Postado originalmente por
Ezio
Da pena, precisa ser novo e ter 10 anos pra mata mlk troxa share? precisa ser o cara mais gente boa pra ser tutor? Mlk vai aprender o q é tibia, e saiba diferenciar isso da rl, atitudes no tibia n influem com minha rl, se vc e um nerd e te influi, parabens vc é um nerd......No tibia eu so o erizete, na rl o Ezio......Tibia é so um jogo n minha vida, minhas atitudes nesse jogo n significam nada na rl nem na minha cabeça .....Boa sorte nesse jogo seu nerd...qd vc aprende jogar ele por diversão troca ideia comigo, qd vc aprender saber diferenciar sua rl do jogo tb troca ideia comigo...ate la vc é pra mim um noob no tibia e um nerd na rl
Yours
Ezio
LOLL,pra começa,no site do tibia diz que tutors devem te atitude exemplar mas dxe pra lah xP.
Cara qq se tah falando da rl?não aguento pessoa que fica falando do nada da rl,eu jogo tibia só pra diversão,não misturocom rl nem nada,tanto q costumo fala pros meus amigos:Tibia 4 fun.Não so um nerd na rl,muito menos noob no tibia,procuro te sempre uma atitude contrária a sua.
Se vejo neguinho morrendo uso uh,não tenho atitudes idiotas,procuro sempre fazer amigos invez de inimigos.
Agora olha o que você fez com o cara,sendo que ele não te fez nada,nada!Você foi um idiota sim,e se faz essas bosta sem sabe o qto imbecil eh,eh mais idiota ainda :/.Pkzinho que pq tem um char forte sai matando e sacaneando os otros,tipo de pessoa que não se poe no lugar das otras pessoas,você daria sua boh se uma pessoa superior fizesse isso com você?Oq vc axaria?
No more,
Fui