Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 61

Tópico: Power Abuser ..

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HEUAHEUAHEUAHEua Tava vendo um video dessa noob agora mesmo, sem comentários isso..Que coisa mais infantil, não sabe jogar e não consegue pegar seus próprios itens, tenho pena dela, como o Jaguncio disse deve ser um pirralho mimado de 13 anos, sem comentários viu, cada um que me aparace, quando a gente acha que já viu de tudo. Ela acha de pode tudo só por causa da guild, no video ela é tao burra que manda UE 5 segundos depois q o cara morreu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior q o video axu q eles tava matando akele kra pq ele era power abuser....

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff Power Abuser realmente é uma forma de Noobice...independentemente do lvl...

Vo t conta Julera ta melhorzinha...pq tinha MUITO Power Abuser...

óbvio q em respeito à ética naum citarei quais + eles sabem quem saum...

OBS: estou falando q ERAM PAbusers e naum q atualmente saum !!

[]'s !!
    Última edição por Photoshopping; 31-08-2005 às 07:22.

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse cara é muito otário,vc devia manda ele se fud* e ir pegar uma boh nos necro,o cara lvl alto e pedindo "free itans plix" ¬¬'
    No comments....
    ~Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine~
    <<<Best Forever>>>

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol q filho da puta mano

Publicidade:

Banido Avatar de DiNaeL
    Registro
    02-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking aff

aff q merda eim...manda esse mlko pra merda...melhor coisa eh vc vende a casa e da um tempo intaoo..eu naoo..eu logava um makker e capotava ele ^^
    cara mto fdp eim..sharer noob _|_

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra um italiano ele falo um portugues com girias muito bom --'

abraços;

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é porque ele é br, sem dúvidas...
    vi o photobucket dele, sem dúvidas é um fdp (filinho de papai)

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alakart
    Pode ser, mais mesmo assim, vc realmente acha q o ou a Erizete, q eh tutor iria fazer isso? vc acha q a ou o Erizete iria faze uma acc aqui no tibia br e falar um monte de babozeira q nem isso ai? af eh qr mais prova doq pergunta pra ele se ele fala portugues????? ele nao fala portugues pq eu fiz questão de cria um char la, e pergunta pra ele...
    Soh..
    bom... não da pra ter certeza se ele é italiano realmente, mesmo pq eu não conheço ele no tibia nem RL nem nda. Mas realmente bateu uma duvidazinha sobre a veracidade dessa acusação quando eu vih que o cara é tutor... mas... quem sabe... ateh GM vendendo (ou cedendo, confesso que não lembro exatamente como aconteceu) conta jah teve na história de tibia... quem sabe o que mais pode acontecer...

Uriel

Banido Avatar de DammiT_
    Registro
    22-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º - Alakart
    Antes de vc falar besteira, pensa tá? vc nao sabe nada do meu char e vem falar q ele eh de nova, q nao é p.a.. jah q parei lah mesmo se quiser dah uma olhada: Danna Criss
    p.a e eh de hiberna sim tah?

Sobre a questao dele NAO ser Erizete pq fala portugues.. eu tbm achei estranho quando ele falou comigo em portugues, mas nao ia discutir isso com ele nessa hora, e ele falou q sabia falar outras linguas inclusive portugues, se quiser perguntar a ele, ele é italiano mas eh um poliglota(foi oq ele disse)
    pode perguntar tbm aos amiguinhos dele lah de hiberna se quiser..

Tbm só pq ele eh tutor nao devia dar power abuser, tbm achei estranho.. mas fazer oq? conheco outros power abusers e sharesr tutor, q nao vou citar pra nao arrumar mais confusao aqui..
    nao tenho culpa se tibia tah assim neh?

2º Erizete
    Bom, se vc tem preconceito com BR'S sharers o PROBLEMA É SEU!
    nao vem descontar em mim nao mew, oq eu te fiz? nem sabia q vc existia.. nunca fiz nada pra vc, como meus amigos me falaram q um dia ia parar em hiberna por SUA CAUSA! pq vc ia dar power abuser.. e taí.. deu
    qm disse a vc q sou sharer?
    vê quantos anos tem esse char e me diz qual o lvl dele, se fosse sharer achava q ia tar lvl 42?? me diz agora, pq nao passo nem 1 hora jogando.. antes de vc vir fazer isso comigo eu jah tava cansado disso.. pegava lvl nos finais de semana e olhe lá! ninguem sabe da minha acc e nem soube!
    agora vem dizer q soh ataca BR'S sharers? tah e vc nunca foi? LOL
    Se vc qr se mostrar o fodao problema é seu eu nao quero tá? vou continuar jogando sim, e se vc for me procurar, me procura bastante q quando achar vou escapar da mesma forma q escapei de vc quando vc veio me matar tah?

Soh esclareci algumas coisas.. se ainda tiverem duvidas q nao sou a pessoa, q tou mentindo e talz.. pergunta a ele

Obrigado a todos q me entenderam..

Publicidade:

Última edição por DammiT_; 31-08-2005 às 16:24.

Permissões de Postagem