ou fazer ele sair dali pra ser menos waste de uh.... lol agora eu ser tutor e o problema, pra ser tutor simplismente so precisa entender ingles e saber o basico de tibia....qq mané ate mesmo eu pode.... -.-
    Tá ae cara, falo tudo, qualquer mané pode ser tutor. Realmente eu acho que a Cip deveria rever seus conceitos sobre Tutors...Não que eu me importe muito com isso e pelo jeito você também não, mas tutores deveriam servir de exemplo para os demais jogadores. Mas faça o que você quiser né, o char é seu, mas garanto que você não fica muito tempo de Tutor =] Boa sorte ae no seu mundo.
    Última edição por Stann Lee; 02-09-2005 às 15:52. Razão: pq eu tava afim -.-

Banido Avatar de DammiT_
    Registro
    22-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom.. obrigado a todos por terem me ajudado, ou entao me apoiado, mas consegui resolver essa minha situaçao (eu acho), a solução pra tudo é conversar, por isso que consegui..
    brigada artur ;**
    e vim aqui pedir desculpas ao Ezio tbm(Erizete) por ter chingado ele, falando que podia escapar dele, mas enfim nao podia, era soh ele soltar gfb e me matava, ou ue e sd tbm me matava, e acabei mentindo e falei tentando me achar, mas nao ia conseguir mesmo.. espero q me desculpe por isso, e vc tá desculpado por ter feito isso comigo..

Desculpa a todos por ter tirado o tempo de vcs com isso.. mas posta qm quiser ;D

Obrigado Ezio e o Artur por ter falado com ele ^^
    Obrigado a todos e Desculpas..

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois falam que tibia nao é um jogo de noob.....

Publicidade:

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    nego besta.... deve ser uma criancinha de uns 13 anos +-... fala tudo errado e ainda se acha pq tem um char shareado meio fortinho... puff... tenho dó desse negos...
    Cara, eu ia falar exatamente o mesmo que vc, da uma raiva dessas crianças sem vida social que passam o dia inteiro na frente do pc , lamentavel =(
    The Rebocker never dies...

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afff
    1° Não era pra colokar a SS da conversa esperteza?
    2° Pq agnt iria querer saber oq vc faz com os negos.
    3° Duvido que alguem leia tudo
    4° Mando bem Jaguncio hahaha
    http://img252.imageshack.us/img252/4258/retiredtd4.png

19:49 GM Trithaithus: Darmerion has been awarded a notation for his comment about Apitov's sexual orientation too, by the way.

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por DammiT_
    Bom.. obrigado a todos por terem me ajudado, ou entao me apoiado, mas consegui resolver essa minha situaçao (eu acho), a solução pra tudo é conversar, por isso que consegui..
    brigada artur ;**
    e vim aqui pedir desculpas ao Ezio tbm(Erizete) por ter chingado ele, falando que podia escapar dele, mas enfim nao podia, era soh ele soltar gfb e me matava, ou ue e sd tbm me matava, e acabei mentindo e falei tentando me achar, mas nao ia conseguir mesmo.. espero q me desculpe por isso, e vc tá desculpado por ter feito isso comigo..

Desculpa a todos por ter tirado o tempo de vcs com isso.. mas posta qm quiser ;D

Obrigado Ezio e o Artur por ter falado com ele ^^
    Obrigado a todos e Desculpas..
    tudu resolvido...nem sei q vcs resolveram mais vc nao perdeu o char e fico tudu na paz (eu achu neh) mais axo q se ele nao pago deveria paga pelas uh q fez vc gasta.....e essa historia d tutor e facil vc sabendo falar ingles e facil facil ser tutor

Registro
    05-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    nego besta.... deve ser uma criancinha de uns 13 anos +-... fala tudo errado e ainda se acha pq tem um char shareado meio fortinho... puff... tenho dó desse negos...

O q vc tem contra as pessoas de 13 anos +-???

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo q tudo c resolveu agora

Publicidade:

Última edição por Delltikos; 21-09-2005 às 11:48.
    Metal And Tibia Forever (And Knight Too)!!! :2handed: :rock:

http://img179.imageshack.us/img179/7...reviewd2gk.jpg

Eu e meu amigo conversando no tibia:
    <meu amigo q nao ker ser identificado>:Mais ela vai me achar retardado neh

<meu amigo q nao ker ser identificado>:...

Delltikos:...Mais vc eh...
    Owned?!?!? primeira vez q eu do Own3d em alguem xD sempre kis ownar alguem xD

Permissões de Postagem