vao t q deixar, senao vai da muuuuuita bagunça =/ qnto mais gente melhor, ainda mais gente q pensaPostado originalmente por Vionor0x
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vao t q deixar, senao vai da muuuuuita bagunça =/ qnto mais gente melhor, ainda mais gente q pensaPostado originalmente por Vionor0x
Geeente do céu, isso aki tá parecendo televisão. Saca akeles programas emocionais acerca de um artista? Tá igualzinho.
ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuaua é para rir mesmo. COmo a Goldie disse e assino em baixo.
Bom, para quem n sabe, eu sair sim da moderação por que eu pedir. primeiro que eu estava e ainda estou passando por uma fase muito dificil na minha vida na qual n tenho nenhum dever em da satisfação. Afinal, é uma das regras do forum a qual sei muito bem, evitar falar de problemas pessoais. Para vc mesmo ter uma ideia Viono, pedir para sair por que não estava psicologicamente bem para ter que aturar certos tipos pessoas e pensamentos banais. Estava um pavio curto mas essa minha fase esta passando, na qual estou voltando ao forum aos poucos. COvarde? Nah, isso n é covardia e sim mesmo evitar que eu seja o grosso e cavalo. Quem sabe por que eu sar tem ideia do motivo e me entendeu muito bem.
No seu caso continua sendo covarde sim, claro. Muitos aqui já passamos por uma fase muito maravilhosa no forum, hj poucos podem dizer que esta chato, que não é mais o mesmo e que isso vai acabar. Mas acabar para quem quer, cada um faça sua parte, seja vc e não é chegar e dizer, vou sar e abandonar por causa de alguns. Vc pelo que até onde eu sei é maduro suficiente para entender isso. Isso serve n só para vc e sim outraas pessoas que vieram me falar que estão deixando de usar o forum. E vamos acabar com a novela, quem quer sair, a prota esta aberta.![]()
@Goldie: isso é inveja?
E para Youko, você sabe da minha vida muito bem né?
Sabia que eu tambem to passando por uma triste fase?
Acho que não... Mas como você é adivinho pra caralho deve saber o motivo da minha saida... Eu passei quase um ano nesse forum, aturei um monte de usuarios enchendo meu saco, seria agora que eu iria desistir por causa deles? Francamente, tente se informar mais ok?
=D
E mais... Só irei ficar por causa do "projeto"[:ponder:], caso ele dê certo, eu o realizarei e nada mais farei... Espero que fique claro.
{Editado}
Ei Goldie, não vai querer trancar esse topico também não? Afinal você so faz isso...
Última edição por vionor0x; 25-10-2004 às 13:58.
Pensei q naum ia postar +.Mais desse + uns 3 postas pepois daquele.
Manera no tamanho da assinatura que ta deformando o forum.
//Sports
ta bom mas nao se irrite :blush:Postado originalmente por Vionor0x
esse cara ai vem querer cuida da sua vida :dry:
ele q cuide dele e vc q cuide de vc se tu quise se mata se mate nao deve explicacao a ninguem
Não entendi nada.Postado originalmente por Wolf of ...
Mas se for em relação aos posts, so estou postando no meu topico, pois tenho que responder a algumas estupidez aqui ditas...
Você viu o que ele disse?ta bom mas nao se irrite
esse cara ai vem querer cuida da sua vida
ele q cuide dele e vc q cuide de vc se tu quise se mata se mate nao deve explicacao a ninguem
Mesma coisa comigo... Se eu saio do forum é problema meu. Tambem to passando por problemas Criticos (Balbinow sabe a razão)Postado originalmente por Youko Klaus
E se eu saio do forum é problema meu....
O Youko nem soube da razão da minha saida e ja veio falar o que não sabe...
Francamente, tenho que rir mesmo... UHAauhuhauhauhuhauhuhauh!
Postado originalmente por Trasgo Caolho
Postado originalmente por Havengar
Postado originalmente por Dragon Dark
Faço minhas todas estas palavras já dito VionorOx, o cara que mas foi alvo da noobice e inconsequencia, mostre a eles que você é superior a isso cara e não desista o off-topic é seu segundo lar e ele precisa de você! Como nós vamos ficar sem a carinha do Mario alegrando nosso off-topic querido, não só vocÊ mais todas as pessoas é que fazem esse forum, saca só esse tópico foi maravilhoso, não vou me derramar em lagrimas para faze-lo ficar pois está é a sua vida, mas quero deixar apenas claro meus sentimentos!Postado originalmente por Devil Archer Set
Vá passe um tempo longe, espaireça e depois volte a nos alegrar com seus post, entende essas palavras como de um amigo falow! Boa sorte pra você cara! :thumb:
"Nada escapa ao faro da Raposa......bem quase...:triste: "
Adeus.
Aproveitando, vou sair tb.
E aproveitando de novo:
@Fanta: Fui eu que "hackeei" seu jogo/forum. :unsure:
ja vais tarde