Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Hacked!!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hacked!!

Bom galera hj tive problemas ao conectar o meu char, falando q meu password estava incorreto. Porém tentei fazer algo no acc lost, e ao inserir o meu email para o pedido de minha senha, estava dando tudo errado ou seja nao sei como proceder em casos como este, alguem poderia me auxiliar.

grato desde já!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, como você disse, você deve ir até o Account Lost.

Nele você escreverá primeiramente o nome de algum char que esteja nesta conta. Após isso aperte "Submit".

Você se encontrará em uma nova página. Neste caso você irá selecionar "My account has been hacked." e clicar em "Submit". Nesta nova página, selecione a única opção e pressione "Submit" novamente.

Agora você deverá escrever seu e-mail e o número da sua conta. Após isso aperte "Submit" mais uma vez. Após todo este processo, você deverá aguardar até receber o e-mail com seus novos dados.

Certifique-se que ninguém além de você possui acesso à conta deste e-mail.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então kra esse é o problema......... eu não consigo "acertar" o meu e-mail quando ele pede. será que eu não tenho algum outro recurso?!?!
    vlw

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim... você pode informar sua Recovery Key (Se ja tiver sido premmy e tiver personalizado a sua Account) e mudar o endereço de e-mail para envio da sua Account.

Caso não seja premmy, infelizmente não conheço outro metodo.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom galera tentei d td e parece q a minha ultima alternativa parece que é mandar uma carta para a cip mesmo!!!
    alguem sabe como isso funciona, o que devo mandar, entre outros?!?!!
    me ajudem plx!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem