Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: O Novo Off Topic

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Novo Off Topic

Já que o JoT não vai sair mesmo, eu decidi colocar a minha coluna aqui, principalmente para muitos que estão falando que o off topic piorou, e com razão, tá ae a minha opinião sobre o que está acontecendo.

O novo off topic

De uns tempos para cá, podemos dizer que houve uma remodelação no off topic, em todos os estilos, nas pessoas, nos tópicos que surgem e até nos moderadores que o controlam.
    O off topic de antigamente, que muitos dos antigos usuários ainda o querem de volta era de certa forma mais madura, os tópicos eram mais complexos e precisavam mais de pensar para responder, como questões pessoais “ o que você acha do amor” e etc...
    As pessoas escreviam mais o que sentiam, mais o que realmente importava para o tópico e fórum, escreviam não para os outros e sim para si mesmo. Não era uma espécie de flood, só pra ganhar mais espadinhas ou ser mais conhecido que os outros... hoje os tópico ficaram mais fúteis e até com pouca imaginação, mas quase sempre sem ela, por exemplo “qual sua cor favorita?”.
    O off topic deveria ser e é um lugar no fórum do Tibiabr para falar de coisas fora do tíbia, porém já virou um abuso, já é coisas totalmente sem nexo, sem importância, virou mais um censo do que um fórum.
    Sim devemos conhecer uns aos outros e matar as curiosidade, mas devemos fazer de uma forma melhor, que não torne o off topic um flood, e não devemos deixar os bons tópicos morrerem, só porque temos preguiça de escrever um pouco ou achamos que isso não é para se discutir. Sim devemos ficar quietos quando não temos o que falar, mas também devemos falar quando é preciso.
    Já teve tópicos realmente bons aqui, sobre as mais diversas coisas, sobre política, sentimentos, economia e até o lazer que tanto procuramos aqui nesse fórum, lembre-se aqui é para se discutir algum assunto não fazer um censo.

Lembrando que são coisas básica isso acima para fazer, se todos fizerem garanto que um novo off topic irá nascer entrando em outra era de ouro, mas é só meu ponto de vista tb...
    Edit: A Impurity acabou de falar que vai sair sim o JoT, mas mesmo assim vou deixar aqui, eu faço outra coluna pro JoT, pq acho que aqui é mais importante que no JoT esse texto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por bruxo; 25-08-2005 às 16:53.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O JOt vai sair sim, só que eu estou cansada, tem gente que ainda não entregou o que tinha que entregar.
    Eu vou deixar algum encarregado do JOT no meu lugar, pra dar mais atenção, e esse alguém reformulará a equipe.

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow ue keria participar da coluna q cv falou ou entrar para o JoT!!

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente eu já to cansado de topicos de como fazer o off-topic melhor, que o off-topci ta uam merda, acho q todos sabem disso, e eu acho que isso só vai piorar, pois saber a solução já sabem, o que falta é a ação, pq discursos são muito bonitos, mas se não vem acompanahdos de uma ação, são apenas palavras soltas no ar, e eu já to cansado demais do Off_Topic, tanto que eu ate tive uam ideia de topico, só que eu não vou postar aqui, pois não tenho motivação e muito menos tempo pra fazer algo legal q pode cair ou melhor, vim algume e da uma resposta idota.

Pra mim de todas as fases, essa é a pior, parece que tudo em que o Off_Topic se agarrava se foi, e eu acho q mesmo se a velha-guarda volte não vai resolver, pois as pessoas ficam só esperando.

Eu nem espero mais, cansei do Off, depois de um bom tempo, eu simplesmente to saturado, sempre topicos de Google, gente estupida e etc.
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a velha guarda naum eh a salvaçao -.-
    ponham isso na kbeça, i se tem gente pq fala tanto q o off tah ruim, pq continuam postando aki ? soh pra botar + merda na privada entupida, se alguem tem q fazer alguma coisa, esse alguem somos nos msm, i se vc ker tanto melhorar, ao inves de fazer um topico lamentando, vc pudia ter gastado os dedoas fazendo otro topico inteligente pra melhorar, + naum, a merda q sai eh sempre a msm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não fiz um tópico com discurso...
    Coloquei o meu ponto de vista sobre o que tá acontecende, e pra ser sincero eu já fiz muitos tópicos com idéias boas, só que todos caiam lá para baixo, pq como eu disse as pessoas tem vergonha de se posicionar...
    Isso não foi um discurso, só que falaram tanto e tanto do off topic que eu postei isso pra mostra-lhes como era o velho e vê se vcs se tocam.
    Isso ae não é uma iniciativa, eu já tento ajudar o off topic sempre, tanto que eu já sou usuário desse fórum a mais de 3 anos e nunca recebi um alerta sequer, eu realmente não posto o que não é util, eu postei isso porque isso é util aqui, e não estou me gabando acima.
    Pq eu conheço quase todos da Velha Guarda e a maioria deles se lamentaria de ver o off topic desse jeito.
    Então vamos parar de julgar os outros como vocês fizeram acima e construir um novo off topic, se vocês acham que tem que ter iniciativa tomem-la, se vocês acham que discursos não funcionam, ajam, se vocês acham que eu fazer um tópico assim é sem sentido NÃO postem e NÃO me julguem.

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô contigo Bruxo, e adimito que o maior culpado pelo atraso do JOT sou eu, assumo que não consegui desenvolver nada que valhesse a pena, 1 matéria inteira foi pro lixo.
    mas o JOT vai sair, isso eu garanto.

Abraço e desculpas...
    "Você tem o direito de ficar em silêncio?"

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cugnot
    a velha guarda naum eh a salvaçao -.-
    ponham isso na kbeça, i se tem gente pq fala tanto q o off tah ruim, pq continuam postando aki ? soh pra botar + merda na privada entupida, se alguem tem q fazer alguma coisa, esse alguem somos nos msm, i se vc ker tanto melhorar, ao inves de fazer um topico lamentando, vc pudia ter gastado os dedoas fazendo otro topico inteligente pra melhorar, + naum, a merda q sai eh sempre a msm
    Só pra te esclarecer, eu ja sai desse forum, eu estou agora no forum do Onilink e do Golden, que tem pessoas muito legais, aonde não tem gente que tem necessidade de ficar fazendo topicos troxas toda hora, que está no começo e não deixarei flooders idotas estraguem o forum, como está acontecendo aqui!

Sinceramente eu não ficarei mais, já cansei ,estou indo embora!!!
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Permissões de Postagem