Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: Racismo no forum do tibia.com

Registro
    06-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão em aldora eh igual

em aldora eh iguazinho oO .... polaks power abusers em brs.. SÓ em brs ... ja fiz o teste.. tava com a druid numa cav caçando e xego um polak.. ele pergunto c eu era pl .. eu falei q n q era swe(suecia) e ele mando bejinhi( :*) e tudo ..... logo dpois peguei o char druid do meu amigo pra testa a msm coisa ... entrei la e procurei o cara.. fingi q tb tava caçando.. ele m viu e falo leave eu perguntei pq e ele pergunto d novo: polak? ... eu dessa vez respondi q era br... ele começo a m ataca e c a druid n tivesse uhs na bp q ela tava fazendo eu morria .... eh o preconceito ... esses kras assim q sao preconceituosos ou hl power abuser sao, na rl, indefesos e fracos.... tds c escondem atras do tibia ... eh a vida xD
    cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    07-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nós podemos tomar banho de 10 minutos

Quem é macaco agora?
    Muahahahahaha

Os americanos vieram na minha cidade joga basquete , vieram se achando
    achando que iam ganhar facil , o time da cidade ganhou , e eles ainda apanharam no fim do jogo =x

:*

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que se foda esses gringos.

Ve se é no BRASIL que as pessoas tem q andar olhando pra cima para os lados medo de entrar no metro e ainda mais se assustar com qualquer Pó branco q ve( aki issu ja é normal mas é droga =( )
    Eles tentam minimizar os problemas deles jogando os problemas para os outros...
    e essa ai q falo q os BR´s tem que ir para a Monkey Tower, deve ser uma filinha de papai que num pode sair para a rua deve ter seus 17 anos ou mais num trabalha é vagabunda e so fik jogando TIBIA o dia inteiro...

E dai que o Brasil é um pais de 3º MUNDO..... eu so feliz e muito...
    agora vai ver akeles gringos lah em um país de 1º MUNDO vaum ver se eles estam felizes com o que tem.

Ela num dve ser feliz, não tem amor a si próprio....quando ela escreveu essas BESTEIRAS, deve ter se realizado, ganhou o dia...deve ter dormido feliz pela primeira vez na vida.
    Entaum q c foda ELA e quem acha issu dos BR´s. :mad:
    "...Os outros certamente padecem de Schadenfreude, o "sentimento de alegria ou de prazer decorrente do sofrimento ou infelicidade dos outros". Schadenfreude é marca dos outros torcedores. Humano, demasiado humano".

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém gosta de nós...e essa é a realidade....
    Nós temos que descer o kct nesses gringo fdp....

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses kras que tem preconceito contra outro pais devem ser exterminados
    Não importa que sejam polones, sueco, brasileiro, americano, russo, escoces, chileno, etc...
    Mas as PESSSOAS que devem ser exterminadas, nao o pais.
    Afinal as pessoas de um pais nao pensam do mesmo modo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    24-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Basilio Oliver
    Que se foda esses gringos.

Ve se é no BRASIL que as pessoas tem q andar olhando pra cima para os lados medo de entrar no metro e ainda mais se assustar com qualquer Pó branco q ve( aki issu ja é normal mas é droga =( )Eles tentam minimizar os problemas deles jogando os problemas para os outros...
    e essa ai q falo q os BR´s tem que ir para a Monkey Tower, deve ser uma filinha de papai que num pode sair para a rua deve ter seus 17 anos ou mais num trabalha é vagabunda e so fik jogando TIBIA o dia inteiro...

E dai que o Brasil é um pais de 3º MUNDO..... eu so feliz e muito...
    agora vai ver akeles gringos lah em um país de 1º MUNDO vaum ver se eles estam felizes com o que tem.

Ela num dve ser feliz, não tem amor a si próprio....quando ela escreveu essas BESTEIRAS, deve ter se realizado, ganhou o dia...deve ter dormido feliz pela primeira vez na vida.
    Entaum q c foda ELA e quem acha issu dos BR´s. :mad:

lol...pode tr ctz q sim...no brasil tu anda na rua com medo d toma bala perdida...pode toma bala perdaida ateh dentro da propria casa...pode ser sequestrado...torturado i morto...nos outros países tbm tm isso soh q rio de janero eh um bom ponto de referencia do q eh u brasil

i u mlk falando q polak eh preconceituoso e power abuser...eu do graças a deus q br eh diferente neh?...nunca vi um br high lvl (ainda por cima n00b) falando "br?" "no?" "HAUNDTED" ...i polak i br eh td areia du msm saco

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol...pode tr ctz q sim...no brasil tu anda na rua com medo d toma bala perdida...pode toma bala perdaida ateh dentro da propria casa...pode ser sequestrado...torturado i morto...nos outros países tbm tm isso soh q rio de janero eh um bom ponto de referencia do q eh u brasil
    AUISHIUSAHISAUHSAIUASH
    EU ESPERAVA POR ESSA RESPOSTA JA....
    DEPOSI Q EU ESCREVI EU ME DEI CONTA...
    ISSU SIM É MAIS VIRADO PARA O RIO DE JANEIRO MESMO.....

MAS AXU Q TU ENTENDEU EU ESTAVA FALANDO DE TERRORISMO...

VAI VER OS AMERICANOS, C ACHAM QUALQUER PÓ BRANCO ENTRAM EM DESESPERO...

AQUI NO BRASIL C ALGUEM ACHA JA VAI LOGO CHEIRANDO...
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Mas nada explica a ofenssa dessa FILINHA DE PAPAI DO KRAIO AI Q FALA MERDA DE NÓS.....
    "...Os outros certamente padecem de Schadenfreude, o "sentimento de alegria ou de prazer decorrente do sofrimento ou infelicidade dos outros". Schadenfreude é marca dos outros torcedores. Humano, demasiado humano".

Banido Avatar de bru_swillis
    Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, mas que tinha que ter um mundo só pra BR, isso tinha.80% dos BR são noobs, adoram chingar, atrapalhar, zuar, matar, não conseguem viver em paz... Comparem Tenebra com Premia, ou Isara, ou até Azura... sem brasileiros na área é muito melhor, mais calmo, mais civilizado. Comparem carlin com Kazordoon. BaH, como disse, são 'só' 80% dos brasileiros, só.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Esse tópico já virou a mesma porcaria racista com palavrões que foi o tópico no tibia.com, portanto, estou fechando e alertando quem se excedeu.

@Topic, temos agora moderação de board, pessoas vão ser punidas, pode ter certeza.

.:Fechado:.

Permissões de Postagem