Postado originalmente por
gUgA_hF
A maioria dos gringos que falam mal da gente é aqueles que tem inveja do nosso char no Tibia. Mas vamos a vida real que é o que interessa, que é como o Alexius disse em seu post.
O que importa ficar esquentando a cabeça com isso? Somos o país do futebol, e olha que não foi aqui que o esporte nasceu. Temos as mulheres mais bonitas aqui que não presicam de plásticas para melhorar o corpo, claro que algumas fazem, mas a maioria não precisa. Não temos terremotos, furacões, e outros desastres da natureza que tem no Japão e outros lugares. E temos a coisa que eu considero a mais importante de todas, o Brasil, é o país que tem mais água no mundo inteiro (por favor, me corrigam se eu estiver errado), outros países tem riquezas como petróleo e outras coisas, mas a maior riqueza do Brasil é a riqueza natural, temos o que é mais preciso para viver, água.
Essa é toda a minha opinião sobre o porquê dos gringos não gostarem da gente, mas infelizmente temos que concordar que o tráfico de drogas, e violências no Brasil, está horrível.
hm, nd mal...mais só um problema, no Japão por exemplo, localizado entre 3 placas tectônicas, sofre constantimente de terremotos e etc...mais olha a potencia economica deles??? us karas sao fodas! mto fodas!
mais eu ainda acho q o Brasil é melhor, aqui o povo é unido i tudo mais, bom...acho q todo esse problema começou no iniiiicio da historia, pra começa u Brasil teve uma colonizaçao de exploraçao, os filhos da put* chegavam aqui, arrancavam tudo q é mata e recursos minerais e levavam pra eles, o Brasil teve q PAGAR 3 milhoes de libras estelinas (si la como se escreve...lol) pra poder se SEPARAR da "metropole"
os EUA conquistaram sua libertade dos ingleses na praticamente (pra falar no popular) na base da porrada! eles guerrearam, compraram algumas terras, i foram se expandindo e crescendo...na 1ª guerra mundial os EUA participaram parcialmente da guerra, apenas vendendo armas pra os países europeus q estavam em guerra...intaum váários fatores no PASSADO q vem trazendo esse certo "preconceito" contra nós, q hj influênciam em vários fatores...
quanto ao futebol, eles neeeeeeeeeeeeeem ligam pra isso...os esportes mais jogados lá são futebol americano, baseball e basquete
mais a gente pode tira uma onda com eles, quem q deeeeetonooooo eles no basquete?!?! uahuhauha, NOIS!
eles são safados, 80% da NBA são compostas de jogadores estrangeiros, e não americanos...
outra coisa, eles falam q são "americanos", são americanos o kralh*, sao uns estadunidenses (quem nasce lá é essa coisa aí msm), e não americanos, tá certo, são americanos tbm, mais nós tbm somos americanos, os argentinos sao americanos, os chilenos (obaaaaa, jogo do Brasil Vs. Chile aki em brasiliaa!! eu vooooo! huhuhu

) são americanos, eu acho q tudo q eles tem foi na espertesa, são meiu "safados"...
agora u Brasil tem chance de evoluir??!! claro q tem uéééé!!! é so os politicos safados tirarem R$ 974364282,90 du rab*!!! a corrupçao é foda, até eu q so de brasilia so zuado! lol, msm num tendo nada haver, só morando aki msm....
acho q essa é minha opinião..tudo começo a mtooooo tempo....