Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 61

Tópico: Power Abuser ..

Banido Avatar de DammiT_
    Registro
    22-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Broad

eu tava na cav de Scarab de ank... vim de lá ateh ai, a parte de SD q eu tomei foi da saida da cav ateh as piramedes, eu acho q disviei bem ateh xP

e os emotions eh q eu kis fazer dexa ela com dó e nao me huntar mas n adiantou ;~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    nego besta.... deve ser uma criancinha de uns 13 anos +-... fala tudo errado e ainda se acha pq tem um char shareado meio fortinho... puff... tenho dó desse negos...
    ¬¬, eu tenho 12 e num so idiota assim, olha o preconseito...

cara eh uma situação dificil mesmo, desculpe mas num tenho a minima idéia do q vc pode fazer lol, mas de qualquer modo boa sorte O.o

edit:01:28 Erizete: q n quis te matar
    lol, vamos fingir q acreditamos, ela ia gasta um monte de runa(provavel q seja sd) sem querer mata -.-
    Última edição por Navenk; 26-08-2005 às 18:28.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    nego besta.... deve ser uma criancinha de uns 13 anos +-... fala tudo errado e ainda se acha pq tem um char shareado meio fortinho... puff... tenho dó desse negos...
    apoiado! bando de noob dos infernos.. fala serio mano.. lvl 85.. nao custa nada ir nos necro -.-

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que isso pode ser reportado...
    Odeio Power Abuses, Fuck*rs.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha.. fosse cmg o buraco era mais embaxu.. eu fazia new char, sorcerer, pegava lvl 40 em 1 semana nem que fosse shariando e ia deitar ela num momento propicio ;] 2 Fe + SD + UE =D <bye noob> soh assim eles aprendem ^^

Publicidade:

Forum comédia esse...
    Foda-se todos vocês =]]]

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry Folgadu mesmu

Que cara super covarde eu queria saber pq os gm's nao vazem nada contra os power's abuse????
    Soh fazem porcaria pra estragar o tibia unico geito de ferrar esses power abuse era nas trap's "UH" agora nen issu pode se fazer mais mais fazer oq neh.........

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele eh da guilda do Seromontis :/

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ainda eh tutor? 0.o, nao possivel, tem auguma coisa errada nisso ai:

unt Information
    Real name: Ezio
    Position: Tutor
    Homepage: http://photobucket.com/albums/y77/ezio/
    Created: ay 25 2004, 23:48:32 CET

Auguem me explica isso ai, o kara, ou ela sei la, eh tutor e ta power abusando desse jeito? bom a cip abri o olho...

AFFEW, TEM MERDA NISSO KARA, NADA V O VC TENTOU FAZER SEJA LA OQUE FOR, MAIS O CHAR SECRETO Q EH O SEU EH DE NOVA, E A ERIZETE EH DE HIBERNA, AFFEW VC MONTOU TDU ERRADO, COM CHAR DE MUNDO DIFERENTE, USOU UM TUTOR, POIS UM TUTOR NUNKA IA FAZE ISSO, E AINDA POR CIMA O KARA FALANDO BR, SENDO ELE NAO FALA BR NEM FUDENDO......

Aff, vc se superou....

Cya

Otro edit: Esse q vc falo q eh seu char, nem Premmium Account eh....;/, no comments

Cya
    Última edição por alakart; 29-08-2005 às 14:01.

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LOOOOL

Primeiro de tudo seus noob, eu nunca shariei minha account, vc pode pergunta pra qualquer player conhecido de hiberna, segundo sei falar portugues pq moro no brasil, 3 eu mato br pq quase todos eles são share e destroem o jogo, e estão acabando com o rpg q e tibia, br ta destruindo o tibia sharando account...
    E pro noob ai q posto ss...eu só n te matei pq eu tinha 13 injusti na acc n queria mais, tanto q te deixei no hp preto, mt preto e era so usa 1 gfb e n usei......e pros cara q disse q tenho 13 anos, tenho 18 em breve 19.... simplismnte faço isso, pq os br consegue as coisas sharando, e pro mlk q posto a ss, eu nem lembrava mais de vc...mais agora vo fazer questao de deixar meu nome em vc no site agora so to com 9 injusti

Yours,
    Erizete

Banido Avatar de Nightmare-x
    Registro
    07-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ezio
    Primeiro de tudo seus noob, eu nunca shariei minha account, vc pode pergunta pra qualquer player conhecido de hiberna, segundo sei falar portugues pq moro no brasil, 3 eu mato br pq quase todos eles são share e destroem o jogo, e estão acabando com o rpg q e tibia, br ta destruindo o tibia sharando account...
    E pro noob ai q posto ss...eu só n te matei pq eu tinha 13 injusti na acc n queria mais, tanto q te deixei no hp preto, mt preto e era so usa 1 gfb e n usei......e pros cara q disse q tenho 13 anos, tenho 18 em breve 19.... simplismnte faço isso, pq os br consegue as coisas sharando, e pro mlk q posto a ss, eu nem lembrava mais de vc...mais agora vo fazer questao de deixar meu nome em vc no site agora so to com 9 injusti

Yours,
    Erizete

Aff eh um RETARDADO msm,não consigo imagina pq um cara de 18 faz isso se EU TENHO 13 e não so estupido assim,aff,qq o cara te fez?qq ele fez pra vc afirma que ele eh sharer?
    Eh preconceito puro,essa quantidade de injust foi tudu em pessoa que não te fez nada neh?

E TU AINDA EH TUTOR MEU DEUSSSS,
    Fui

Publicidade:

Permissões de Postagem