Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 78

Tópico: Pq...

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Demonlich
    A raça branca discriminou tanto os negros no passado (e ainda hoje), que o mínimo que a sociedade podia fazer eh prender quem se orgulhasse de ser branco.
    Orgulhar-se de ser branco não implica necessariamente em envergonhar-se caso fosse negro. Nem negro, nem branco devem ter orgulho de cor de pele, simplesmente por ser algo sem sentido. É a mesma coisa que alguém se orgulhar de ter barba ou orgulhar-se de ter cabelo penteado. Racismo constui-se de crime inafiançável, sem falar que é fruto da estupidez e ignorância dos marginalizados. Isso seria admissível e inquestionável no período pré-abolição, o que não significa que constituia-se de conduta moralmente correta, pelo contrário além de imoral era injusta e afrontadora da ética. O próprio negro, as vezes, gera preconceito com asneiras do tipo: "100% negro", "Tenho orgulho de ser negro!", "Sou negro e daí.", "Negro rox!". Aí, são eles que estão querendo se diferenciar ou se vingar dos fatos passados. Já vi reunião de negros contra o racismo. O próprio ato de restrição já se mostra um racismo escrachado e aberto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nobre Valente; 26-08-2005 às 23:40.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q isso é uma forma de rasismo informal aquele q vc num tem a intenção de cometer mais o faz sem quere.Entendeu?
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stilleto
    Hoje em dia só existe brincadeira?
    Pfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff quilométrico pra você.
    Vamos brincar de Ku Klux Kan então?
    Faço minhas as suas palavras.
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blazing Ghost
    @o cara que falou que é amarelo

Meu colega....tô rindo até agora com o seu post...faz 10 min q eu li e tô rachando o bico :yelrotflm

Para os descendentes nipônicos...isso nem influi muito...porque eu sinceramente, nunca vi preconceito contra japoneses.

@Protoman

É, você tem um pouco de razão...mas é a mesma coisa...um homossexual (homossexual, porque "gay" é feio e só uso "gay" pra zuar meus colegas e SÓ ^^) raramente vai mudar para o heterossexualismo... não vira....ou troca de lado...ou fica indeciso (o chamado "meio-a-meio...)

Resumindô: se o cara é homo...homo pra sempre.

racismo seria vc me confundi com japones... eu sou chines ¬¬

vou te processa ta fudido, AHSKJahsjkhAWUWHauw

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adoro banir racistas no forum é meu hobby acho que é uma forma pelo menos dentro do meu possível de dizer a essas pessoas que a cor não significa uma segmentação de "tipos de pessoa" o racismo nos tempos atuais é uma praga que tem de ser combatida com todo fervor pra termos uma sociedade cada vez mais evoluída e politicamente organizada seja em seus conceitos ou ideologias.

Abraço

[]'s

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não fico ofendido se me chamarem de branco, não tenho vergonha com relação a minha origem ou a minha etnia.
    Tem muita gente que tenta demonstrar uma imagem de "politicamente correto" e acaba sendo racista, com preconceitos. Não foram todos os brancos que exploraram os escravos, muitos (a grande maioria) chegaram ao Brasil depois da abolição da escravatura. Culpem os verdadeiros culpados por isso.

Não usaria uma camiseta 100% branco porque eu me sentiria um idiota, não preciso disso para mostrar que tenho orgulho de ser quem eu sou
    Última edição por Medx; 28-08-2005 às 01:40.

Banido Avatar de bru_swillis
    Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stilleto
    Hoje em dia só existe brincadeira?
    Pfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff quilométrico pra você.
    Vamos brincar de Ku Klux Kan então?

vamo brinca de aula de portugues? vc nao entendeu as aspas que estavam no "brincadeira" nao? e eu disse que isso nao tava certo...

Ku Kux Klan*

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho errado se referir a pessoas pela cor de pele.. seja ele negro, marrom, amarelo, branco, verde.... isso é racismo

Banido
    Registro
    09-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bru_swillis
    vamo brinca de aula de portugues? vc nao entendeu as aspas que estavam no "brincadeira" nao? e eu disse que isso nao tava certo...

Ku Kux Klan*
    Não adianta querer cobrir a merda com um lençol, amigão, todo o contexto do seu post era voltado no fato da brincadeira. Só não vale dar edit, hein?

E não tente corrigir os outros quando não sabe. É Ku Klux Kan SIM.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma observação gente, é que eu acho extremamente errado falar "raça negra", "raça branca", pra mim nós somos todos da mesma raça, somos seres humanos.
    A única diferença está na herança genética, e a cor da pele não faz absolutamente a mínima diferença.

~Heenett

Publicidade:

Permissões de Postagem