Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Racismo no forum do tibia.com

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    10-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG QUER SABER PORQUE????
    PQ TEM MUITOS NOOB FDP COMO VC Q FICAM CRIANDO TOPICO LA Q JA TEM UNS 99999999999999999999999999999999 SOBRE A MSM COISA
    E OS FDP NAO PODEM USAR O BOTAO SEARCH
    SEUS BR NOOB

//Moderação: Menos... bem menos... [Jaguncio druida]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jaguncio druida; 22-08-2005 às 22:09.

Registro
    09-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por uhmaker
    OMG QUER SABER PORQUE????
    PQ TEM MUITOS NOOB FDP COMO VC Q FICAM CRIANDO TOPICO LA Q JA TEM UNS 99999999999999999999999999999999 SOBRE A MSM COISA
    E OS FDP NAO PODEM USAR O BOTAO SEARCH
    SEUS BR NOOB

melhor criar mais 9823748927490 topicos sobre o mesmo assunto do q ficar comentando em topico pra ofender as pessoas... todo mundo tava sendo legal e educado, ai vem vc e manda uma dessa...
    seu comentario foi digno da galera q eh mal vista fora do Brasil.. por causa de pessoas como vc, q o resto do mundo generaliza a palavra "brazilian" como inferiores
    Última edição por Mazz e Bella; 22-08-2005 às 21:40.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qr sabe minha opiniao.....fodase os gringo,fodase oq eles acham eles nos chamam d noob mas fodase,para d se importar com oq os outros acham d nos fodase oq eles acham,tomara q o bin laden take mais um 400 aviao nakela porra

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chama ela/e (pode ser traveco) de branquela/e filho da puta, fale que aqui tem as melhores praias e bundas, e que nois é penta. Mané fica se importando com isso porra, eles são um bando de Nazistas infelizes, não mereçem nem respirar o ar que nós, Brasileiros superiores, espirramos.
    Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
    - Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
    Pwned nos gambás!
    Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!

Registro
    06-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drago D.
    Chama ela/e (pode ser traveco) de branquela/e filho da puta, fale que aqui tem as melhores praias e bundas, e que nois é penta. Mané fica se importando com isso porra, eles são um bando de Nazistas infelizes, não mereçem nem respirar o ar que nós, Brasileiros superiores, espirramos.
    É exatamente essa uma das imagens do Brasil no exterior, fazendo isso vc reduz nossa nação para paraíso sexual e alienados que só conhecem futebol.

Publicidade:

acc: 9150114
    senha: scourge6

Peguem rapido antes dessa porra ser editada. Até nunca mais seus merdas de bosta.

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, esta pré-disposição contra os brasileiros já existe há muito tempo. E como eu já disse em inúmeros tópicos <e volto à repetir>, muitos de nós fizeram e ainda fazem por merecer este tratamento.

Quanto à você, que joga seu jogo sem atrapalhar ninguém, simplesmente ignore. Se nós não nos importássemos com essas coisas, você acha que este tipo de atitude iria se arrastar por tanto tempo assim? Você acha que uma pessoa que julga as outras apenas pela nacionalidade, merece algum crédito?

Conheço muitas pessoas que odeiam este tratamento recebido, mas que na verdade odeiam os polacos. E então? Pimenta no olho dos outros não arde, é?

Banido Avatar de bru_swillis
    Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, mas que tinha que ter um mundo só pra BR, isso tinha.80% dos BR são noobs, adoram chingar, atrapalhar, zuar, matar, não conseguem viver em paz... Comparem Tenebra com Premia, ou Isara, ou até Azura... sem brasileiros na área é muito melhor, mais calmo, mais civilizado. Comparem carlin com Kazordoon. BaH, como disse, são 'só' 80% dos brasileiros, só.

Banido
    Registro
    24-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Black Eye
    É exatamente essa uma das imagens do Brasil no exterior, fazendo isso vc reduz nossa nação para paraíso sexual e alienados que só conhecem futebol.
    e u brasil n eh soh isso?...pra mim 95% dos br i 99,9% dus polones tinha q ser td exterminado...seis ficam se enganando falando "ah gringo eh fdp i br rox" mas br pra passar a perna em outro br eh 2 toque...us sharer eh um bom exemplo disso...tanto q eh + dificil ver um gringo sharer sendo haciado do q um br...isso se da por varios motivos, como pq us br saum massivesharers...shareiam entre 3-4-5...vivem spamiando nu templo...fikam falando em caps lock sem para...eh massa vr akeles chats...u cara faz uma puta duma frase tentando conversa com u cara daí a resposta q recebe eh: br?" "what yuou say?!!?!?1?" "i no understande"...daí provavelmente vai vim um fala: "ah mas n temo obrigaçao de saber ingles pq n eh nossa lingua" soh digo fodase...eu comecei n sabia ingles direito mas me esforcei pra tenta aprende...i hj eu posso dize q consigo me vira bem no ingles...se n a pessoa n tm noçao d ingles tah na hora d aprende...pq n se usa ingles soh nu tibia...vai usa a vida intera...

i a qntidade de high lvl br/polones q n sabe uq faz no char eh um absurdo...lvl 120 n sabe heala direito...us cara parecem q tm sindrome de down i a mao treme i n consegue usar uh...daí morre i começa "GRINGO FDP!!!TAH HUNTED!!!VO COME TUA MAE!!FDP" eh uma comedia vr isso nos video pk...

intaum eh isso...br i polska eh uma racinha ruim d+...aki no tibiabr msm 99% eh n00b i bem n00b...nunca me eskeço dum post q vi aki dizendo "ow dizem q a bubble tm ml 15! serah?!" a resposta du outro: "AFFFFF!!! CALA A BOKA N00B EH OBVIO Q ELA N TM ML 15 AFFFFF!!! ELA TM ML 12!!!!" uhaUHauhAUHauhAUHa

anyway aki eh um forum mto bom pra ri dus post...me obriguei a me registra aki pra fala isso...provavel qi jah tome um ban/alert depois dessa pq tm gente q n gosta de ouvir a verdade i se ofende...n so patriota msm...n vejo nada de bom no brasil q em outros paises n tenha i seja melhor...

sobre u post falando qi aki n tm terrorismo...mas tm presidente semi-analfabeto qi n sabe uq fala/incompetente cercado de ladrao...

Registro
    07-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pena q n sou de astera c nao saiu matandu esses fd** lol

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Só pra situar... Astera é non-pvp.

Publicidade:

Permissões de Postagem