Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44

Tópico: Meu ultimo topico.

  1. #21
    Avatar de Youko Klaus
    Registro
    17-09-2004
    Localização
    Salvador
    Idade
    45
    Posts
    3.408
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Quer sair? SAIA! Boa sorte. Odeio pessoas que adoram abandonar o navio antes dele afundar. Eu prefiro afundar junto dele até o ultimo momento, pelo menos tento e sempre tentarei ajudar aquilo que fez parte de minha vida.

    Isso é desculapas de quem quer realmente curtir a vida de outra maneira. Para quem vai sair,boa sorte. Prefiro ser um perdedor do que um covarde.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #22
    Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Idade
    38
    Posts
    1.865
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Aposto a mão no fogo como nem leu o topico... Irei sair sim. Mas dei o motivo da saida?
    Acho que não...

  3. #23
    Avatar de Youko Klaus
    Registro
    17-09-2004
    Localização
    Salvador
    Idade
    45
    Posts
    3.408
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    até nde eu sei vc n colocou o motivo e mesmo se foi por causa de alguns membros, sinceramente....

  4. #24
    Avatar de Nobre Valente
    Registro
    19-09-2004
    Posts
    4.342
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Estou esperando um motivo para essa sua decisão kra. E galera, vamos acalmar os ânimos, se eu estivesse no navio eu ia pegar um bote salva-vidas e cair o fora pra salvar a minha vida . Hem, mas voltando ao assunto... eu pelo menos curto bastante o Off-Topic, chego a freqüenta-lo mais que os outros fóruns. E não acho ele chato, sempre tem uma coisa nova pro pessoal olhar. Mas, estou esperando umam razão para sua atitude, acho que mesmo sem conteúdo algum nesse fórum, eu ficaria nele porque tem muita gente bacana e por mais que não queiramos, sempre vai ter alguma coisa para nos entretermos. Sem mais...


    "Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

    O Chapéu Seletor

    Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

  5. #25
    Avatar de Trasgo Caolho
    Registro
    20-09-2004
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    29
    Posts
    1.534
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Motivs realmente não importam. Ninguém tem que dar esplicações sobre o que faz da própria vida (contanto, é claro, que isso não interfira na vida de outros). Se Viono sair eu respeito sua decisão. Se ficar eu também respeito.
    E isso é tudo.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #26
    Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Idade
    38
    Posts
    1.865
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    Prefiro ser um perdedor do que um covarde.
    Tsc tsc tsc... Ainda me chama de covarde, não fui eu que abondonei a moderação. Saiu sem dar motivo para o pessoal, eu vou sair por quê não encontro mais a graça no off topic (O local que mais frequento), qual a graça de ficar em um lugar onde não me divirto? (Creio que essa seja intenção, não é?)
    Pois bem... Vou sair, me chamem de covarde, isso aqui não é minha vida... =D

  7. #27
    Avatar de Mc_Arthur_kun
    Registro
    21-09-2004
    Localização
    Miami
    Idade
    35
    Posts
    1.135
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eh verdade,o yoko nunk mais fikou aki no forum,perdeu o cargo d modera e varias pessoas sentiram a falta dele,o viono saindo vai causar a revolta d otros,como o balbinow,e varios dos seus amigos,C quer sair..Saia,sentiremos falta,mas eh sua escolha .
    Abraço
    []'s
    [COLOR=Red]I have friends,thats what matters...
    ____________________

  8. #28
    Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Idade
    38
    Posts
    1.865
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mc_Arthur_kun
    Eh verdade,o yoko nunk mais fikou aki no forum,perdeu o cargo d modera e varias pessoas sentiram a falta dele,o viono saindo vai causar a revolta d otros,como o balbinow,e varios dos seus amigos,C quer sair..Saia,sentiremos falta,mas eh sua escolha .
    Abraço
    []'s
    Ele não perdeu, ele desistiu... Por tanto ele é covarde(Como ele mesmo diz).

  9. #29
    Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Belo Horizonte-MG
    Idade
    35
    Posts
    1.250
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    e como vai ficar o projeto? =/

  10. #30
    Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Idade
    38
    Posts
    1.865
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Só irei realiza-lo (se é que me deixarão participar, pois agora tenho alerta -.-).
    Se deixarem, o farei e vazarei =D.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. ULTIMO TOPICO MEU ! SPRITE DE SPRITE
    Por maskoti157 no fórum Sprites
    Respostas: 4
    Último Post: 01-08-2009, 20:53
  2. sobre meu ultimo topico
    Por dreamrick no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 28-02-2008, 14:22
  3. Meu ultimo topico. Adeus.
    Por Kukaklax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 06-02-2007, 20:37
  4. Caso FANTA (depois do ultimo topico...)
    Por +=KaRaSu=+ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 19-12-2004, 23:17
  5. Respostas: 5
    Último Post: 07-10-2004, 14:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •