Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Dúvida no filme Guerra dos Mundos.

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida no filme Guerra dos Mundos.

Acredito que grande parte dos usuários já tenham visto o filme "Guerra dos Mundos", espetacular até perto dos últimos momentos (não passando disso...).
    Revisando o filme, eu e meus amigos tivemos uma discussão um tanto interessante a respeito do homem refugiado do porão (Tim Robbins), no climax do filme.
    Levando em consideração seu comportamento, e suas conversas com a filha do ator interpretado por Tom Cruise, a Rachel, me levou a pensar que ele carregava em mente traços de pedofilia, talvez nascidos pelo medo do homem em morrer pelos ETs, e ali serem seus últimos momentos de vida.
    Alguém tem uma opnião a respeito das reais intenções do louco? Aproveitando também caso você tenha mais dúvidas em relação ao filme, poste aqui. Acredito que há muito o que se discutir.

(P.s.: reconheço que já existiu há um tempo um tópico criado por Havengar sobre o filme, mas não foram discutidas - e se tiveram, foram vagas discussões - de forma séria)

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo q nao o_o
    so q ele era meio louco sim..por isso q o Tom cruisi (eskeci o nome do kra no fillme)matou ele pq o kra era capaz de fazer keker coisa se aparecesse 1 alien ali..

Registro
    22-09-2004
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

è pq os parentes dele tinham morrido, ai ele queria ficar com ela pra substituir os parentes..e o Cruise matou ele pra ele não ficar fazendo escândalo
    Char: Ariesz
    Mundo: Pacera
    I forgot my first Dragon. =(

Banido Avatar de Pati
    Registro
    13-07-2005
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão já tem o michael jackson, né ^^""

erm...e tb num axo q ele seja pedófio não... só acho q como a família dele morreu, ele queria ficar c/ a minina p/ ele!

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coitado gente, ele era solitario xD
    Bah, mas dane-se, ele morreu mesmo =X

Registro
    20-09-2004
    Conquistas RepórterParrot
    ColunistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi assim não. Vi mais no sentido da fuga de uma realidade e que acarretado pela perda que ele teve dos familiares em razão da mesma, o sentido dele em talvez servir de apoio para a menina numa eventual ausência do pai. Não consegui ver desse modo de um sentido meio subjetivo direto ou indireto ligado à pedofilia.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas do jeito que ele estava agindo, quem vai saber que ele não pretendia/iria pretender outras coisas depois de "se livrar' do pai...

Já que ninguém fez outra pergunta, cá venho eu com uma:

Por quê diabos os escudos pararam de funcionar?

Registro
    28-01-2005
    Conquistas DebatedorEstagiárioAdepto do OffMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
    Mas do jeito que ele estava agindo, quem vai saber que ele não pretendia/iria pretender outras coisas depois de "se livrar' do pai...

Já que ninguém fez outra pergunta, cá venho eu com uma:

Por quê diabos os escudos pararam de funcionar?
    Rpz... pelo que passou no final do filme, acho que os bichos ficaram "doentes"... com os germes que tem aqui na terra, eles não contaram com isso. Vai ver se eles ficassem doentes, a nave tambem ficasse. :confused: será? será? será?
    Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
    - Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
    Pwned nos gambás!
    Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drago D.
    Rpz... pelo que passou no final do filme, acho que os bichos ficaram "doentes"... com os germes que tem aqui na terra, eles não contaram com isso. Vai ver se eles ficassem doentes, a nave tambem ficasse. :confused: será? será? será?
    Poxa, mas é difícil de engolir essa. O tripod ter alguma ligação biológica com eles... dovidoso...

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que vc ve muita televisao x.x

Publicidade:
    http://img401.imageshack.us/img401/6...iderpigja5.jpg
    Where's spider pig?
    Spider pig, spider pig, does whatever a spider pig does.

Toc Toc
    Who's There?
    Me, I kill you.

Permissões de Postagem