Aew galera fiz otro set q fiko muuuuiiitooo rox pra mim... qria a opniao d vcs, tao ai:
Sign ->
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aew galera fiz otro set q fiko muuuuiiitooo rox pra mim... qria a opniao d vcs, tao ai:
Sign ->
![]()
achei mtu legal o avatar
as cores combinaram i etc
ficou tudu em clima ^^
curti bastante
flww
Me ensina a dar uma cor as renders assim? pq dá pra ver que vc n tornou a render em uma cor só, mas msm assim combinou! x)
tem uma coisinha, tenta colocar o layer da assinatura em "sharp" nas hopiçoes do horizontal type tool, pq ai ela fica bunitinha.
.
Nuss parece q dessa vez eu acertei no set XD vlw pelos coments... ae galera comentem mais plz !! qro me aprimora mais em design ^^
@Schneiders tpw, c seleciona a render q vc qr colorir, aperta crtl+b ai vc vai mechendo nas cores ate q elas fikem como vc kiser, ai um poko embaixo do da barra de colorir q nas pontas esta escrito Yellow - Blue tem Tone Balanceai lah tem Shadows - Midtones e Highlights, ai qnd vc acabar d escolher a cor q vc kiser vc muda pra highlights, muda a cor denovo e depois seleciona shadows e muda a cor denovo como vc kiser... flws xD
Última edição por KinoFlame; 21-08-2005 às 19:57.

bem loko.... acerto nas cores... soh uma coisa... nah hora de salvar pra web(jpg) tem 2 opições progressivo e perfil icc desmaque as 2 que elas fazem com que a img começe em baxa definição e vaum melhorandu até carregar, nah minha opnião fika feio nah hora de carregar...
abs

A sua assinatura em ambos dos trabalhos está muito grande /o/
Quando vc que fazer uma assinatura neste estilo (branca, borda de 1px preta, e fonte pequena), use Pixel fonts, ou então deixe o modo da fonte em 'none' :
e opte por tamanhos 10px, ou as vezes 12px =]
Acho q vc tb tirou muito a cor original do Bowser, fico estranho a colorização dele. E tente não usar renders repetidas em um msm ser =o
Incostu was here~~
"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"-{Albert Einstein}-