Postado originalmente por
Black Eye
É exatamente essa uma das imagens do Brasil no exterior, fazendo isso vc reduz nossa nação para paraíso sexual e alienados que só conhecem futebol.
e u brasil n eh soh isso?...pra mim 95% dos br i 99,9% dus polones tinha q ser td exterminado...seis ficam se enganando falando "ah gringo eh fdp i br rox" mas br pra passar a perna em outro br eh 2 toque...us sharer eh um bom exemplo disso...tanto q eh + dificil ver um gringo sharer sendo haciado do q um br...isso se da por varios motivos, como pq us br saum massivesharers...shareiam entre 3-4-5...vivem spamiando nu templo...fikam falando em caps lock sem para...eh massa vr akeles chats...u cara faz uma puta duma frase tentando conversa com u cara daí a resposta q recebe eh: br?" "what yuou say?!!?!?1?" "i no understande"...daí provavelmente vai vim um fala: "ah mas n temo obrigaçao de saber ingles pq n eh nossa lingua" soh digo fodase...eu comecei n sabia ingles direito mas me esforcei pra tenta aprende...i hj eu posso dize q consigo me vira bem no ingles...se n a pessoa n tm noçao d ingles tah na hora d aprende...pq n se usa ingles soh nu tibia...vai usa a vida intera...
i a qntidade de high lvl br/polones q n sabe uq faz no char eh um absurdo...lvl 120 n sabe heala direito...us cara parecem q tm sindrome de down i a mao treme i n consegue usar uh...daí morre i começa "GRINGO FDP!!!TAH HUNTED!!!VO COME TUA MAE!!FDP" eh uma comedia vr isso nos video pk...
intaum eh isso...br i polska eh uma racinha ruim d+...aki no tibiabr msm 99% eh n00b i bem n00b...nunca me eskeço dum post q vi aki dizendo "ow dizem q a bubble tm ml 15! serah?!" a resposta du outro: "AFFFFF!!! CALA A BOKA N00B EH OBVIO Q ELA N TM ML 15 AFFFFF!!! ELA TM ML 12!!!!" uhaUHauhAUHauhAUHa
anyway aki eh um forum mto bom pra ri dus post...me obriguei a me registra aki pra fala isso...provavel qi jah tome um ban/alert depois dessa pq tm gente q n gosta de ouvir a verdade i se ofende...n so patriota msm...n vejo nada de bom no brasil q em outros paises n tenha i seja melhor...
sobre u post falando qi aki n tm terrorismo...mas tm presidente semi-analfabeto qi n sabe uq fala/incompetente cercado de ladrao...