Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 61

Tópico: Power Abuser ..

Registro
    29-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ezio

Da pena, precisa ser novo e ter 10 anos pra mata mlk troxa share? precisa ser o cara mais gente boa pra ser tutor? Mlk vai aprender o q é tibia, e saiba diferenciar isso da rl, atitudes no tibia n influem com minha rl, se vc e um nerd e te influi, parabens vc é um nerd......No tibia eu so o erizete, na rl o Ezio......Tibia é so um jogo n minha vida, minhas atitudes nesse jogo n significam nada na rl nem na minha cabeça .....Boa sorte nesse jogo seu nerd...qd vc aprende jogar ele por diversão troca ideia comigo, qd vc aprender saber diferenciar sua rl do jogo tb troca ideia comigo...ate la vc é pra mim um noob no tibia e um nerd na rl

Yours
    Ezio

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ezio; 29-08-2005 às 17:27.

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ezio
    Primeiro de tudo seus noob, eu nunca shariei minha account, vc pode pergunta pra qualquer player conhecido de hiberna, segundo sei falar portugues pq moro no brasil, 3 eu mato br pq quase todos eles são share e destroem o jogo, e estão acabando com o rpg q e tibia, br ta destruindo o tibia sharando account...
    E pro noob ai q posto ss...eu só n te matei pq eu tinha 13 injusti na acc n queria mais, tanto q te deixei no hp preto, mt preto e era so usa 1 gfb e n usei......e pros cara q disse q tenho 13 anos, tenho 18 em breve 19.... simplismnte faço isso, pq os br consegue as coisas sharando, e pro mlk q posto a ss, eu nem lembrava mais de vc...mais agora vo fazer questao de deixar meu nome em vc no site agora so to com 9 injusti

Yours,
    Erizete

Fazendo isso vc so acaba sendo mais retardado do que eles, mata os outros, power abusa pra pedi loot, apenas pq eh da guilda do Seromontis pq se nao fosse ja tava no templo :}

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOOOOOOOOOL
    Seromontis nunca mato ng em hiberna, nunca ataca ng, nunca luta war, e o player mais de boa q tem em hiberna.....

Banido Avatar de Nightmare-x
    Registro
    07-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da pena, precisa ser novo e ter 10 anos pra mata mlk troxa share? precisa ser o cara mais gente boa pra ser tutor? Mlk vai aprender o q é tibia, e saiba diferenciar isso da rl, atitudes no tibia n influem com minha rl, se vc e um nerd e te influi, parabens vc é um nerd......No tibia eu so o erizete, na rl o Ezio......Tibia é so um jogo n minha vida, minhas atitudes nesse jogo n significam nada na rl nem na minha cabeça .....Boa sorte nesse jogo seu nerd...qd vc aprende jogar ele por diversão troca ideia comigo, qd vc aprender saber diferenciar sua rl do jogo tb troca ideia comigo...ate la vc é pra mim um noob no tibia e um nerd na rl

Yours
    Ezio
    LOLL,pra começa,no site do tibia diz que tutors devem te atitude exemplar mas dxe pra lah xP.
    Cara qq se tah falando da rl?não aguento pessoa que fica falando do nada da rl,eu jogo tibia só pra diversão,não misturocom rl nem nada,tanto q costumo fala pros meus amigos:Tibia 4 fun.Não so um nerd na rl,muito menos noob no tibia,procuro te sempre uma atitude contrária a sua.
    Se vejo neguinho morrendo uso uh,não tenho atitudes idiotas,procuro sempre fazer amigos invez de inimigos.

Agora olha o que você fez com o cara,sendo que ele não te fez nada,nada!Você foi um idiota sim,e se faz essas bosta sem sabe o qto imbecil eh,eh mais idiota ainda :/.Pkzinho que pq tem um char forte sai matando e sacaneando os otros,tipo de pessoa que não se poe no lugar das otras pessoas,você daria sua boh se uma pessoa superior fizesse isso com você?Oq vc axaria?
    No more,
    Fui
    Última edição por Nightmare-x; 29-08-2005 às 21:44.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ACHO Q TENHO Q ESCREVE ASSIM PRA VCS LER, ESSE TAL DE EZIO N EH O ERIZETE NAO, AFF O KARA EH ITALIANO, NAO FALA PORTUGUES, E EH TUTOR...

AGORA PRESTEM ATENÇÃO, TDU ISSO N TEM NADAAAAA A VER, VAI TOMA NO C*, SERA QUE NGM V Q O CHAR POWER ABUSADO O SECRETO, EH DE "NOVA" E O POWER ABUSER EH DE "HIBERNA" AFFFFF LAGA A MÃO DE SEIS SE BURRO DE BOA, O SECRETO TAMBEM NAO EH P.A, AFFZ SS FAKE CTZA....PQ EH SÓ OLHA NO SITE
    1: ERIZETE EH ITALIANO E NAO FALA PORTUGUES, PQ EU SEI
    2: ERIZETE EH TUTOR E NAO FARIA ISSO
    3: ERIZETE EH DE HIBERNA E SECRETO EH DE NOVA
    4: SECRETO NAO EH P.A
    5: ERIZETE NAO TEM CONTA NO TIBIABR

DA PRA ENTENDER AGORA? TOMARA....

Edit: moral da historia, auguem ta tentano fuder o erizete como tutor, com 2 contas no tibiaBR, e mesmo assim foi burro de + e vai se da mal

Publicidade:

Última edição por alakart; 30-08-2005 às 00:12.

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae alakart...

calma ai... eu axo que quando o cara disse que o nome dele era secreto... axo que o que ele quis foi ocultar o nome dele... (ok... a SS não tah aparecendo aki... posso ter me enganado)... mas eu axo isso... mesmo porque, quando ele falou do protetor dele... ele disse: "Secreto 2"... então eu axo que esse era o objetivo...

[]

Uriel

Registro
    30-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao eh italiano =P
    eu so italiano e sei fala italiano ( meio obvio)
    nao eh capiche q c escreve pq no italiano ch tem pronuncia d k =*
    nb coco sujando o nome da minha patria =)

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uriel the Mage
    ae alakart...

calma ai... eu axo que quando o cara disse que o nome dele era secreto... axo que o que ele quis foi ocultar o nome dele... (ok... a SS não tah aparecendo aki... posso ter me enganado)... mas eu axo isso... mesmo porque, quando ele falou do protetor dele... ele disse: "Secreto 2"... então eu axo que esse era o objetivo...

[]

Uriel
    Pode ser, mais mesmo assim, vc realmente acha q o ou a Erizete, q eh tutor iria fazer isso? vc acha q a ou o Erizete iria faze uma acc aqui no tibia br e falar um monte de babozeira q nem isso ai? af eh qr mais prova doq pergunta pra ele se ele fala portugues????? ele nao fala portugues pq eu fiz questão de cria um char la, e pergunta pra ele...
    Soh..

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alakart
    Pode ser, mais mesmo assim, vc realmente acha q o ou a Erizete, q eh tutor iria fazer isso? vc acha q a ou o Erizete iria faze uma acc aqui no tibia br e falar um monte de babozeira q nem isso ai? af eh qr mais prova doq pergunta pra ele se ele fala portugues????? ele nao fala portugues pq eu fiz questão de cria um char la, e pergunta pra ele...
    Soh..
    Tem um video na sessaum de videos q tem ela e mais uns kra matando uns lah e ela tava falando portugues e mto bem...

power abuse eh foda mesmo...ela divia senti na pele o q eh um verdadeiro power abuse, ai sim axu q nunca iria power abusa os otro ¬¬...
    flws

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yours
    Ezio
    afff...si axa u malandrao nu tibiaa ne...vc eh ki tem ki aprende a respeita us outros seu folgadooo...vaii correr atraz das suas coisas i para d fika enxendu u saco dus BR, paga pau d gringoo???...intaum duvido ki na rua RL tu seja essa coragem toda...eu so doidim pra encontra um power abuse desses na ruaa...=)

Publicidade:

Permissões de Postagem