Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 78

Tópico: Pq...

Banido Avatar de bru_swillis
    Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As pessoas que ficam sempre batendo nessa tecla racial, são os negros... Às vezes, uma pessoa é despedida de seu trabalho, e logo pensa "Q merda, só porque sou negro!!!" não tem nada a ver isso... O racismo contra os negros já está quase extinto, só rola uma certa 'brincadeira' com isso, tipo "E ae negão, blz?" "Car*alho, o negão é isso, é akilo", nao está certo nao, mas eu digo, quem fica martelando essa tecla da raça são eles...

As européias lá, branquelinhas, olhos claros, vêm pro brasil e se casam só com negro, conheço umas 11 alemãs que vieram pra cá e se casaram com pessoas morenas pra negro heuhauehua, meu amigo, de 18 anos, moreno, foi pra alemanha, disse que chovia mulhe neles.. tenho um amigo do tibia, da bélgica, falou assim "voce conhece algum site, que mostra fotos de mulheres brasileiras? só brasileiras" ai eu perguntei porque, ele respondeu "ah sei la, elas sao meio coradas, nao sao assim tao sem cor como as nossas mulheres" mas ele disso isso em inglês

ai ai~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes
    Os negros da África não são marrons, são negros.
    Se eu usar uma camiseta "100% branco" eu sou preso, por racismo, se um negro usa uma camiseta "100% negro" (como tem muitas), ele honra e tem orgulho da raça.
    A raça branca discriminou tanto os negros no passado (e ainda hoje), que o mínimo que a sociedade podia fazer eh prender quem se orgulhasse de ser branco.
    Sum
    "Vision will blind.
    Severance ties.
    Median am I.
    True are all lies."
    Meshuggah
    http://imagegen.last.fm/lastfmplain/artists/Billy_7.gif

Registro
    15-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Demonlich
    A raça branca discriminou tanto os negros no passado (e ainda hoje), que o mínimo que a sociedade podia fazer eh prender quem se orgulhasse de ser branco.
    Faço das suas palavras, as minhas....
    .luj

"Toda revolução é impossível até que se torne inevitável"

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ailuj
    Faço das suas palavras, as minhas....
    Além do disso, seria muita ironia usar uma camiseta "100% branco"...
    Sum
    "Vision will blind.
    Severance ties.
    Median am I.
    True are all lies."
    Meshuggah
    http://imagegen.last.fm/lastfmplain/artists/Billy_7.gif

Banido
    Registro
    09-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bru_swillis
    As pessoas que ficam sempre batendo nessa tecla racial, são os negros... Às vezes, uma pessoa é despedida de seu trabalho, e logo pensa "Q merda, só porque sou negro!!!" não tem nada a ver isso... O racismo contra os negros já está quase extinto, só rola uma certa 'brincadeira' com isso, tipo "E ae negão, blz?" "Car*alho, o negão é isso, é akilo", nao está certo nao, mas eu digo, quem fica martelando essa tecla da raça são eles...

Hoje em dia só existe brincadeira?
    Pfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff quilométrico pra você.
    Vamos brincar de Ku Klux Kan então?

Publicidade:

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    ...chamamos negros de "negro", sendo que a cor da pele deles é marrom? Nunca entendi isso. Será que foi uma 'herança' do período escravagista? Toda vez que alguém se refere à alguém de pele marrom como "negro", eu fico pensando o pq disso. Acho meio sem sentido. Aliás, pra que identificar alguém pela sua cor da pele? -.- "Eu tava lá no shopping e vi aquele amigo 'negro' seu". Quando a gente fala de um amigo 'branco' a gente não põe a cor de pele no meio do assunto.
    O motivo de por côr de pele no assunto é um tipo de "racismo" que mesmo alguns não temos falamos porque branco é o normal de acordo com antigamente e ninguém mudou isso ainda, mas o negocio de negro ser marrom, depende, isso muda, se for puro é negro mesmo, se for descendente de branco ou índio é marrom...

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só de chamar negao, marron ou brancão já é sucks... :S

puro racismo isso... pessoas = pessoas

ps. ja ouvi pessoas chamarem de azulão -.-

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho um amigo q o apelido dele eh jamelao ¬¬ chamamos ele carinhsamente de jamela o mlk eh mt sague bom so q faz mt merd** e ele nem liga!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    ...chamamos negros de "negro", sendo que a cor da pele deles é marrom? Nunca entendi isso. Será que foi uma 'herança' do período escravagista? Toda vez que alguém se refere à alguém de pele marrom como "negro", eu fico pensando o pq disso. Acho meio sem sentido. Aliás, pra que identificar alguém pela sua cor da pele? -.- "Eu tava lá no shopping e vi aquele amigo 'negro' seu". Quando a gente fala de um amigo 'branco' a gente não põe a cor de pele no meio do assunto.
    Os de pele marrom são os morenos. Os de pele preta são os negros. E os de pele branca são os brancos (duh!). Quanto ao caso "Eu tava lá no shopping e vi aquele amigo 'negro' seu", não vejo preconceito algum nisso. Pare um momento e conte quantos negros e brancos você se depara no dia a dia. Acredito eu que você encontrará mais brancos do que negros. Por isso mesmo, nos referimos ao diferencial, que no caso seria a cor da pele. Seria o mesmo que se referir à loira, àquela menina dos olhos verdes, ao cara da barbicha, etc. São apenas característica peculiares que empregamos para especificar de quem estamos falando.
    Preconceito é para os incultos e alienados, um pouco de conhecimento histórico e raciocíno já bastam para perceber que o ostracionismo dos brancos para com os negros, é algo que foi sepultado e vetado com a abolição da escravatura.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Banido
    Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Racismo é uma questão de ponto de vista

Pq se chamarmos uma pessoa afro-decendente de preto eh racismo pq "preto" é cor e não raça se eles nos chamam de brancos?

Então racismo eh a intenção que vc chama

Publicidade:

Permissões de Postagem