Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Racismo no forum do tibia.com

Registro
    09-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Racismo no forum do tibia.com

Eu (Faith Bella) estou aqui para pedir o apoio de todos voces no forum de Astera do tibia.com
    Ha uns dias atras, foi criado um topico para falar mal dos brasileiros, dizendo que todos eram ruins, idiotas, primitivos e bla bla bla
    Mas uma menina - Auset Godslayer - veio com o papo de q a CIP deveria criar um mundo, no caso o "Monkey Town" aonde pudesse isolar todos os brs.
    Eu reportei o comentario dela e ela foi banida do Forum por 7 dias.
    Mas agora ela voltou com um topico novo, novamente falando sobre os brs.
    Ela tentou conversar comigo no Tibia, mas eu ignorei e disse q se ela continuasse a reportaria novamente. Ai ela foi la e colou o nosso dialogo (logico q muito editado). E desde entaum ta rolando a maior discussao pq ela quer me culpar por ter sido banida e a galera ta detonando os brs.
    Eu soh continuo visitando esse topico que ela criou para me defender, afinal eu naum levo desaforo para casa. Mas acho que todos nos poderiamos participar para mostrar q nos naum somos esses macacos primatas que a Auset citou.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Jack Sparrow
    Registro
    17-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axu q aki é offtopic e tibia é em qualquer lugar,menos aki.
    mais se eles querem axar q aki é uma floresta,to nem ai.
    olha a lingua deles,lingua de primata.facil demais,so querem moleza ,num sabem criar uma lingua boa como o portugues

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hummm... eles se rebaixam demais... deixem falarem o que quiserem... daqui um tempo vão ingolir isso com areia quente...

Só tenham calma... um dia chega nossa vez...
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Banido
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como dizem: o que vem de baixo não me atinge... intão relaxa ^^... tem muita gente filha da put* no tibia.. mas tem gringo q eh gente boa... tp o Kom (fortera)... no começo deu peleia e ele tava contra os Brs.. ai hj em dia meu Rl soh vai caçar demon com ele... fez demon helmet com ele... e tb se n der na base da conversa vai na base da Sd xD que nem em Fortera (cya venezuela)...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmmm... sempre fui de ser justo. Quem se mete com algo correspondente a mim se mete comigo...

+ olha acho q essa briga de la nao irar ajudar em nada.... + vo ta observando...(gera um bom lucro se der para entrar na justiça...pena q so menor de idade) qualquer coisa entro na discusao

Publicidade:

<editado>

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como dizem: o que vem de baixo não me atinge...
    Então senta num formigueiro pra tu ver o.O ok ok piadinhas infames a parte...

mas kra dexa eles.. nos asbemos mto bem q aki n eh selva entoa rlx! mtos americandos vem pra ka pra viver xD

Registro
    09-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha agora eu desencanei MESMO, a menina me ofendeu e eu ja reportei. Provavelmente em menos de 15 minutos ela sera banida d novo...
    agora tbm n quero mais saber.. heuh
    bom, bem feito ne.. heuehue

ah, assim q a gente descobre os amigos.. Gibs, um cara amigao nosso, q era da nossa guild, foi la e postou tranqueira sobre os brs...

ai se inveja matasse =P

Banido
    Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG QUER SABER PORQUE????
    PQ TEM MUITOS NOOB FDP COMO VC Q FICAM CRIANDO TOPICO LA Q JA TEM UNS 99999999999999999999999999999999 SOBRE A MSM COISA
    E OS FDP NAO PODEM USAR O BOTAO SEARCH
    SEUS BR NOOB

//Moderação: Menos... bem menos... [Jaguncio druida]
    Última edição por Jaguncio druida; 22-08-2005 às 22:09.

Registro
    09-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por uhmaker
    OMG QUER SABER PORQUE????
    PQ TEM MUITOS NOOB FDP COMO VC Q FICAM CRIANDO TOPICO LA Q JA TEM UNS 99999999999999999999999999999999 SOBRE A MSM COISA
    E OS FDP NAO PODEM USAR O BOTAO SEARCH
    SEUS BR NOOB

melhor criar mais 9823748927490 topicos sobre o mesmo assunto do q ficar comentando em topico pra ofender as pessoas... todo mundo tava sendo legal e educado, ai vem vc e manda uma dessa...
    seu comentario foi digno da galera q eh mal vista fora do Brasil.. por causa de pessoas como vc, q o resto do mundo generaliza a palavra "brazilian" como inferiores
    Última edição por Mazz e Bella; 22-08-2005 às 21:40.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qr sabe minha opiniao.....fodase os gringo,fodase oq eles acham eles nos chamam d noob mas fodase,para d se importar com oq os outros acham d nos fodase oq eles acham,tomara q o bin laden take mais um 400 aviao nakela porra

Publicidade:

Permissões de Postagem