A maioria dos gringos que falam mal da gente é aqueles que tem inveja do nosso char no Tibia. Mas vamos a vida real que é o que interessa, que é como o Alexius disse em seu post.
O que importa ficar esquentando a cabeça com isso? Somos o país do futebol, e olha que não foi aqui que o esporte nasceu. Temos as mulheres mais bonitas aqui que não presicam de plásticas para melhorar o corpo, claro que algumas fazem, mas a maioria não precisa. Não temos terremotos, furacões, e outros desastres da natureza que tem no Japão e outros lugares. E temos a coisa que eu considero a mais importante de todas, o Brasil, é o país que tem mais água no mundo inteiro (por favor, me corrigam se eu estiver errado), outros países tem riquezas como petróleo e outras coisas, mas a maior riqueza do Brasil é a riqueza natural, temos o que é mais preciso para viver, água.
Essa é toda a minha opinião sobre o porquê dos gringos não gostarem da gente, mas infelizmente temos que concordar que o tráfico de drogas, e violências no Brasil, está horrível.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: