to tentando -.-
+ soh 1 num da neh
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
to tentando -.-
+ soh 1 num da neh
Concordo contigo em algumas partes e acredite tudo isso que tú viu eu vi também, a época de ouro do Off tá longe de voltar, mas eu sempre lutei por esse fórum e também vou sempre lutar, é bom saber que tem mais gente que não se conforma com isso.

Até em um topic sério temos baixa qualidade!
Parabéns para os dois que fizeram chat na 3 página (..) .
Scientia Vinces
por isso o off non muda ;S para de brigar e vamo fazer algo -.-
Isso mesmo! vamos fazer algo... mais oque?Postado originalmente por protoman
cc cv ja dominou o off... os flooders invadiram o forum =/
=(
O fórums dificilmente voltará a ser o que era antes, porque é tendencia da humanidade de quanto maior uma coisa menos seleta ela é, a desgraça do fórum se concretizou no dia em que ele se tornou popular, assim os invejosos de plantão vem aqui para zoar e ainda tem o pessoal que não consegue pensar em nem sequer um tópico sem ser crt+c crt+v!!!
Sem assinatura XD
Gente, parem de remoer a velha guarda, ela se foi, temos uma nova, e eu acho que o que tem que fazer não e tentar reformar a velha guarda, e sim melhorar a nova geração.
O mundo muda, não da para reverter o processo, mas da para formar um novo mundo. E dificil? Sim, mas não impossivel.
Um bom começo e tratar o forum como um forum e não como um chat.

Ah, tratar o fórum como um fórum?
Então não façam dele um jornal, um blog ou um censo também. Ou até pior, fazer ele de lixeiro com tantos ctrl c ctrl v inúteis.
concordo i assino embaixo
"ada ada ada, a velha guarda tah passada" o/ o/ o/
vc acabou de fazer um topico sobre coca cola totalmente ctrl c ctrl v... ainda vem falar isso aqui?Postado originalmente por Cugnot
deveria existir uma regra... ctrl c ctrl v proibido!