Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 78 de 78

Tópico: Pq...

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Citação Postado originalmente por Stilleto
    Não adianta querer cobrir a merda com um lençol, amigão, todo o contexto do seu post era voltado no fato da brincadeira. Só não vale dar edit, hein?

E não tente corrigir os outros quando não sabe. É Ku Klux Kan SIM.
    Creio que seja Klu Klux Klan... Creio que tenha isso na letra da "Where's the love?" do Black Eyed Peas... Na sigla KKK.

Voltando ao tópico: Acho que chamar uma pessoa de pele muito escura de negro é de certa forma um exacerbo, mas nem por isso creio que é racismo.

Para mim, racismo é a atitude de humilhação feita por brancos para alvos "melaniginizados".

Pois a cor da pele é definida pelo melanócito existente no epiderme de uma pessoa, a substancia melanina, produzida por essa célula, da a coloração da pele, quanto mais suvstancia tiver, mais escura a pele será.

E além do mais, qual o problema de ser negro? A pele escura é uma adaptação a climas quentes, enquanto a pele clara é para climas frios em geral...

Então, seria correto dizer, que, para os racistas, um mundo mais frio seria melhor?

Curiox

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    09-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Curiox
    :787: Here I go! :dry:

Creio que seja Klu Klux Klan... Creio que tenha isso na letra da "Where's the love?" do Black Eyed Peas... Na sigla KKK.

Curiox
    Foi "Klu klux kan" até os anos 70, aonde depois de um incidente a justiça se viu forçada a agir... pra evitar um grande processo, a "organização" teve que mudar de nome e localização, e alguém teve a "brilhante" idéia de tirar um "l" do nome e se mudar do Alabama para algum lugar na Carolina do Norte... Ainda se referem a ela como "Klu...", mas o nome oficial agora é "Ku..." , tanto que pode ser visto no website oficial dessa comunidade nojenta.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, pra mim isso não passa de frescura. Racismo de verdade é aquele que CLARAMENTE ofende alguém. Eu tinha um amigo de apelido Azulão e nem por isso ninguém tratava ele de forma diferente. Já fui chamado inúmeras vezes de branquelo empampado, gasparzinho e não me senti ofendido. O ponto está na intenção e não nas palavras. Quando se quer mostrar preconceito, ele se mostra totalmente aberto para não gerar duplo sentido.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    11-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltando ao topico e saindo do "preconceito"

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Eu quis tentar dizer: qual a origem da associação da palavra "negra" com a cor da pele de alguém? Negro que eu saiba é cor preta. Mas "negros" não são pretos.
    Eh so uma forma de dizer, assim como "brancos" nao sao brancos, sao rosados ou bege...
    E Negros muito escuros existem, sao os de raça pura
    Assim como existem brancos muitooo brancos (famosos leites)

Nem por isso se ouve:
    -Ou Rosinha
    -Vem ca Bege
    -Vem voce marrom
    Buaaa

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkantos da Morte
    racismo seria vc me confundi com japones... eu sou chines ¬¬

vou te processa ta fudido, AHSKJahsjkhAWUWHauw
    Ack! Num fiz nada!!!!! ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Banido Avatar de Blazing Eagle
    Registro
    09-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voltanu a pergunta original do topico... axo q e pq quando "descobriro" os nego na africa e escravizaro eles eles quiria humilha ao maximo ai exageraro um poko na cor falnu PRETO pa umilha bastatante....

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blazing Eagle
    voltanu a pergunta original do topico... axo q e pq quando "descobriro" os nego na africa e escravizaro eles eles quiria humilha ao maximo ai exageraro um poko na cor falnu PRETO pa umilha bastatante....
    Acho q não...porque pra humilhar eles faziam coisa pior
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim um mundo frio seria melhor, odeio o calor, adoro o frio =) da vontade de ficar agarradinho
    :seta: :redface:

Permissões de Postagem