Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 78

Tópico: Pq...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahn...
    Cientificamente falando,NÃO existe a COR PRETA total.
    Isso é legado da ignorância européia da época colonizadora e ficou assim.
    O Brasil é um país extremamente miscigenado e negros "puro sangue" existem poucos aqui(comparando com o número de mestiços,como eu sou).Mas toda pessoa marrom também é negra,porque não existe alguém metade negro.Se fosse assim,teriam que criar a raça parda...

Tudo bem que o tópico nem era sobre racismo,mas já que tocaram no assunto...
    Muitos negros são racistas SIM,com os próprios negros e com brancos...Os negros da África são racistas entre eles."Ahhh mas é tudo preto! hahahaha"...Não,não é.Não é porque uma pessoa tem a mesma cor que a outra que elas dividem os mesmos valores,os mesmos costumes e crenças...uma raça não é apenas uma cor,é muuuito mais abrangente.
    Para um branco,é fácil ter todos os argumentos de branco e para um negro idem.Mas poucas pessoas têm argumentos de ser humano.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.diomiotchavaska.blogger.c...ameditando.JPG

You took the tears I cried and lift me up to a bluer sky,yes you gave me hope,gave meaning to my life I love you so.No You never asked me why,just smiled and took all the tears I cried.Now I know,what life means and what I am living for...

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaihara
    Ahn...
    Cientificamente falando,NÃO existe a COR PRETA total.
    Isso é legado da ignorância européia da época colonizadora e ficou assim.
    O Brasil é um país extremamente miscigenado e negros "puro sangue" existem poucos aqui(comparando com o número de mestiços,como eu sou).Mas toda pessoa marrom também é negra,porque não existe alguém metade negro.Se fosse assim,teriam que criar a raça parda...

Tudo bem que o tópico nem era sobre racismo,mas já que tocaram no assunto...
    Muitos negros são racistas SIM,com os próprios negros e com brancos...Os negros da África são racistas entre eles."Ahhh mas é tudo preto! hahahaha"...Não,não é.Não é porque uma pessoa tem a mesma cor que a outra que elas dividem os mesmos valores,os mesmos costumes e crenças...uma raça não é apenas uma cor,é muuuito mais abrangente.
    Para um branco,é fácil ter todos os argumentos de branco e para um negro idem.Mas poucas pessoas têm argumentos de ser humano.
    tem sim, tem uma garota na minha escola q ela chega a ser roxa

Banido
    Registro
    13-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gumog
    tem sim, tem uma garota na minha escola q ela chega a ser roxa
    tem mesm
    mais conhecida como cidomar

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essas paradas de racismo nunca vai levar a nada, eh a msm coisa q discutir politica, futebol ou religiao, soh da briga no final

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Eu quis tentar dizer: qual a origem da associação da palavra "negra" com a cor da pele de alguém? Negro que eu saiba é cor preta. Mas "negros" não são pretos.

Publicidade:

Registro
    11-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltando ao topico e saindo do "preconceito"

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Eu quis tentar dizer: qual a origem da associação da palavra "negra" com a cor da pele de alguém? Negro que eu saiba é cor preta. Mas "negros" não são pretos.
    Eh so uma forma de dizer, assim como "brancos" nao sao brancos, sao rosados ou bege...
    E Negros muito escuros existem, sao os de raça pura
    Assim como existem brancos muitooo brancos (famosos leites)

Nem por isso se ouve:
    -Ou Rosinha
    -Vem ca Bege
    -Vem voce marrom
    Buaaa

Registro
    15-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Negro é uma raça, nao simplesmente uma cor.
    Racismo é chamar algm q é negro, de moreno, parece até q tem alguma coisa de errada em chamar algm de negro...
    .luj

"Toda revolução é impossível até que se torne inevitável"

Banido Avatar de bru_swillis
    Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As pessoas que ficam sempre batendo nessa tecla racial, são os negros... Às vezes, uma pessoa é despedida de seu trabalho, e logo pensa "Q merda, só porque sou negro!!!" não tem nada a ver isso... O racismo contra os negros já está quase extinto, só rola uma certa 'brincadeira' com isso, tipo "E ae negão, blz?" "Car*alho, o negão é isso, é akilo", nao está certo nao, mas eu digo, quem fica martelando essa tecla da raça são eles...

As européias lá, branquelinhas, olhos claros, vêm pro brasil e se casam só com negro, conheço umas 11 alemãs que vieram pra cá e se casaram com pessoas morenas pra negro heuhauehua, meu amigo, de 18 anos, moreno, foi pra alemanha, disse que chovia mulhe neles.. tenho um amigo do tibia, da bélgica, falou assim "voce conhece algum site, que mostra fotos de mulheres brasileiras? só brasileiras" ai eu perguntei porque, ele respondeu "ah sei la, elas sao meio coradas, nao sao assim tao sem cor como as nossas mulheres" mas ele disso isso em inglês

ai ai~~

Banido
    Registro
    09-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bru_swillis
    As pessoas que ficam sempre batendo nessa tecla racial, são os negros... Às vezes, uma pessoa é despedida de seu trabalho, e logo pensa "Q merda, só porque sou negro!!!" não tem nada a ver isso... O racismo contra os negros já está quase extinto, só rola uma certa 'brincadeira' com isso, tipo "E ae negão, blz?" "Car*alho, o negão é isso, é akilo", nao está certo nao, mas eu digo, quem fica martelando essa tecla da raça são eles...

Hoje em dia só existe brincadeira?
    Pfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff quilométrico pra você.
    Vamos brincar de Ku Klux Kan então?

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stilleto
    Hoje em dia só existe brincadeira?
    Pfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff quilométrico pra você.
    Vamos brincar de Ku Klux Kan então?
    Faço minhas as suas palavras.

Publicidade:

Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Permissões de Postagem