Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: Racismo no forum do tibia.com

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria dos gringos que falam mal da gente é aqueles que tem inveja do nosso char no Tibia. Mas vamos a vida real que é o que interessa, que é como o Alexius disse em seu post.

O que importa ficar esquentando a cabeça com isso? Somos o país do futebol, e olha que não foi aqui que o esporte nasceu. Temos as mulheres mais bonitas aqui que não presicam de plásticas para melhorar o corpo, claro que algumas fazem, mas a maioria não precisa. Não temos terremotos, furacões, e outros desastres da natureza que tem no Japão e outros lugares. E temos a coisa que eu considero a mais importante de todas, o Brasil, é o país que tem mais água no mundo inteiro (por favor, me corrigam se eu estiver errado), outros países tem riquezas como petróleo e outras coisas, mas a maior riqueza do Brasil é a riqueza natural, temos o que é mais preciso para viver, água.

Essa é toda a minha opinião sobre o porquê dos gringos não gostarem da gente, mas infelizmente temos que concordar que o tráfico de drogas, e violências no Brasil, está horrível.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gUgA_hF
    A maioria dos gringos que falam mal da gente é aqueles que tem inveja do nosso char no Tibia. Mas vamos a vida real que é o que interessa, que é como o Alexius disse em seu post.

O que importa ficar esquentando a cabeça com isso? Somos o país do futebol, e olha que não foi aqui que o esporte nasceu. Temos as mulheres mais bonitas aqui que não presicam de plásticas para melhorar o corpo, claro que algumas fazem, mas a maioria não precisa. Não temos terremotos, furacões, e outros desastres da natureza que tem no Japão e outros lugares. E temos a coisa que eu considero a mais importante de todas, o Brasil, é o país que tem mais água no mundo inteiro (por favor, me corrigam se eu estiver errado), outros países tem riquezas como petróleo e outras coisas, mas a maior riqueza do Brasil é a riqueza natural, temos o que é mais preciso para viver, água.

Essa é toda a minha opinião sobre o porquê dos gringos não gostarem da gente, mas infelizmente temos que concordar que o tráfico de drogas, e violências no Brasil, está horrível.
    Perfeitamente, sem esquecer das bananas tambem! Somos os maiores se nao o maior do mundo, ja que estas também estao acabando! Vao todos ter que importar nossa água daqui a uns 20 anos! A menos é claro que o Tio Sam invente que temos armas quimicas e nos invada! Daqui a esse tempo, ou os gringos de todo o mundo aprendem a transformar petróleo em água, ou terão que beber areia, como o Jaguncio disse no inicio! Bom, quando alguem falar mal do Brasil, tente dizer isso a eles, nao acho que eles vao entender, já que quem diz essas infamias deve ter, com quase toda a certeza, no máximo 14 anos de idade!
    Última edição por Vudu; 23-08-2005 às 18:45.
    http://img24.imageshack.us/img24/1025/davidsig0ke.gifhttp://img2.uploadimages.net/496749maf_xDD.gif

http://www.mv-brasil.org.br/Figuras/mvbrasil.gif
    Valorizem o idioma brasileiro! Não usem palavras como "Hunted", "Go go go" ou "Please". Usem "Caçado", "Vai vai vai" e "Por favor"!!

Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vish será q naum chamo nóis de macaco ...
    esses kara acha q é quem

Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vudu
    Perfeitamente, sem esquecer das bananas tambem! Somos os maiores se nao o maior do mundo, ja que estas também estao acabando! Vao todos ter que importar nossa água daqui a uns 20 anos! A menos é claro que o Tio Sam invente que temos armas quimicas e nos invada! Daqui a esse tempo, ou os gringos de todo o mundo aprendem a transformar petróleo em água, ou terão que beber areia, como o Jaguncio disse no inicio! Bom, quando alguem falar mal do Brasil, tente dizer isso a eles, nao acho que eles vao entender, já que quem diz essas infamias deve ter, com quase toda a certeza, no máximo 14 anos de idade!
    bananas ? hahahahahahahaahah essa foiu muito boa

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gUgA_hF

hm, nd mal...mais só um problema, no Japão por exemplo, localizado entre 3 placas tectônicas, sofre constantimente de terremotos e etc...mais olha a potencia economica deles??? us karas sao fodas! mto fodas!
    mais eu ainda acho q o Brasil é melhor, aqui o povo é unido i tudo mais, bom...acho q todo esse problema começou no iniiiicio da historia, pra começa u Brasil teve uma colonizaçao de exploraçao, os filhos da put* chegavam aqui, arrancavam tudo q é mata e recursos minerais e levavam pra eles, o Brasil teve q PAGAR 3 milhoes de libras estelinas (si la como se escreve...lol) pra poder se SEPARAR da "metropole"
    os EUA conquistaram sua libertade dos ingleses na praticamente (pra falar no popular) na base da porrada! eles guerrearam, compraram algumas terras, i foram se expandindo e crescendo...na 1ª guerra mundial os EUA participaram parcialmente da guerra, apenas vendendo armas pra os países europeus q estavam em guerra...intaum váários fatores no PASSADO q vem trazendo esse certo "preconceito" contra nós, q hj influênciam em vários fatores...
    quanto ao futebol, eles neeeeeeeeeeeeeem ligam pra isso...os esportes mais jogados lá são futebol americano, baseball e basquete
    mais a gente pode tira uma onda com eles, quem q deeeeetonooooo eles no basquete?!?! uahuhauha, NOIS!
    eles são safados, 80% da NBA são compostas de jogadores estrangeiros, e não americanos...
    outra coisa, eles falam q são "americanos", são americanos o kralh*, sao uns estadunidenses (quem nasce lá é essa coisa aí msm), e não americanos, tá certo, são americanos tbm, mais nós tbm somos americanos, os argentinos sao americanos, os chilenos (obaaaaa, jogo do Brasil Vs. Chile aki em brasiliaa!! eu vooooo! huhuhu ) são americanos, eu acho q tudo q eles tem foi na espertesa, são meiu "safados"...
    agora u Brasil tem chance de evoluir??!! claro q tem uéééé!!! é so os politicos safados tirarem R$ 974364282,90 du rab*!!! a corrupçao é foda, até eu q so de brasilia so zuado! lol, msm num tendo nada haver, só morando aki msm....
    acho q essa é minha opinião..tudo começo a mtooooo tempo....

Publicidade:

Última edição por yarts; 23-08-2005 às 21:36.
    Tibia just for fun

Banido
    Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexius
    somos idiotas por que?

só por que nao precisamos de guerra, violencia e ameaças pra viver as nossas vidas?

só pq as mulheres brasileiras sao as mais bonitas? só pq nosso povo é mais unido?

só pq não somos a nação mais odiada do mundo? só pq temos o melhor futebol?

só pq aki n tem terremoto, terrorista e furacao?

eh... realmente, nosso pais deve ser uma droga comparado com os estados unidos...

enquanto essa mina ae, deve ser uma gordinha espinhenta que fica o dia todo na frente do pc comendo doritos e tomando coca, pega um brazuka hlvl (sempre tem.. inveja?) de astera e mata ela..
    nao tem terrorismo?
    kra vc nao ve jornal?

Banido
    Registro
    24-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Black Eye
    É exatamente essa uma das imagens do Brasil no exterior, fazendo isso vc reduz nossa nação para paraíso sexual e alienados que só conhecem futebol.
    e u brasil n eh soh isso?...pra mim 95% dos br i 99,9% dus polones tinha q ser td exterminado...seis ficam se enganando falando "ah gringo eh fdp i br rox" mas br pra passar a perna em outro br eh 2 toque...us sharer eh um bom exemplo disso...tanto q eh + dificil ver um gringo sharer sendo haciado do q um br...isso se da por varios motivos, como pq us br saum massivesharers...shareiam entre 3-4-5...vivem spamiando nu templo...fikam falando em caps lock sem para...eh massa vr akeles chats...u cara faz uma puta duma frase tentando conversa com u cara daí a resposta q recebe eh: br?" "what yuou say?!!?!?1?" "i no understande"...daí provavelmente vai vim um fala: "ah mas n temo obrigaçao de saber ingles pq n eh nossa lingua" soh digo fodase...eu comecei n sabia ingles direito mas me esforcei pra tenta aprende...i hj eu posso dize q consigo me vira bem no ingles...se n a pessoa n tm noçao d ingles tah na hora d aprende...pq n se usa ingles soh nu tibia...vai usa a vida intera...

i a qntidade de high lvl br/polones q n sabe uq faz no char eh um absurdo...lvl 120 n sabe heala direito...us cara parecem q tm sindrome de down i a mao treme i n consegue usar uh...daí morre i começa "GRINGO FDP!!!TAH HUNTED!!!VO COME TUA MAE!!FDP" eh uma comedia vr isso nos video pk...

intaum eh isso...br i polska eh uma racinha ruim d+...aki no tibiabr msm 99% eh n00b i bem n00b...nunca me eskeço dum post q vi aki dizendo "ow dizem q a bubble tm ml 15! serah?!" a resposta du outro: "AFFFFF!!! CALA A BOKA N00B EH OBVIO Q ELA N TM ML 15 AFFFFF!!! ELA TM ML 12!!!!" uhaUHauhAUHauhAUHa

anyway aki eh um forum mto bom pra ri dus post...me obriguei a me registra aki pra fala isso...provavel qi jah tome um ban/alert depois dessa pq tm gente q n gosta de ouvir a verdade i se ofende...n so patriota msm...n vejo nada de bom no brasil q em outros paises n tenha i seja melhor...

sobre u post falando qi aki n tm terrorismo...mas tm presidente semi-analfabeto qi n sabe uq fala/incompetente cercado de ladrao...

Banido
    Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =O

Eles num são de baxo, pois eles são de 1ºmundo e nós de 3º(lol.)

Essa muieh ai deve soh ser uma rikinha mimada cheia de frescuras no qual está incluido o racismo aos brasileiros...

Registro
    25-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra falar a verdade, essa fama foi nós mesmos que criamos, por isso que eu tenho raiva dos noobs brs que postam no trade falando besteira, porque não fica bem pra nossa imagem que ja esta ruim

http://www.tibianews.net/picday/000129.jpg

sera que acontece mesmo?
    ps: essa assinatura não é tão grande né?

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só um OBS:

Racismo é um tipo de preconceito contra a raça , nao a nacionalidade.
    Racismo com pretos, amarelos, azuis, orientais.
    O topico citado seria um preconceito contra brasileiros e nao racismo.

Me corrijam se eu estiver errado.

Publicidade:

Permissões de Postagem