Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: O Fumo

Registro
    28-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu mto burro jah experimentei, de boa, eu n achei a minima graça, ver fumaça saindo da tua boca, n tosse nem nada, e a mesma porcaria q respirar, soh q chupando um canudinho -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fizeram uma palestra no meu colégio sobre os fumantes. Um fumante-viciado falou a mesma coisa que o Xunior falou: "foda-se, uma hora morreremos mesmo". Depois que viu a merda que fez, já com problemas virtuamente impossíveis de solucionar, disse que sabia que um dia iria morrer, mas não queria morrer de modo tão sofrido.

Banido Avatar de Ptak
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Théodes
    Naum entendo
    A pessoa sabe ke faiz mal, sabe ke dá 1001 problemas, sabe ke vicia, ke eh difícil parar... mais entra na onda! Aff mto retardadas as pessoas que começam a fumar soh pra se achar e pra fazer o ke tdos fazem... Se mata >.<''
    Bye~
    Mas se tiver forca de vontade, consegue.

Meu pai que fumava cerca de 2 ou 2,5 macos por dia conseguiu parar, entao acho que muita gente consegue...

O fumo eh um habito bem nojento...

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voces acham que o fumo e: "estou com vontade de parar, vou parar"
    Não, não é.
    Voce não fica dependente conscientimente, e o teu cerebro que fica dependente
    Parar e dificil, da para parar, mas nao e apenas "ter vontade de parar" que vai fazer voce parar, e sim muita ajuda, e tambem força de vontade.
    E as pessoas começam a fumar por falta de informação ou para experimentar, achando que nao vai viciar com um ou dois.
    Mas vicia, pode viciar com apenas um.

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xunior
    a morte eh inevitavel.... entaum foda-se!
    cigarro eh bom
    Cigarro apenas ajudara a morte a chegar ao seu destino,poracaso ja viu o pulmao de um fumante?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Arkaine; 24-08-2005 às 19:55.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hellfire Acolyte
    Voces acham que o fumo e: "estou com vontade de parar, vou parar"
    Não, não é.
    Voce não fica dependente conscientimente, e o teu cerebro que fica dependente
    Parar e dificil, da para parar, mas nao e apenas "ter vontade de parar" que vai fazer voce parar, e sim muita ajuda, e tambem força de vontade.
    E as pessoas começam a fumar por falta de informação ou para experimentar, achando que nao vai viciar com um ou dois.
    Mas vicia, pode viciar com apenas um.
    Voce está falando como se não tivesse informação.

Hoje em dia, até no maço de cigarro tem escrito que faz mal.

E outra, tem pessoas que param e pessoas que não param. Força de vontade ajuda 1000%, não e so essa desculpa, pq cada pessoas reaje diferente, pq pra vicia depende do estado emocional, psicologico e ate genetico.

E outra, ainda tem um tipo de remedio que vai se dando a nicotina e diminuindo aos poucos para não ter uma parada brusca.

Então só não para de fumar quem não quer.
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é verdade :/

se nego tiver força de vontade para de boa

ps.: 1000 Posts, Obrigado a todos q me acompanharam em todos esses meses de tibiabr (ngm)

=D

Permissões de Postagem