Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Demon na Sword ?

Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Demon na Sword ?

Gostaria de saber se da pra um knight matar 1 demon na sword, tpw um HL como o Eternal Oblivion :medieval: . Será ?
    Gostaria que me respondessem se possível, pls. :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não me engano soh na ice rapier....cum ajuda de explo... :p
    "Eu não Busco perfeição em ninguém, não quero que busque isso em mim..."

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo da , até dá mas é idiotice. O eternal oblivion de SOV axo q mata sim mas ele vai ter q gastar MUITAS Uh's E VAI DEMOARA alta cara , corre o risco de cair a net etc e morrer. Sei lá eu tenhu um video com uns kinas batanedo em demon so na melee mas tinha uns 4 ,5 kina tudo nivel 100 com GS e skills 85+ heuheue muito ingraçado eles cercavam o demon e começava a subir hit de 100+ muito afuder o demon sendo litetralmente ESMURCHADO heuheue

Mas vale bem mais apena taca umas explosionzinhas eu axo !
    CHRONO --- :angryfire
    Nvl 61 -- Bet sd = 478:eek:
    18:31 You advanced to magic level 60.(14/01/2007)
    21/25 fish 67
    ULFGAR---
    Nvl:64 ---
    01:01 You advanced from Level 49 to Level 50. Agora ta 64
    magic lv 6(70%->7)--84/84 fish 55
    :biggthump Treinando/Retired

No link abaixo vc confere um tutorial sobre Summons , Bem completo se vc quiser poste o que achou e tire suas duvidas....
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=29291

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chrono
    Tipo da , até dá mas é idiotice. O eternal oblivion de SOV axo q mata sim mas ele vai ter q gastar MUITAS Uh's E VAI DEMOARA alta cara , corre o risco de cair a net etc e morrer. Sei lá eu tenhu um video com uns kinas batanedo em demon so na melee mas tinha uns 4 ,5 kina tudo nivel 100 com GS e skills 85+ heuheue muito ingraçado eles cercavam o demon e começava a subir hit de 100+ muito afuder o demon sendo litetralmente ESMURCHADO heuheue

Mas vale bem mais apena taca umas explosionzinhas eu axo !
    heauheu esse vidio eh mto r0x, 5 kras nu demon e ainda demora pra matar, solo com sword soh sword axo dificil...mtas uh

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking ty

:yelrotflm
    mto obrigado a todos.

Publicidade:

Registro
    25-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voces estão dizendo aí de tacar explosion no demon,mas o demon não é imune a fogo? e a explosion não é considerada fogo? mal pela minha ignorância é porque nunca fui caçar demon mas lí lá na capa do site que ele é imune a fogo,agora fiquei sem entender isso :confused:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eles podem tacar expl pq explo, sd, exori, exori mort, ue, são considerados danos de melee ( exato como 1 ataque de sword.. )

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kogumelo
    eles podem tacar expl pq explo, sd, exori, exori mort, ue, são considerados danos de melee ( exato como 1 ataque de sword.. )
    lol... se fosse assim xpl não matava ghost. ;D

É que explosion e ue são considerados danos mágicos, e não tem nenhum bicho no tibia imune à isso.
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    "Aff... usuário n° 476, esse é velho!"
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    Simplesmente, eu.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rtm
    voces estão dizendo aí de tacar explosion no demon,mas o demon não é imune a fogo? e a explosion não é considerada fogo? mal pela minha ignorância é porque nunca fui caçar demon mas lí lá na capa do site que ele é imune a fogo,agora fiquei sem entender isso :confused:

explosion é dano d explosao, como ultimate explosion, nenhum bixo é imune..tpw pra sola no meele nem da n..tem q ser com explosion c n n da!so c usar ice rapier axo q vira...

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem , Ghost é imune a explosion e Ultimate explosion -.- , SD é uma magica a parte essa é a UNICA magica q pega em qualquer monstro nem um monstro é imune a Force q é o tipo de poder da SD explosion e UE são Melee se vc usar em Ghost não vai afeta

Publicidade:

Permissões de Postagem