Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 44

Tópico: Meu ultimo topico.

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vionor0x
    Só irei realiza-lo (se é que me deixarão participar, pois agora tenho alerta -.-).
    Se deixarem, o farei e vazarei =D.
    vao t q deixar, senao vai da muuuuuita bagunça =/ qnto mais gente melhor, ainda mais gente q pensa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Geeente do céu, isso aki tá parecendo televisão. Saca akeles programas emocionais acerca de um artista? Tá igualzinho.

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuaua é para rir mesmo. COmo a Goldie disse e assino em baixo.

Bom, para quem n sabe, eu sair sim da moderação por que eu pedir. primeiro que eu estava e ainda estou passando por uma fase muito dificil na minha vida na qual n tenho nenhum dever em da satisfação. Afinal, é uma das regras do forum a qual sei muito bem, evitar falar de problemas pessoais. Para vc mesmo ter uma ideia Viono, pedir para sair por que não estava psicologicamente bem para ter que aturar certos tipos pessoas e pensamentos banais. Estava um pavio curto mas essa minha fase esta passando, na qual estou voltando ao forum aos poucos. COvarde? Nah, isso n é covardia e sim mesmo evitar que eu seja o grosso e cavalo. Quem sabe por que eu sar tem ideia do motivo e me entendeu muito bem.

No seu caso continua sendo covarde sim, claro. Muitos aqui já passamos por uma fase muito maravilhosa no forum, hj poucos podem dizer que esta chato, que não é mais o mesmo e que isso vai acabar. Mas acabar para quem quer, cada um faça sua parte, seja vc e não é chegar e dizer, vou sar e abandonar por causa de alguns. Vc pelo que até onde eu sei é maduro suficiente para entender isso. Isso serve n só para vc e sim outraas pessoas que vieram me falar que estão deixando de usar o forum. E vamos acabar com a novela, quem quer sair, a prota esta aberta.

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Goldie: isso é inveja?
    E para Youko, você sabe da minha vida muito bem né?
    Sabia que eu tambem to passando por uma triste fase?
    Acho que não... Mas como você é adivinho pra caralho deve saber o motivo da minha saida... Eu passei quase um ano nesse forum, aturei um monte de usuarios enchendo meu saco, seria agora que eu iria desistir por causa deles? Francamente, tente se informar mais ok?
    =D
    E mais... Só irei ficar por causa do "projeto"[:ponder:], caso ele dê certo, eu o realizarei e nada mais farei... Espero que fique claro.
    {Editado}
    Ei Goldie, não vai querer trancar esse topico também não? Afinal você so faz isso...
    Última edição por vionor0x; 25-10-2004 às 13:58.

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensei q naum ia postar +.Mais desse + uns 3 postas pepois daquele.

Publicidade:

Manera no tamanho da assinatura que ta deformando o forum.
    //Sports

Banido Avatar de Senn1nha
    Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vionor0x
    Nosss, A goldie é flooder d+.
    E para Youko, você sabe da minha vida muito bem né?
    Sabia que eu tambem to passando por uma triste fase?
    Acho que não... Mas como você é adivinho pra caralho deve saber o motivo que os outros vão sair.... Eu passei quase um ano nesse forum, aturei um monte de usuarios, seria agora que eu iria desistir por causa deles? Francamente, tente se informar mais ok?
    =D
    ta bom mas nao se irrite :blush:

esse cara ai vem querer cuida da sua vida :dry:
    ele q cuide dele e vc q cuide de vc se tu quise se mata se mate nao deve explicacao a ninguem

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wolf of ...
    Pensei q naum ia postar +.Mais desse + uns 3 postas pepois daquele.
    Não entendi nada.
    Mas se for em relação aos posts, so estou postando no meu topico, pois tenho que responder a algumas estupidez aqui ditas...

ta bom mas nao se irrite

esse cara ai vem querer cuida da sua vida
    ele q cuide dele e vc q cuide de vc se tu quise se mata se mate nao deve explicacao a ninguem
    Você viu o que ele disse?

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    Bom, para quem n sabe, eu sair sim da moderação por que eu pedir. primeiro que eu estava e ainda estou passando por uma fase muito dificil na minha vida na qual n tenho nenhum dever em da satisfação. Afinal, é uma das regras do forum a qual sei muito bem, evitar falar de problemas pessoais.
    Mesma coisa comigo... Se eu saio do forum é problema meu. Tambem to passando por problemas Criticos (Balbinow sabe a razão)
    E se eu saio do forum é problema meu....
    O Youko nem soube da razão da minha saida e ja veio falar o que não sabe...
    Francamente, tenho que rir mesmo... UHAauhuhauhauhuhauhuhauh!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trasgo Caolho
    Eu sinceramente não gostaria que Viono deixasse o fórum. Mas se essa é a sua decisão eu respeito. E parabéns por se despedir de forma digna, sem avacalhar.
    Citação Postado originalmente por Havengar
    Cara não deixa o fórum não, você tem sua importância aqui para a comunidade que sem dúvida perderá um bom amigo. Se puder reveja sua decisão :thumb:
    Citação Postado originalmente por Dragon Dark
    Já era esperado depois do ocorrido, mas como todos que postaram neste topico e muitos outros que certamente não se manisfestarão vão sentir sua falta. Mas Deus nos deu o livre arbitro para fazer o que bem entender das nossas vidas sendo bom ou ruim e indo mais para o lado sentimental, vamos sentir sua falta.
    Citação Postado originalmente por Devil Archer Set
    Bah,mas qual é a graça de não conviver outro tipo de gente ? Para tudo se tem um jeito.
    Você é brasileiro e não desiste nunca,mas por que desistiu ?
    Faço minhas todas estas palavras já dito VionorOx, o cara que mas foi alvo da noobice e inconsequencia, mostre a eles que você é superior a isso cara e não desista o off-topic é seu segundo lar e ele precisa de você! Como nós vamos ficar sem a carinha do Mario alegrando nosso off-topic querido, não só vocÊ mais todas as pessoas é que fazem esse forum, saca só esse tópico foi maravilhoso, não vou me derramar em lagrimas para faze-lo ficar pois está é a sua vida, mas quero deixar apenas claro meus sentimentos!

Vá passe um tempo longe, espaireça e depois volte a nos alegrar com seus post, entende essas palavras como de um amigo falow! Boa sorte pra você cara! :thumb:
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Banido Avatar de Flex Tronick
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adeus.
    Aproveitando, vou sair tb.

E aproveitando de novo:
    @Fanta: Fui eu que "hackeei" seu jogo/forum. :unsure:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja vais tarde

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ULTIMO TOPICO MEU ! SPRITE DE SPRITE
    Por maskoti157 no fórum Sprites
    Respostas: 4
    Último Post: 01-08-2009, 20:53
  2. sobre meu ultimo topico
    Por dreamrick no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 28-02-2008, 14:22
  3. Meu ultimo topico. Adeus.
    Por Kukaklax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 06-02-2007, 20:37
  4. Caso FANTA (depois do ultimo topico...)
    Por +=KaRaSu=+ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 19-12-2004, 23:17
  5. Respostas: 5
    Último Post: 07-10-2004, 14:22

Permissões de Postagem