Notícia extraída do website Terra
"Um projeto de lei do presidente da Câmara, deputado Severino Cavalcanti (PP-PE), que prevê como crime a exibição, em qualquer horário, de cenas de nudez ou de relações sexuais em TV aberta durante a programação normal e em anúncios publicitários, deve ser votado nesta quarta-feira pela Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática.
De acordo com a Agência Câmara, a pena estabelecida pelo projeto é reclusão, de dois a cinco anos, e multa de até R$ 180 mil para o responsável pela emissora e pelo programa ou anúncio. O relator, deputado Silas Câmara (PTB-AM), defendeu a aprovação do projeto.
Programas educativos
Também está na pauta da Comissão o projeto de autoria do deputado Paulo Gouvêa (PL-RS), que estabelece horários específicos para a veiculação de programas educativos nas emissoras de rádio e televisão.
A proposta prevê a obrigatoriedade de transmissão diária desse tipo de programa em dois períodos de pelo menos dez minutos - o primeiro deverá ser veiculado entre 11h e 13h; e o segundo, entre 19h e 22h.
O projeto também fixa em R$ 2 mil o valor da multa por descumprimento da lei, caso seja aprovada."
Comentários pessoais:
Hail Severino!
<o/
\o>
\o/
Parece que as horas de orgasmos das madrugadas estão correndo grave risco de extinção! Acho que esse Cavalcanti devia ser padre e viver na austeridade do celibato :wscared: .
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação





!