Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: Racismo no forum do tibia.com

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    09-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iced Soul
    Bah tem Br que é primitivo mesmo eles fazem algo errado ai vc vai fala algo e eles vem ja vem te xingando que nem loco parece uns animal e dps fica ofendido que gringo xinga eles mas tão sempre ae falando que os polones eh tudu animal , noob etc...

ah, eu acho q tem br q faz mta porcaria mesmo, q eh mal educado e td mais...
    mas generalizar o pais soh pq um brasileiro xingou um americano.. ai num rola ne
    naum eh soh pq um cara fez algo errado, q uma menina sem ideia vai falar q a cip deveria isolar os brasileiros na Monkey Town..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria dos gringos que falam mal da gente é aqueles que tem inveja do nosso char no Tibia. Mas vamos a vida real que é o que interessa, que é como o Alexius disse em seu post.

O que importa ficar esquentando a cabeça com isso? Somos o país do futebol, e olha que não foi aqui que o esporte nasceu. Temos as mulheres mais bonitas aqui que não presicam de plásticas para melhorar o corpo, claro que algumas fazem, mas a maioria não precisa. Não temos terremotos, furacões, e outros desastres da natureza que tem no Japão e outros lugares. E temos a coisa que eu considero a mais importante de todas, o Brasil, é o país que tem mais água no mundo inteiro (por favor, me corrigam se eu estiver errado), outros países tem riquezas como petróleo e outras coisas, mas a maior riqueza do Brasil é a riqueza natural, temos o que é mais preciso para viver, água.

Essa é toda a minha opinião sobre o porquê dos gringos não gostarem da gente, mas infelizmente temos que concordar que o tráfico de drogas, e violências no Brasil, está horrível.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexius
    somos idiotas por que?

só por que nao precisamos de guerra, violencia e ameaças pra viver as nossas vidas?

só pq as mulheres brasileiras sao as mais bonitas? só pq nosso povo é mais unido?

só pq não somos a nação mais odiada do mundo? só pq temos o melhor futebol?

só pq aki n tem terremoto, terrorista e furacao?

eh... realmente, nosso pais deve ser uma droga comparado com os estados unidos...

enquanto essa mina ae, deve ser uma gordinha espinhenta que fica o dia todo na frente do pc comendo doritos e tomando coca, pega um brazuka hlvl (sempre tem.. inveja?) de astera e mata ela..
    falo td xD

Banido
    Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexius
    somos idiotas por que?

só por que nao precisamos de guerra, violencia e ameaças pra viver as nossas vidas?

só pq as mulheres brasileiras sao as mais bonitas? só pq nosso povo é mais unido?

só pq não somos a nação mais odiada do mundo? só pq temos o melhor futebol?

só pq aki n tem terremoto, terrorista e furacao?

eh... realmente, nosso pais deve ser uma droga comparado com os estados unidos...

enquanto essa mina ae, deve ser uma gordinha espinhenta que fica o dia todo na frente do pc comendo doritos e tomando coca, pega um brazuka hlvl (sempre tem.. inveja?) de astera e mata ela..
    nao tem terrorismo?
    kra vc nao ve jornal?

Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vish será q naum chamo nóis de macaco ...
    esses kara acha q é quem

Publicidade:

Banido
    Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =O

Eles num são de baxo, pois eles são de 1ºmundo e nós de 3º(lol.)

Essa muieh ai deve soh ser uma rikinha mimada cheia de frescuras no qual está incluido o racismo aos brasileiros...

Registro
    25-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra falar a verdade, essa fama foi nós mesmos que criamos, por isso que eu tenho raiva dos noobs brs que postam no trade falando besteira, porque não fica bem pra nossa imagem que ja esta ruim

http://www.tibianews.net/picday/000129.jpg

sera que acontece mesmo?
    ps: essa assinatura não é tão grande né?

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão em aldora eh igual

em aldora eh iguazinho oO .... polaks power abusers em brs.. SÓ em brs ... ja fiz o teste.. tava com a druid numa cav caçando e xego um polak.. ele pergunto c eu era pl .. eu falei q n q era swe(suecia) e ele mando bejinhi( :*) e tudo ..... logo dpois peguei o char druid do meu amigo pra testa a msm coisa ... entrei la e procurei o cara.. fingi q tb tava caçando.. ele m viu e falo leave eu perguntei pq e ele pergunto d novo: polak? ... eu dessa vez respondi q era br... ele começo a m ataca e c a druid n tivesse uhs na bp q ela tava fazendo eu morria .... eh o preconceito ... esses kras assim q sao preconceituosos ou hl power abuser sao, na rl, indefesos e fracos.... tds c escondem atras do tibia ... eh a vida xD
    cya

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que se foda esses gringos.

Ve se é no BRASIL que as pessoas tem q andar olhando pra cima para os lados medo de entrar no metro e ainda mais se assustar com qualquer Pó branco q ve( aki issu ja é normal mas é droga =( )
    Eles tentam minimizar os problemas deles jogando os problemas para os outros...
    e essa ai q falo q os BR´s tem que ir para a Monkey Tower, deve ser uma filinha de papai que num pode sair para a rua deve ter seus 17 anos ou mais num trabalha é vagabunda e so fik jogando TIBIA o dia inteiro...

E dai que o Brasil é um pais de 3º MUNDO..... eu so feliz e muito...
    agora vai ver akeles gringos lah em um país de 1º MUNDO vaum ver se eles estam felizes com o que tem.

Ela num dve ser feliz, não tem amor a si próprio....quando ela escreveu essas BESTEIRAS, deve ter se realizado, ganhou o dia...deve ter dormido feliz pela primeira vez na vida.
    Entaum q c foda ELA e quem acha issu dos BR´s. :mad:
    "...Os outros certamente padecem de Schadenfreude, o "sentimento de alegria ou de prazer decorrente do sofrimento ou infelicidade dos outros". Schadenfreude é marca dos outros torcedores. Humano, demasiado humano".

Banido
    Registro
    24-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Basilio Oliver
    Que se foda esses gringos.

Ve se é no BRASIL que as pessoas tem q andar olhando pra cima para os lados medo de entrar no metro e ainda mais se assustar com qualquer Pó branco q ve( aki issu ja é normal mas é droga =( )Eles tentam minimizar os problemas deles jogando os problemas para os outros...
    e essa ai q falo q os BR´s tem que ir para a Monkey Tower, deve ser uma filinha de papai que num pode sair para a rua deve ter seus 17 anos ou mais num trabalha é vagabunda e so fik jogando TIBIA o dia inteiro...

E dai que o Brasil é um pais de 3º MUNDO..... eu so feliz e muito...
    agora vai ver akeles gringos lah em um país de 1º MUNDO vaum ver se eles estam felizes com o que tem.

Ela num dve ser feliz, não tem amor a si próprio....quando ela escreveu essas BESTEIRAS, deve ter se realizado, ganhou o dia...deve ter dormido feliz pela primeira vez na vida.
    Entaum q c foda ELA e quem acha issu dos BR´s. :mad:

lol...pode tr ctz q sim...no brasil tu anda na rua com medo d toma bala perdida...pode toma bala perdaida ateh dentro da propria casa...pode ser sequestrado...torturado i morto...nos outros países tbm tm isso soh q rio de janero eh um bom ponto de referencia do q eh u brasil

i u mlk falando q polak eh preconceituoso e power abuser...eu do graças a deus q br eh diferente neh?...nunca vi um br high lvl (ainda por cima n00b) falando "br?" "no?" "HAUNDTED" ...i polak i br eh td areia du msm saco

Publicidade:

Permissões de Postagem