Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: New Set (otro e agora akbado)

Banido Avatar de KinoFlame
    Registro
    14-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão New Set (otro e agora akbado)

Aew galera fiz otro set q fiko muuuuiiitooo rox pra mim... qria a opniao d vcs, tao ai:

Sign ->

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei mtu legal o avatar
    as cores combinaram i etc
    ficou tudu em clima ^^
    curti bastante
    flww

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me ensina a dar uma cor as renders assim? pq dá pra ver que vc n tornou a render em uma cor só, mas msm assim combinou! x)

tem uma coisinha, tenta colocar o layer da assinatura em "sharp" nas hopiçoes do horizontal type tool, pq ai ela fica bunitinha.
    .

Banido Avatar de KinoFlame
    Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuss parece q dessa vez eu acertei no set XD vlw pelos coments... ae galera comentem mais plz !! qro me aprimora mais em design ^^

@Schneiders tpw, c seleciona a render q vc qr colorir, aperta crtl+b ai vc vai mechendo nas cores ate q elas fikem como vc kiser, ai um poko embaixo do da barra de colorir q nas pontas esta escrito Yellow - Blue tem Tone Balanceai lah tem Shadows - Midtones e Highlights, ai qnd vc acabar d escolher a cor q vc kiser vc muda pra highlights, muda a cor denovo e depois seleciona shadows e muda a cor denovo como vc kiser... flws xD
    Última edição por KinoFlame; 21-08-2005 às 19:57.

Banido Avatar de ◊₪¥ø₪◊
    Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem loko.... acerto nas cores... soh uma coisa... nah hora de salvar pra web(jpg) tem 2 opições progressivo e perfil icc desmaque as 2 que elas fazem com que a img começe em baxa definição e vaum melhorandu até carregar, nah minha opnião fika feio nah hora de carregar...

abs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A sua assinatura em ambos dos trabalhos está muito grande /o/
    Quando vc que fazer uma assinatura neste estilo (branca, borda de 1px preta, e fonte pequena), use Pixel fonts, ou então deixe o modo da fonte em 'none' :

e opte por tamanhos 10px, ou as vezes 12px =]

Acho q vc tb tirou muito a cor original do Bowser, fico estranho a colorização dele. E tente não usar renders repetidas em um msm ser =o

Incostu was here~~

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Permissões de Postagem