Quer sair? SAIA! Boa sorte. Odeio pessoas que adoram abandonar o navio antes dele afundar. Eu prefiro afundar junto dele até o ultimo momento, pelo menos tento e sempre tentarei ajudar aquilo que fez parte de minha vida.
Isso é desculapas de quem quer realmente curtir a vida de outra maneira. Para quem vai sair,boa sorte. Prefiro ser um perdedor do que um covarde.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



. Hem, mas voltando ao assunto... eu pelo menos curto bastante o Off-Topic, chego a freqüenta-lo mais que os outros fóruns. E não acho ele chato, sempre tem uma coisa nova pro pessoal olhar. Mas, estou esperando umam razão para sua atitude, acho que mesmo sem conteúdo algum nesse fórum, eu ficaria nele porque tem muita gente bacana e por mais que não queiramos, sempre vai ter alguma coisa para nos entretermos. Sem mais... 


.

