Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 78

Tópico: Pq...

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e os amarelo?

cade alguem falando deles aqui?

cade?

eu sou amarelo =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blazing Ghost
    e isso serve também para nossos amigos homossexuais. É a mesma balela. "Seu gay viado"... ridículo.

naum tenho amigos homosexual..e axo q isso naum eh a msm coisa naum pq c vc nasce negro naum tem como vc mudar a cor e c nasce branco tbm (exeto o michael mais isso eh otra historia" eu axo completamente errado vc muda de sexo c deus fez assim eh pq vc eh assim pelo menos ao meu ver... :rolleyes:

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@o cara que falou que é amarelo

Meu colega....tô rindo até agora com o seu post...faz 10 min q eu li e tô rachando o bico :yelrotflm

Para os descendentes nipônicos...isso nem influi muito...porque eu sinceramente, nunca vi preconceito contra japoneses.

@Protoman

É, você tem um pouco de razão...mas é a mesma coisa...um homossexual (homossexual, porque "gay" é feio e só uso "gay" pra zuar meus colegas e SÓ ^^) raramente vai mudar para o heterossexualismo... não vira....ou troca de lado...ou fica indeciso (o chamado "meio-a-meio...)

Resumindô: se o cara é homo...homo pra sempre.
    Última edição por Blaze Reborn; 26-08-2005 às 12:38.
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blazing Ghost
    @o cara que falou que é amarelo

Meu colega....tô rindo até agora com o seu post...faz 10 min q eu li e tô rachando o bico :yelrotflm

Para os descendentes nipônicos...isso nem influi muito...porque eu sinceramente, nunca vi preconceito contra japoneses.

@Protoman

É, você tem um pouco de razão...mas é a mesma coisa...um homossexual (homossexual, porque "gay" é feio e só uso "gay" pra zuar meus colegas e SÓ ^^) raramente vai mudar para o heterossexualismo... não vira....ou troca de lado...ou fica indeciso (o chamado "meio-a-meio...)

Resumindô: se o cara é homo...homo pra sempre.
    eu jah vi preconceito contra japones
    akele velho papo do pinto pekeno =)
    :seta: :redface:

Banido Avatar de Pirolla
    Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Contra o racismo, nao gosto disso, cada um tem sua raça que Deus lhe deu, e todos somos iguais perante a ele, e nao perante a sociedade. Sou TOTALMENTE contra o racismo, tenho vários amigos negros.
    Já o homossexualismo, nao tenho nada contra mas só nao axo que é certo, Deus nos deu nosso sexo homem homem, mulher mulher.

Publicidade:

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TheDemon
    Tipo, branco não é branco branco, a pessoa ainda tem um sutil toque de bege ou rosa... A gente tem que ver pelos dois lados... Negro negro pode não existir, mas da pra arredondar né? E quanto a palavra, acho que é relacionado à magia negra, lado negro, deu pra entender... Pelo menos me disseram isso, e de qualquer modo, se não foi originada dessa, a palavra negra de "magia negra" pode ter sido da raça. Mas como aprendemos assim e é o jeito certo, acabamos seguindo...
    Bem,sobre magia negra,você está certo,em grande parte.A macumba(uma mistura do candomblé,vodu,e outras religiões africanas)é o maior exemplo da cultura mística da África.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo q eu sei, existe gente com pele tao escura que chega a ser PRETA mesmo, ai sim pode chamar de negro (chamar de preto nunca...)
    agora, se eh marrom, o certo eh chamar de PARDO...pelo menos foi oq me disseram >.<"

Eu n so racista...gosto de negro, pardo, "amarelo", etc... soh n gosto de Gay..se nasceu homem, homem ateh o fim!
    last works:
    (*)(*)(*)(*)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que chamar o negro de "negro" é mais como uma associação histórica.

Os europeus, sempre pálidos albinos, se consideravam superiores aos escravos, portanto imagino que eles quisessem humilhá-los, inferiorizá-los, dizendo que eles eram exatamente o oposto ao seu "branco puro", ou seja, "negro".
    Com o tempo, essa associação ficou marcada no mundo e passou a ser usada para qualquer pessoa com pele muito escura, herança da época de escravidão do mundo.
    Acho que é isso, pelomenos...

Nós, brasileiros, somos na maioria mestiços de europeus e índias/escravas, por isso temos a pele beje clara, beje escura, morena, marrom, é tudo por causa dessa mistura racial.

Acho que racismo de verdade é criar cotas para negros, dá-los privilégios, pois assim estarão inferiorizando os negros e prejudicando os brancos(privilégios só para os negros?cadê a igualdade?).
    Não deveriam existir cotas, deveriam existir iguais condições de ensino para todos.

Falows
    ~Heenett
    Última edição por Heenett; 26-08-2005 às 14:31.

Registro
    15-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Negro é uma raça, nao simplesmente uma cor.
    Racismo é chamar algm q é negro, de moreno, parece até q tem alguma coisa de errada em chamar algm de negro...
    .luj

"Toda revolução é impossível até que se torne inevitável"

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cugnot
    eu jah vi preconceito contra japones
    akele velho papo do pinto pekeno =)
    :seta: :redface:
    Ah, isso é de menos >.<

Publicidade:

Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Permissões de Postagem