Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 78

Tópico: Pq...

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em certos lugares da áfrica existem >>negros<<, pretos pretos MESMO, quase chegando a serem azuis (ilusão causada pelo sol?)

Eu não acho que seja racismo falar "negro". É a raça de origem da pessoa, tem mais é que ter orgulho, assim como existem os "caucasianos", os "amarelos" e afins

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes
    Os negros da África não são marrons, são negros.
    Se eu usar uma camiseta "100% branco" eu sou preso, por racismo, se um negro usa uma camiseta "100% negro" (como tem muitas), ele honra e tem orgulho da raça.
    se usar uma camiseta 100% branco é morto

da raiva disso

e se algum negro chamar algum branco de "brankelo", "apaga a luz aew" num da nada

+ se algum branco xingar um negro de qualquer coisa ta na m*rda

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

C um preto falar q branco eh maneh, concordam com ele pq branco naum conheçe a realidade.
    C um branco falar q preto eh burro pq num conheçe escola, ele eh preso.

-.-

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stilleto
    Negro é a raça, preta é a cor. Chamar de preto é racismo, chamar de negro não, é distinção de etnia.
    correto. Isso é a regra.

e se vc chamar alguem de branquelo tb é preconceito.. so q nao da em nada ja q o povo ta acustumado com racismo ser descriminaçao de nergro :rolleyes:

Ham? como assim negro, marron? Conheso negros(negros mesmo. nao sao marrons nao.) e negros marrons bem forte.

o certo é q negro seria cor mesmo e nao marron. so q com o tempo e mistura de raças nasceu o moreno(oia, eu ai) ai te moreno claro, jambo, moreno escuro e outros. qualquer um q passe do padrao de tonalidade do moreno escuro(mesmo q seja "marron") e dado como negro.

Da uma olhada nos africanos compara com a cor "marrom" e ve se a maioria deles é isso...
    <editado>

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão e a seguinte:
    O negro foi tão discriminado, tão discriminado, que ele ja se indignou, então agora ele fica furioso quando alguem faz coisas desse tipo, pois pensa que e preconceito (e com razão, pois boa parte das vezes é)

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero ver o dia que um negro for processado por racismo contra um branco... hahah... isso nunca vai acontecer, pq os verdadeiros racistas são os negros... que saem por ai falando 100% negro e etc... eles são racistas com eles mesmos... qualquer coisa que é contra eles, é pq são negros e etc...
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Banido Avatar de Pati
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão putz...q paranóia..

bah!!! q eu saiba eh pq negro é o contrário de branco, e aliás, eles só são morrons hj, por causa da miscigenação <seilá como se escreve> o negro puro, da áfrica mesmo, sem mistura com brancos está mais para a cor negra do que para a marrom. não é racismo, na minha humilde opnião, é claro.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Então eu sou daltônica, pq NUNCA vi uma pessoa com cor PRETA na pele, nem mesmo os africanos.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Então eu sou daltônica, pq NUNCA vi uma pessoa com cor PRETA na pele, nem mesmo os africanos.
    o bem... entao sinto te informa q vc é daltônica.... :wscared:
    <editado>

Registro
    10-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahn...
    Cientificamente falando,NÃO existe a COR PRETA total.
    Isso é legado da ignorância européia da época colonizadora e ficou assim.
    O Brasil é um país extremamente miscigenado e negros "puro sangue" existem poucos aqui(comparando com o número de mestiços,como eu sou).Mas toda pessoa marrom também é negra,porque não existe alguém metade negro.Se fosse assim,teriam que criar a raça parda...

Tudo bem que o tópico nem era sobre racismo,mas já que tocaram no assunto...
    Muitos negros são racistas SIM,com os próprios negros e com brancos...Os negros da África são racistas entre eles."Ahhh mas é tudo preto! hahahaha"...Não,não é.Não é porque uma pessoa tem a mesma cor que a outra que elas dividem os mesmos valores,os mesmos costumes e crenças...uma raça não é apenas uma cor,é muuuito mais abrangente.
    Para um branco,é fácil ter todos os argumentos de branco e para um negro idem.Mas poucas pessoas têm argumentos de ser humano.

Publicidade:

http://www.diomiotchavaska.blogger.c...ameditando.JPG

You took the tears I cried and lift me up to a bluer sky,yes you gave me hope,gave meaning to my life I love you so.No You never asked me why,just smiled and took all the tears I cried.Now I know,what life means and what I am living for...

Permissões de Postagem