Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: E a Rl,e o Tibia,relaciona?E a sua vida como esta?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool E a Rl,e o Tibia,relaciona?E a sua vida como esta?

Primeiro queria deixar bem claro que nao estou aqui contestando nada nem ninguem,e que eh soh um ponto de vista,e quem quizer criticar,bom,que critique! ;P
    Estou aqui ouvindo um Racionais e Da Guedes,com u cigarro na boca,dando aquele tempinho de Tibia,pois ja joguei o dia inteiro(hoje tive tempo),ai resolvi escrever o topico,pra demonstrar meu sentimento quanto ao jogo que a cada dia cresce no mundo todo e o mais importante,nas nossas vidas.
    Espero que me expresse direito e que os possiveis erros de portugues nao interfiram na mensagem que eu quero passar para os usuarios deste Forum.

Hoje em dia o Tibia tem um significado mediocre na minha vida,algo parcialmente sem importancia para mim,eu ja li muito aqui e ja joguei muito o jogo,de varios jeitos,de varias formas,e aprendi praticamente tudo que precisaria para ter um char melhor que qualquer um.Mas o Tibia nao eh assim.
    O Tibia eh muito parecido,senao igual a vida.Ele demonstra todas as formas de entretenimento e todas as "tragedias" que o nosso dia-a-dia traz.As aflicoes,os problemas,a raiva.Mas claro que como na vida,o Tibia nos traz felicidade,muita felicidade.
    Mas a questao nao eh essa.O que eu quero dizer aqui vai muito alem,e quem aprendeu ou aprende com Tibia eh muito mais que um jogador comum.
    Algumas perguntas que devem ser respondidas principalmente para os adultos que jogam:
    O Tibia te faz feliz?
    O Tibia te transmite quais sentimentos?
    A sua vida,com Tibia,esta boa?
    Tem gente que se vicia facilmente(como eu),e acaba levando um jogo que seria pra trazer diversao em depressao.Se nao for aproveitado da forma certa.E isso eh essencial sabermos: O Tibia esta mudando sua vida?
    A vida foi feita pra ser vivida,e como no Tibia voce pode aumentar seus skills,seu level,melhorar seus equipes,descobrir lugares novos ou quests novas,ser pk e matar todos,na vida voce pode ir por inumeros caminhos,e assim inovar,renovar ou intencificar varios pontos.Voce pode estudar para se tornar mais inteligente e informado,e conseguir um emprego melhor no futuro,como pode trabalhar muito e juntar uma grana pra montar seu negocio,voce tambem pode ser vagabundo e ser sustentado pelos seus pais(quem tem essa condicao financeira) o resto da vida,ou pode ir pelo lado ruim,matar,roubar,se drogar...
    Vai de voce saber o que eh melhor para voce mesmo.E quem nao pensa nisso as vezes nao chega a lugar algum,nao tem metas e nao vai por um caminho de bem e que vai se fazer mostrar firme diante de varios fatos que ocorrerao no decorrer do tempo.
    Muitas pessoas nao tem vontade de aprender,e sao newbies por muito tempo no Tibia,como na vida essas mesmas pessoas demoram muito pra se tornar alguem e botar sua vida pra frente.Tem gente que nunca encontra seu caminho,e ai se formam as pessoas de ma indole,os problemas da sociedade.
    Esse jogo pede muito dos jogadores,eh um contrato de longo prazo para voce fazer um char bom seguindo todas as regras,e por isso se torna como a vida,que para voce ter,e ser,tem que se mexer e aparecer...
    O Tibia tem tudo pra ser um jogo que faz as pessoas pensarem mais e ficarem mais inteligentes,simples assim mesmo.Eu sou um que realmente melhorei muito a minha objetividade,matematica,portugues,jogando...
    Porque? Bom,faca todos os calculos que voce tem curiosidade no jogo(runas,tempos,dinheiro,loots,xp)e voce melhorara na matematica,por exemplo.
    E eu aproveitei bastante o que podia no Tibia.
    O jogo me mostrou muitos angulos sobre muitas coisas que eu ainda nao tinha visto.E isso ja foi valido pra mim ficar feliz por todo esse tempo que joguei.

O mundo esta ai,girando.Nao fique parado achando que as coisas vao cair do ceu!
    E pra terminar meu topico,queria escrever uma frase,que nao me lembro como foi colocada,mas eu gostei muito,e foi o que mais me fez ter vontade de escrever tudo isso...
    "O Tibia eh apenas um jogo,voce sobe level,skills,equipes,e voce pode ser melhor que os outros.Mas e sua vida como esta? Que level voce eh na RL?"

Entao tai galera meus pensamentos.Desculpem se escrevi demais,os que resolveram ler tudo,e acham que devem,comentem! ;***
    Abracos
    Braile

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "20:17 Zeus Of Honor: Não quero treinar com você.Não,eu não dou item de graça.Também não quero ser seu amigo/pai/tio/irmao/sobrinho/primo/avô.Eu não faço desconto pq alguém é brasileiro tb.Não,eu não me importo de vc me ter na vip...só não vou falar com você. Tchau"
    "Aprendeis a mentir", ja dizia o velho sábio.

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito de seu tópico, parece que a teclas do seu computador não estão pegando

Mas o que você falou tá completamente certo, não temos que ficar trancados no Tibia, temos que pensar na vida, temos que ver se o Tibia está nos ajudando ou só piorando?

Gostei muito mesmo, parabéns pelo tópico.

Banido Avatar de Thoten
    Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so falta vc ...

o resto to de boa , tibia e minha vida sao relacionadas bem , nao preciso fika dai todo on no pc , pq / acc

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria bom se todos pensassem assim.

Tibia serve como entreterimento, diversão. Algumas pessoas chegam a tratá-lo como algo obrigatório: "Hoje tenho que conseguir aqueles malditos 2kk de exp ou ficarei para trás!".

Quem consegue separar o virtual do real, consegue deixar de se apegar demais a um jogo.

Se estou level 33 no Tibia, devo estar level 297 na RL...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha vida tá bem, obrigado.

Publicidade:

"Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto bom cara esse tópico realmente eh que nem a rl e me ajudou muito principalmente em ingles matematica sempre fui "bom" e tpw cara eu sou viciado mais n deixa de fazer algumas coisas para jogar tibia sempre vou na praia fiko com os amigos e quando to em casa em vez de ver tv ou jogar videogame vou jogar tibia que eh bem mehor
    !

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jogo tibia mesmo pq n tem NADA pra fzr nesse interior brabo aqui... to doido pra sair pra estudar e logar no tibia soh pra conversar com os amigos. hail rl life!

Uma vez o Stauro me disse: "Isso é só um jogo"

;/
    Hail, Botinhus!
    Meu ídolo knight blocker: Padre Quevedo
    "Que vengan los demonios. Que me moban un dedo!!"

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh, realmente tem muita gente que deixa a vida passar pela janela por causa, nao soh de tibia, mas por jogos eletronicos e etc. Ficam se limitando em ter uma namorada virtual ao invez de uma real. Eu sou viciado em tibia, mas um vicio saldavel, como a maioria. Ja fui viciado em cs tb.. altas vezes nas lan house com os amigos e talz.. mas sem deixar de lado a vida social.
    Tibia tb me ensinou ingles hehe.. eu num aprendia prora nenhuma na escola, agora ja sei ler quase tudo com a convivencia com os gringos . Mas foi bom vc abrir esse tópico pq tem muita gente precisando ouvir isso.

Registro
    06-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns por querer ajudar o pessoal que não percebe, mas faz de jogos sua vida.

Jogos viciam, uns mais outros menos, depende como é a realidade da pessoa.

Não critico que alguém queira ser o melhor em alguma coisa, pelo contrário é muito nobre. Mas no caso do Tibia fazer dele sua vida vai te levar ao nada, a um grande vazio, isso aqui não passa de um monte de 0 e 1.

Quer ser o melhor em algo, então procure o que dê frutos pra sua vida, fora do Tibia ninguém sabe que vc tem um personagem hl ou com skills altos, na verdade estão pouco se lixando, querem saber se vc é bom em alguma coisa real.

A menos que Tibia vá te trazer dinheiro ou reconhecimento, é bom moderar a jogatina que toma conta da sua vida.
    acc: 9150114
    senha: scourge6

Peguem rapido antes dessa porra ser editada. Até nunca mais seus merdas de bosta.

Registro
    25-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que eu ando jogando muito tibia mas pelo menos não sou totalmente viciado, eu sempre estudo pra tirar notas boas e sempre faço meus deveres.

quando eu estiver(falta 3anos) na universidade vou parar de vez com o tibia até eu conseguir passar no vestibular.

Publicidade:

Última edição por golden dragon; 26-08-2005 às 09:46.

http://www.tibianews.net/picday/000129.jpg

sera que acontece mesmo?
    ps: essa assinatura não é tão grande né?

Permissões de Postagem